Sistema ASCTrend - página 98

 

OOps! agora demasiados postos duplicados. Desculpe, não spam apenas por acidente.

 

Pedi a Igorad que olhasse para isto.

 

Igorad fixo v1.6.

Portanto, por favor, encontre AsctrendBuySellExpert_v1.7 EA em anexo.

Esta EA está usando PriceChannel_Stop_v1.3 da v1.4 a partir daqui https://www.mql5.com/en/forum/173249/page51

Veja também este post para mais explicações https://www.mql5.com/en/forum/173249/page63

Arquivos anexados:
 

Onde está o lucro deste sistema?

Olá a todos. Desculpem pelo meu inglês ruim. Eu testei visualmente este sistema (última EA), mas desculpe - não é lucrativo - asas de equidade e termina em zero, isso é tudo.(Imagem anexa) Eu entendo que é difícil fazer EA, mas na minha opinião o sistema deve ser mais simples. (Imagem anexa da MyEA). Como este sistema ASC muitas regras são da seção de elite, espero que no tempo mais próximo esta idéia de HI-END comece a ser lucrativa sem tais drawdawns. Em todo caso, obrigado a todos pelos grandes esforços e idéias neste fórum. Às vezes recebo novas idéias de EA lucrativas aqui. Obrigado a todos e não se ofendam por minhas bocas.

Arquivos anexados:
 

Se você está falando de sistemas manuais, então eu afixei minhas declarações muitas vezes neste tópico.

Quanto a esta EA, as pessoas devem encontrar as configurações para esta EA. Esta EA e as regras não são da seção de elite. Esta EA veio de acordo com a solicitação de algum membro neste tópico e a idéia de algum membro, Igorad foi codificada EA, muitas pessoas a testaram tentando encontrar boas configurações e testarão mais, alguns membros deram algumas idéias sobre melhorias baseadas em testes (testes futuros) e Igorad melhorou a EA ...

Você pode encontrar as configurações para nós. Por que não?

Há muitos sistemas comerciais neste tópico criado e testado. E como eu me lembro de apenas 2 EAs apenas.

 

Configurações

Prezado NewDigital, obrigado pela informação. Tentarei encontrar as "melhores" configurações depois de aprender o código. Como normalmente estou testando estratégias e EAs, dando-lhes o mesmo SL e TP, ou se o sistema ou EA está "sempre no mercado", então eu deixo que feche a ordem prévia por ordem contrária. Em minha opinião subjetiva, se a EA ou estratégia com aquela determinada condição não gerar pelo menos 60% de negócios vencedores - seu lugar é no "caixote da reciclagem". Se mais - então é hora de melhorá-la com algumas regras ou configurações adicionais. Também com indicadores - demasiados piores. E estratégia - se pode ser descrita como mecânica - boa, se com "nesse caso olhe lá ou naquilo" - consciente. O mercado tem apenas duas formas - para cima ou para baixo. Por que complicá-lo com grande parte das regras?

Também é verdade que a ELITE SECTION ganha mais de 3000 pips (30000$ investindo 1 lote cada vez) quase todo mês? Se SIM, por que todos fazem seus próprios sistemas se podem obter o "holly grail" de graça?

Obrigado pela resposta, com os melhores cumprimentos.

 

Normalmente o autor da idéia está sugerindo as configurações. Ou o codificador. Se eles não disserem nada, os testadores/operadores tentarão encontrar as configurações testando/optimizando/testes de avanço. Mas boas configurações baseadas na idéia do autor ou na sugestão dos codificadores não significam nada sem testes avançados por pelo menos 3 meses.

 

Quanto aos sistemas manuais simples, há muitos sistemas simples no fórum bem testados e bem desenvolvidos. Basta selecionar um e adaptar-se à sua necessidade através de codificação ou ajustes.

 

Quanto à seção de elite, então é tudo EAs todos juntos. São mais de 70, se bem me lembro dos testes de avanço.

Não consegui encontrar boas configurações para AsctrendBuySellExpert_v1.1 EA e ainda não tentei AsctrendBuySellExpert_v1.5 EA, AsctrendBuySellExpert_v1.6 EA e AsctrendBuySellExpert_v1.7 EA. Vou encaminhar o teste deste AsctrendBuySellExpert_v1.7 EA para este tópico público. Mas é necessário encontrar as configurações primeiro e não é fácil de fazer.

Normalmente, estou tirando algumas conclusões com base em 3 meses de testes. Conclusão muito preliminar. Se 6 meses de teste para que possamos dizer algo. Apenas alguma coisa. E não podemos dizer nada com base nos resultados dos testes anteriores: podemos ver apenas como funciona a EA.

 
newdigital:
Igorad fixo v1.6.

Portanto, por favor, encontre AsctrendBuySellExpert_v1.7 EA em anexo.

Esta EA está usando PriceChannel_Stop_v1.3 da v1.4 a partir daqui https://www.mql5.com/en/forum/173249/page51

Veja também este post para mais explicações https://www.mql5.com/en/forum/173249/page63

Novo Digital,

Obrigado por seu esforço

Razão: