Sistema ASCTrend - página 15

 
newdigital:
Funciona no prazo M1:

cerca de $3.000 apenas por 2 dias e meio de negociação durante 1 ou 2 horas por dia na manhã GMT.

Acho que este sistema funcionará no prazo W1 sem nenhuma alteração (usando apenas o primeiro arquivo modelo sem o indicador RoundPriceNE_big_separate).

Vou testá-lo também na W1.

Já é mais de $3.100.

Eu estou negociando apenas ocasionalmente (principalmente na manhã GMT).

Tentarei este sistema também no prazo W1 (apenas para encontrar algum sistema para gerar os sinais de negociação no W1).

 

Podemos usar este indicador (em anexo) para parar a perda.

Arquivos anexados:
asctrend2.mq4  11 kb
 

AscTrend3..........

codersguru:
Encontrei algo que acho que é útil compartilhar!

Obrigado por este documento. No entanto, o escritor se refere ao AscTrend3 aqui - estou interessado em determinar se o presente "pull-back" é ou um retracement ou uma mudança direcional.

Ele diz que se deve usar o AscTrend3 no gráfico de 30 m onde o AscTrend3 "faz um bom trabalho ao distinguir um retrace de um revés".

Confie em você (ou em qualquer outra pessoa) pode ser capaz de ajudar. Obrigado de antemão.

 

i suponho que ascendam 3=ascendam 2 em MT4

 

Newdig,

Parece que o KGSP se move (para cima e para baixo sobre o NRTR/ATR) e muda o seu posicionamento. Parece uma espécie de repintura? Alguma percepção?

Obrigado

Editar - Na verdade, acho que são os pontos ATR Stops e NRTR que estão oscilando ao redor das linhas KGSP.

 
Pip Trip:
Newdig,

Parece que o KGSP se move (para cima e para baixo sobre o NRTR/ATR) e muda o seu posicionamento. Parece uma espécie de repintura? Alguma percepção?

Obrigado

Editar - Na verdade, acho que são os pontos ATR Stops e NRTR que estão oscilando ao redor das linhas KGSP.

Sim, é o ATR Stop e os pontos NRTR estão ao redor do KGSP.

Quando ataquei todos os indicadores na janela principal, vi que eram indicadores demais. E movi alguns deles para separar a janela. Mas neste caso foi necessário ter algo semelhante com preço em janela separada. Assim, anexei o indicador KGSP apenas para ver quando os indicadores ATR Stop e NRTR dots estavam se movendo para.

 

Por favor, encontre uma declaração atualizada.

São cerca de US$ 5.000 para testes de 5 dias (manualmente) apenas por algumas horas na manhã GMT.

Arquivos anexados:
asctrend.htm  28 kb
asctrend.gif  5 kb
 
newdigital:
Por favor, encontre a declaração atualizada. É cerca de US$ 5.000 para testes de 5 dias (manualmente) apenas por algumas horas na manhã GMT.

oi,

e thnaks para tudo, você pode me enviar toda a última versão deste sistema de indicadores, e me dar este manual do sistema?

obrigado

Arsalan

 
arsalan:
Oi,

e thnaks para tudo, você pode me enviar toda a última versão deste sistema de indicadores, e me dar este manual do sistema?

obrigado

Arsalan

O conjunto de indicadores foi atualizado. Portanto, encontre todos os indicadores e modelo.

 

Desculpe, mas como o indicador ACTRrend2 não está amassando novamente, mudei este sistema mais uma vez.

Portanto, por favor, encontre todos os indicadores e modelo.

Razão: