Sistema ASCTrend - página 80

 

Se você quiser comparar assim o mais compatível é LabTrend por Igorad. esses indicadores também foram afixados neste tópico.

Mas como você sabe, o software eASCTrend da AbleSys foi projetado principalmente para W1, e D1 timeframe. Não tenho idéia de como o yu está usando o cronograma M5, pois o software eASCTrend deste AbleSys não foi criado para este software. É claro que você pode, mas tenho medo de que não seja lucrativo.

D1 e W1. podem ser H4 também. Qualquer outro cronograma não será lucrativo em absoluto.

Mas, como eu disse, os softwares MT4 Asctrend e AbleSys eASCTrend são ferramentas/indicadores/software completa e absolutamente diferentes e tudo mais.

A abordagem é a mesma e eu expliquei isso no post acima.

 

Acabei de encontrar um bom artigo: Otimização automatizada de um robô comercial no comércio real. Traduzido do russo. Está aqui.

E algumas ferramentas já criadas:

- baixe este arquivo (auto_optimization.mqh),

- coloque na pasta include, em EA: coloque os seguintes códigos a partir daqui. E a EA será automaticamente otimizada para novas configurações iniciadas a partir do SetHour SetMinute, a otimização poderá ser feita para o período TestDay (em dias), nós (EA) esperaremos até que a otimização seja concluída durante o TimeOut (minutos), também: NameMTS é para nome de seu EA, NameFileSet - nome do novo arquivo resultante do set set. A otimização será feita de acordo com a seguinte ordem: será feita a otimização sob o item nº 1, depois 2, depois 3:

Lucro_Bruto= 1;

Fator_de_lucro= 2;

Expected_Payoff= 3;

e podemos alterá-lo: por exemplo, podemos fazer a otimização do payoff esperado primeiro e neste caso o Expected_Payoff deve ser 1.

Qualquer outro é compreensível.

Estou postando aqui porque discutimos o AbleSys, então estamos tendo algo novo em nosso Metatrader: nossos EAs podem ser otimizados para melhores configurações automaticamente sem nossa participação.

 

O que é qual?

newdigital:
Portanto, você pode selecionar NRTR diferente, o indicador Asctrend está sujeito aos ajustes. E a versão mais avançada é Labtrend por Igorad: se dois indicadores de pontos são injetados em oposição ao preço, então não é zona de comércio (o mesmo que com seu software).

Obrigado ND, sua tabela está muito boa. Em sua foto, eu vejo estes indicadores. Você pode me dizer qual indicador .mq4 os gera?

- Grandes pontos vermelhos e azuis

- Magenta de tamanho médio e pontos azuis claros

- pontos verdes e marrons muito pequenos

- média móvel roxa

- velas azuis, vermelhas e verdes

Eu tentei LabTrend3, mas tudo que consegui foi o magenta de tamanho médio e pontos azuis claros.

Arquivos anexados:
whichiswhich.jpg  188 kb
 

Você quer dizer que ambas as imagens do seu posto são minhas?

Podem ser ...

Quanto ao MT4 então é LabTrend por Igorad (LabTrend1_v1, LabTrend2, LabTrend3). E ele está tendo também para o TS. E muitos indicadores Asctrend também para o MetaStock ...

Quanto à cor, assim no MT4 você pode alterar a cor de qualquer indicador a qualquer momento e qualquer tamanho do ponto também pode ser alterado apenas por um clique. E as configurações dos indicadores podem ser alteradas.

Estou anexando os indicadores. Não me lembro qual deles usei pois estou tendo várias versões do PriceChannel_Signal e poucas versões dos indicadores LabTrend então ...

Quanto a AbleSys e Metatrader assim:

- muitas pessoas avaliaram e criaram o mesmo com o AbleSys e foi há 5 anos atrás, principalmente nos fóruns russos. Muitos fóruns da Metatrader tinham seções especiais sobre o software da AbleSys com muitos tópicos dentro. Eles fizeram. O software do AbleSys é totalmente avaliado por muitas vezes durante os muitos anos e nada de mágico neste software. Eles tentaram criar o mesmo que neste software e, basicamente, o fizeram, avaliaram e foram muitos os críticos.

- Mais tarde, as versões do Metatrader do Asctrend foram totalmente avaliadas. Pode ser, o mesmo que você quer receber por indicadores MT. Também foram muitos os críticos naquele tempo: o sistema não era tão rentável quanto podemos ver no gráfico.

- Então Igorad fez sua avaliação final e afixou em todos os lugares e também em nosso fórum. Tente encontrá-lo no fórum e você saberá: o que é o software AbleSys? Por que este software é apenas um simples conjunto de indicadores padrão?

- quando tudo foi divulgado. E a conclusão final foi feita:

O AbleSys e o MT4 Asctrend podem ser bons apenas para períodos de tempo D1 ou W1.

- então eu criei esta linha tentando provar que podemos comercializar M5, M15, M30 e M1 usando o tempo MT4 Asctrend. Era algo novo naquela época. Eu não estava sozinho: Eu estava postando no fio e Beluck e Igorad estavam criando indicadores para isso, então 3 pessoas o fizeram (I, Belck e Igorad).

Não há nenhuma tarefa para que o sistema seja o mesmo que o de AbleSys. Porque foi modo 5 anos atrás para o MT3 e TS. Não há necessidade de repetir.

Comecei esta linha não porque estou criticando o software do AbleSys. Comecei este tópico porque algumas pessoas tentaram obter o mesmo para o MT4 como no AbleSys 5 anos atrás, eles o fizeram e finalmente reconheceram que não é nada e que é apenas para o tempo D1, W1 e fizeram alguma conclusão: "nunca use o MT4 ASCtrend para prazos M1, M5, M15 e M30 - não é lucrativo".

Eles disseram "nunca usar"?

eu disse: "Eu vou usar".

e nós (eu, Igorad e Beluck) criamos Asctrend para os prazos M1, M5, M15 e M30.

Esta linha foi iniciada como

"antigos sistemas MT3/MT4 Asctrend vs nossos sistemas MT4 Asctrend MT4-tsd"

Esta linha é sobre o MT4 Asctrend que não é nada com qualquer software AbleSys.

Por favor, não promova o software do AbleSys em nosso fórum.

 

Uma coisa importante que eu quero dizer:

No AbleSys's Asctrend você pode anexar indicadores ao gráfico e otimizar as configurações de todos os indicadores todos juntos com apenas um clique durante 5 minutos. E como resultado você verá uma bela imagem dos indicadores no gráfico . No dia seguinte você fará a outra otimização desses indicadores no gráfico de AbleSys para dizer o mesmo a você mesmo: "que bonito ...". No dia seguinte, você otimizará mais uma vez porque o mercado está mudando e o preço está se movendo.

No MT4, não podemos otimizar os indicadores. Não há nenhum botão para clicar. Podemos anexar indicadores ao gráfico e negociar em conta demo. Demora um tempo. Ou podemos fazer da mesma forma que Simba fez para seu sistema GBPUSD: ele criou a EA apenas para otimizar e encontrar boas configurações para seu sistema de negociação manual.

No MT4 estamos tendo alguns tipos de sumuladores de negociação https://www.mql5.com/en/forum/general e é possível fazer o backtest dos indicadores no gráfico usando esses simuladores, mas ele está indo muito devagar, então ...

Não precisamos ser os mesmos que no AbleSys.

Nós em nosso MT4 precisamos ter algum addon ou ferramenta ou scripts para otimizar as configurações de todos os indicadores no gráfico com um clique apenas por 5 minutos. Porque agora para encontrar boas configurações e dizer que o sistema é rentável, precisamos trocar este sistema por algumas semanas em demonstração, ou para criar EA e otimizar e fazer backtest e ver, mas são muitos exercícios apenas para encontrar boas configurações para um par por um período de tempo.

 

Mais pensamentos sobre a ASCTrend, LabTrend, etc.

Olá NewDigital,

Em primeiro lugar, deixe-me dizer obrigado SO MUCH por ter tido tempo de responder a todas as minhas mensagens. Vocês foram muito atenciosos em suas respostas e me deram muito em que pensar.

newdigital:
Você quer dizer que ambas as imagens do seu posto são minhas?

Não, do meu último post, a imagem de cima é sua, a imagem de baixo é eASCTrend de Able...

Por favor, não promova o software da AbleSys em nosso fórum.

NewDigital, por favor, não entenda mal... Eu NÃO estou tentando promover o Able... . Tenho avaliado o software deles ao custo de US$ 230 por uma licença de um mês. US$ 5.000 para o software deles é muito alto, então estou apenas tentando obter os melhores sinais que posso para comparação com os sinais deles.

A combinação de indicadores que você me deu no número 797 acima são os que se encontram ou talvez até superem o Able... . Os pontos azuis MT4 vêm um pouco antes de Able... pontos, mas é preciso fazer um backtesting e estudar de minha parte para verificar sinais válidos.

Se você acha que há melhores combinações de sinais MT4 do que o conjunto da LabTrend, então eu adoraria vê-los também, não apenas ASCTrend ou LabTrend, mas outros também.

Mais uma vez, OBRIGADO por TODO SEU TRABALHO DURO, você é um cavalheiro muito gentil e generoso.

~Viagem~

Arquivos anexados:
 

Alguns membros me pediram por PM para anexar esses indicadores deste post https://www.mql5.com/en/forum/173249/page54 ao gráfico D1 com as configurações padrão (eles não têm Metatrader). Portanto, eu estou fazendo isso.

Configurações padrão (acabei de mudar UseReEntry para 1 no indicador PriceChannel_Signal - x e x).

EURUSD, D1. Outras imagens estão em arquivo zip.

Arquivos anexados:
eurusdd1.jpg  68 kb
labtrendd1.zip  175 kb
 

Helo all,

Eu tento hoje o Canal de Preço Sinal v1.1

E eu vejo o ponto desaparecer e reaparecer mais barras depois de ?

Isto é normal?

E gostaria de lhe perguntar, qual é a última versão do indicador de parada do Canal de Preço ?

Obrigado a todos

 

Eu não vi nenhum caso de repintura com este indicador (Price Channel Signal v1.1) relativo a grandes pontos. Quero dizer que não vi que os pontos grandes desaparecem e reaparecem nas barras anteriores. É claro que desaparecer e reaparecer é um caso muito normal na barra atual. Mas todos os sistemas de sinais são comercializados na barra anterior, então basicamente não devemos nos importar com nenhum desaparecimento e reaparecer na barra atual, pois não estamos comercializando na barra atual nenhum sistema de sinais (ascendência, Braintrend ou qualquer outro).

Pode ser um problema com pequenos pontos adicionais que aparecem em caso de reentrada (use reentrar - verdadeiro nas configurações do indicador). Eu verifico este caso apenas no backtesting (backtesting visual deste indicador da mesma forma que o estamos fazendo para EA).

 

Ok ok Obrigado, desculpe-me, eu não estou muito consciente destes indicadores de sinais

Você pode postar a última versão da parada do canal de preços, por favor?

Obrigado

Razão: