Sistema ASCTrend - página 64

 
daet:
Alguém sabe por que a EA de tendência ASC não negocia da mesma forma que o indicador de tendência ASC (manual). Estou usando o indicador asc com som e ele funciona muito bem, mas preciso automatizar isto para colocar as trocas. Novo Digital, talvez você possa aconselhar...?

Acho que está neste tópico em algum lugar postado.

Você pode dar um link para este EA?

 

Olá a todos

Desejo-lhe Feliz Natal e Próspero Ano Novo

Agradecimentos

 

por favor comente para meu indicador ... broer

Fiz poucas mudanças em ASCTrend.

Por favor, faça o comentário sobre o indicador I.

Arquivos anexados:
untitled1_1.jpg  111 kb
untitled2_1.jpg  162 kb
untitled3.jpg  159 kb
 
Mageru:
Eu fiz poucas mudanças no ASCTrend.

Por favor, faça o comentário sobre o indicador I.

Parece muito bom. Você planeja colocar o indicador aqui.

 

Fui grato aos amigos porque coloquei e comentei sobre meu indicador ASCTrend

 
Mageru:
Eu fiz poucas mudanças no ASCTrend.

Por favor, faça o comentário sobre o indicador I.

Parece que você adicionou essas setas manualmente. Certamente não por nenhum indicador.

 
Mageru:
Eu fiz poucas mudanças no ASCTrend.

Por favor, faça o comentário sobre o indicador I.

Que tal afixar seu modelo e indicadores?

 
Mageru:
Fiz poucas mudanças em ASCTrend.

Por favor, faça o comentário sobre o indicador I.

Olá Mageru,

quais são as mudanças que você fez ? poderia ser mais específico ? Eu ficaria feliz em saber sobre suas possíveis melhorias.

Bem, de modo geral, a tendência ASC como ela é parece ser um dos melhores sistemas/indicadores que eu vi neste website! Pareço trabalhar muito bem no AUD/USD (15 min. TF) que eu percebi. Se ao menos Metatrader tivesse barras de alcance ou barras de carrapato, então eu acho que a ASC poderia fazer uma matança!!

 

Coloque o indicador shi, mude os pontos para setas e obtenha exatamente o mesmo resultado.

Infelizmente, não vai funcionar em tempo real. Basta dar uma olhada no gráfico novamente.

Você poderia colocar um milhão em cada comércio e ser um zilionário na hora do almoço.

Mart

 

Indicadores atualizados?

Acabei de aderir ao "Forex-TSD", mas tenho sido membro em outros fóruns forex. Fui convidado por muitas pessoas a avaliar este sistema (ASCTREND). Eu quero saber se os indicadores encontrados na primeira página foram atualizados? ou nunca foram alterados?

Com os melhores cumprimentos,

Razão: