Sistema ASCTrend - página 62

 
Marphe:
Claro que aqui está...

Acho que a chave para tornar esta e-a lucrativa (muito lucrativa) é esquecer o sl an tp... ela só deve abrir posições quando asc aparece para cima ou para baixo.

e o asc precisa ser profenerado com rsi ou algum outro indicador para confirmar se é possível que o mercado se mova da forma que o ascendente mostra.

o maior problema com esta ea é a barra de deslocamento 1... muitas vezes uma barra desce muito, antes que o indicador asc mostre. por isso seria melhor abrir posição +/- 10 pips de primeira reação do indicador asctrend.

com certeza esqueceu: as negociações acima foram feitas em 4 horas... testarei esta semana diariamente também...

como a negociação só em ascendente ou descendente funcionou para você...eu tentei retroceder mas não.... e posso mostrar alguns de seus resultados

 

Tendência ASC

ASCTrend

Será que este indicador pinta o passado?

Olhando para gráficos de 4 horas, parece bom demais para ser verdade...

 
forexrx:
ASCTrend

Será que este indicador pinta o passado?

Olhando para gráficos de 4 horas, parece bom demais para ser verdade.

Não, ele não pinta o passado.

Mas não é muito bom. O Braintrading1sig é mais bom (o sinal está vindo mais cedo). Mas o indicador de ascendência está tendo alarme na barra de fechamento e podemos definir o valor de risco, portanto está tudo bem.

Você pode ler algum artigo do Igorad sobre este indicador que é algum tipo de travessia de MA.

 

Este sistema ASCTrend é similar ao do AbleSys Trading System Software?

 
maria77:
Este sistema ASCTrend é similar àquele do AbleSys Trading System Software?

Esta linha foi iniciada como um livro:

- foi um pouco da história do desenvolvimento no início do fio condutor. Só para saber o que as pessoas faziam antes de nós. Basicamente eles queriam criar o mesmo sistema que AbleSys, mas para o MT3 e Metastock. Foi há muito tempo (10 ou 15 anos atrás). A maioria dos indicadores foi convertida para o MT4 mais tarde por Igorad e Beluck, alguns indicadores foram fixados e novos indicadores foram criados para o MT4 (por Beluck e Igorad). Portanto, esta história continuou e terminou em nosso fórum (ou seja, o desenvolvimento de novos indicadores).

- Finalmente Igorad (um dos autores desta tentativa) fez uma revisão sobre esta tentativa fracassada de ser o mesmo que AbleSys. Sua revisão é realmente muito boa (postada neste tópico também). Assim, decidimos que os sistemas antigos com nossos novos indicadores podem ser bons para os períodos de tempo D1 e W1.

- Mas foram muitos falando em alguns fóruns russos que "nenhum indicador de tendência ascendente pode ser usado com sucesso em períodos de tempo inferiores a D1". Então tentamos criar novos sistemas com indicador ascendente em um período de tempo inferior a D1, e finalmente criamos muitos sistemas ascendentes. Mas não é nada com AbleSys (sobre AbleSys você pode ler a análise de Igorad sobre este tópico). É um sistema totalmente novo para muitos períodos de tempo.

Esta linha está tendo a mesma estrutura de um livro: mais sistemas antigos foram descritos no início da linha e mais sistemas novos no final da linha.

 

Ei, obrigado!

Como está o desempenho em comparação com outros sistemas? Ok, e se você estivesse dizendo sobre o TF diário e semanal, então o que dizer do SL, se nós fôssemos para um negócio de swing?

 
maria77:
Obrigado! Como está o desempenho em comparação com outros sistemas? Ok, e se você estivesse dizendo sobre o TF diário e semanal, então o que dizer do SL, se nós fossemos para uma negociação de balanço?

Os prazos D1/W1 foram desde o início desta linha. Foi há muito tempo, portanto, não me lembro. Mas, penso, o valor de stop loss (e trailing stop) está desenhando no gráfico por um ou dois indicadores porque, como me lembro, ascendência para D1/W1 está fechando as ordens em stop loss/trailing stop dando a possibilidade ao preço a ser executado (para pegar o maior número possível de pips por uma ordem). Era o tempo D1 ou W1. O mesmo acontece com o AbleSys Trading System Software.

Os sistemas de negociação que trabalham em prazos mais baixos que D1 são muito diferentes dos sistemas D1/W1.

 

Novo Aqui precisa de conselhos ?

Olá :

eu estava procurando por ASCTrend Indecator e eu o encontrei aqui neste fórum ,

quando tentei verificar a linha, eu estava perdido, muitas versões deste indecador, eu estou perdido, e preciso de seu conselho,

eu quero usar o novo Sistema , qualquer pessoa poderia postar um link para os arquivos que eu preciso baixar ?

e um link para saber como usar ?

muito obrigado .

 
tarek:
Olá :

eu estava procurando por ASCTrend Indecator e encontrei-o aqui neste fórum ,

quando tentei verificar a linha, eu estava perdido, muitas versões deste indecador, eu estou perdido, e preciso de seu conselho,

eu quero usar o novo Sistema , qualquer pessoa poderia postar um link para os arquivos que eu preciso baixar ?

e um link para saber como usar ?

muito obrigado .

Se você ler desde o início do tópico, então você encontrará muitos sistemas. Eles são separados por prazos que você está usando para negociação. E os prazos dependem do tamanho de seu depósito e de seu estilo de negociação. Os sistemas mais recentes estão no final deste tópico. Mas você sempre tem uma escolha de qual sistema usar.

 

Obrigado!

Newdigital, obrigado por tudo o que você está compartilhando conosco! Você é um bom homem!

É incrível, o quanto de bom está disponível na Internet - especialmente aqui no ForexTSD. Aposto que você não se importaria de ter toda esta ajuda e recursos disponíveis, quando você estava começando.

É por isso que não consigo entender, como alguns novatos não levam tempo e lêem os tópicos completos, (já que este tipo de informação é inestimável e poupa meses de trabalho para alguém) antes de começar a fazer as perguntas. É também uma falta de respeito para com você. Se você estiver disposto a escrever e postar seu trabalho e conhecimento, alguém deve estar disposto pelo menos a ler tudo primeiro.

De qualquer forma, eu li todo o tópico, agora vou tentar cada versão postada aqui, já que dessa forma eu entenderei melhor o sistema e preciso descobrir qual sistema me encaixaria melhor de qualquer forma. Eu quero ganhar dinheiro, não perdê-lo, então é melhor levar isso a sério rs

Mal posso esperar para ver/entrar a nova versão 5M que ainda está em fase de desenvolvimento.

Agora, depois de ter terminado de ler este tópico, vou para o próximo. Mas aqui está o problema, onde começar há tantos projetos promissores.

Portanto, se você não se importa, há em algum lugar qualquer pós/fórum onde há uma breve visão geral de todos os projetos aqui. Como: (estou inventando isto) CatFX50 - sistema de escalpe fácil, 5M; Braiwasher: não é fácil, troca de swing, 15M...

...para que se possa decidir mais facilmente, qual o sistema que vai prender primeiro rs

Se não, você já tentou todas elas, o que sugeriria a um novato, com qual sistema (manual) começar primeiro? (Eu farei comércio de papel, é claro) Que é suficientemente fácil e também lucrativo se tal coisa existe?

Quero dizer, não me entenda mal, vou ler cada msg aqui e tentar cada sistema manual. Mas provavelmente vou levar um ano para lê-los todos rs, então preciso tomar uma decisão por onde começar primeiro. O CatFX50 provavelmente sairá para mais tarde, pois há quase 7.000 msg para ler.

Eu estava pensando em começar com um dos sistemas Brain. Hmm, qual deles?

De qualquer forma, desculpe-me por ser tão longo. Obrigado novamente, por todo o seu trabalho e compartilhamento. Tenho certeza de que você está sendo (ou será) recompensado em sua vida de alguma forma. Filho ou mais tarde se ainda houver justiça por perto!

Mario

Razão: