Como codificar? - página 146

 

Deve ser. Eu não sei por que você conta CountPips como uma profissão. Talvez isto seja mais correto.

CountPips+=OrderProfit();

 

Bem visto, se eu me livrasse dos pips de contagem, isso ajudaria a facilitar um pouco as coisas.

 

obrigado, e preço atual

muito obrigado Roger, muito preciso.

outra pergunta para você, se preferir:

qual variável puxa o preço atual?

obrigado

 

Desculpe, não entendi a pergunta.

Você quer dizer Pergunte e Licite?

 

Olá Roger09,

Apenas uma nota de acompanhamento para que você saiba o código do roteiro que você escreveu para mover um SL para o break even + ou - x pips parece estar funcionando bem. Eu tenho um novo pedido se você tiver tempo.

Estou executando um EA em quatro pares diferentes. Nem sempre quero que o EA abra negócios em todos os pares em todos os momentos. Você pode escrever um script ou adição ao código EA (para ser usado com uma tecla de atalho) para pausar ou desativar um EA em um par espicífico sem remover o EA? Eu não quero desativar o botão "Expert Advisors" no topo do painel de controle porque ele pára todas as EA em todos os pares. E não quero remover o EA de um par porque eu teria que reiniciá-lo e reinicializar todos os VArables, o que leva muito tempo. Meu objetivo aqui é pausar rapidamente o EA em um par específico e quando eu quiser que ele retome a negociação, recomeçá-la rapidamente.

Você pode sugerir uma maneira de fazer isso? Obrigado por sua ajuda, Tom.

 

Corretor de 5 dígitos versus corretor de 4 dígitos

não se preocupe, eu resolvi o problema

 

Para tk748

Basta empurrar F7 no gráfico adequado e desmarcar "Permitir negociação ao vivo" na guia comum.

Você verá a cara triste no topo direito do gráfico.

 

resposta

Roger- desculpe, estou procurando conseguir tanto a oferta quanto o pedido, para acionar minha EA quando agir.

Obrigado por sua ajuda.

 

Olá Roger09,

Obrigado. Mais uma vez, seu conselho está no ponto.

Boa negociação (e codificação) para você, Tom.

 

Convertendo de TradeSense

Estou usando o Trade Navigator da GenisisFT que usa a linguagem TradeSense. Existe uma maneira de converter facilmente para MQL4?

Razão: