Como codificar? - página 105

 
 
 

Qualquer pessoa pode codificar esta tarefa 'simples'?

Eu quero pegar os valores mais altos e mais baixos de um indicador sobre um gráfico inteiro. Há algum tempo, tentei o que achei que deveria ter funcionado, de dentro de um EA, mas não funcionou.

(Desculpe-me, mas não tenho essa tentativa agora para lhe mostrar).

Alguma idéia?

Grande Seja

 

Você poderia usar uma matriz e depois carregá-la com valores. Em seguida, faça uma espécie simples para mover o valor mais alto para o topo. Depois faça o mesmo para o valor mais baixo.

Por exemplo, você compararia o item 2 com o item 1. Se 2 for maior, coloque-o no item 1. Depois compare 3 com 1 e repita até o final da matriz.

Você faria apenas o carregamento inicial do array na função init(), então com cada nova barra basta comparar o valor com o item 1 do array.

Esperança que ajuda

Lux

 

Precisa de ajuda com o robô de gestão comercial.

Hi

Preciso escrever uma carta que vai colocar uma ordem de espera e fazer o seguinte quando ela for acionada:

1. Variáveis ("comprar"/"vender",posição1_lotes,posição2_lotes,posição3_lotes,entrada_preço,stoploss,TP1,TP2)

2.Abrir (comprar/vender) comércio com 3 posições em (preço de entrada) com (stoploss).

3.Fechar posição_1 em (TP1) e mover stop loss para quebrar o breakeven para 2 posições à esquerda.

4.Fechar posição_2 em (TP2) e deixar o último andar ou atingir o breakeven.

Programei alguns indicadores, mas realmente não tenho muita idéia de como escrever este robô.

 

grande ser...

Primeiro encontre a barra com a mais alta gama

então, use a barra e as descobertas em ordem lógica para seu indicador.

 

TP/SL Invisível

Olá a todos.

Estou tentando codificar em uma eficiente e confiável parada invisível, parada móvel e takeprofit em meus EAs. Até agora, meu código só procura o lance/tarifa para igualar o valor do stoploss ou takeprofit. Se o preço for igual a esse valor, então feche o negócio.

O problema que estou tendo é que às vezes o preço parece faltar. Não há nenhum movimento progressivo de preço. Como contornar esse problema? e fazer um TP/SL invisível que é garantido para fechar o comércio onde for necessário?

 
:: a única maneira de fechar é NÃO usar " == " em seu código, em vez disso tudo tem que fechar mais alto ou mais baixo que seu preço, use... mais alto " >= " preço ou mais baixo " <= " preço, sim preço não vai como 1 2 3, ele pode saltar de 1 a 5 no mercado volátil (como grandes anúncios de notícias), espero que isso ajude um pouco
Ronald Raygun:
Olá a todos.

Estou tentando codificar em uma eficiente e confiável parada invisível, parada móvel e takeprofit em meus EAs. Até agora, meu código só procura o lance/tarifa para igualar o valor do stoploss ou takeprofit. Se o preço for igual a esse valor, então feche o negócio.

O problema que estou tendo é que às vezes o preço parece saltar. Não há nenhum movimento progressivo de preço. Como contornar esse problema? e fazer um TP/SL invisível que é garantido para fechar o comércio onde for necessário?
 

Qualquer pessoa pode codificar esta tarefa 'simples'?

luxinterior e ajk,

Obrigado. Eu tentei um desses métodos antes (terei que encontrar o que fiz) e funcionou muito bem pelo preço, mas não por um indicador.

Você já o fez com sucesso?

O indicador não importa, se poderia ser qualquer um dos elementos do MT4.

Grande Seja

 
Big Be:
Quero pegar os valores mais altos e mais baixos de um indicador sobre um gráfico inteiro. Há algum tempo, tentei o que achei que deveria ter funcionado, de dentro de um EA, mas não funcionou.

(Lamento não ter essa tentativa agora para lhe mostrar).

Alguma idéia?

Grande Seja

usando a função iHighest:

int iHighest( símbolo de corda, int timeframe, int tipo, int count=WHOLE_ARRAY, int start=0)

definir a contagem para "Barras" assim.

iHighest(NULL, 0, 3, Barras, 0);

Pelo menos isso o que eu acho que funcionaria. Basta verificar nas configurações do seu gráfico quantas barras você mantém na história. O padrão, eu acho que é 52.000 barras.

Razão: