Como codificar? - página 219

 
Arquivos anexados:
changecolor.jpg  19 kb
 

Como você pode ver, existem 2 amortecedores para cima e 2 para baixo.

Toda vez que você quer exibir vermelho, você coloca valor no buffer para baixo e toda vez que você quer exibir azul, você coloca valor no buffer para cima.

Você não pode colocar valor em ambos os buffers, portanto a mudança de cor é apenas um valor em um buffer e nenhum valor no outro buffer.

Portanto, testar se o buffer up está vazio e o buffer up não está vazio significa parar de exibir azul (e começar vermelho).

 
Arquivos anexados:
 
Arquivos anexados:
 
Arquivos anexados:
 

Como codificar?

Olá a todos,

qualquer pessoa pode me ajudar a codificar o indicador para pic anexado.

EMA 34, a palavra LONG (cor verde) se o preço acima do EMA 34, a palavra mudará para SHORT (cor vermelha) se o preço abaixo do EMA 34.

CCI 50 Trend, a palavra LONG (cor verde) se o valor CCI 50 acima da linha zero. e a palavra SHORT (cor vermelha) se o valor CCI 50 abaixo da linha zero.

se a palavra pode ser colocada dentro do painel CCI também ok.

apreciado qualquer um pode me ajudar...

desculpe pelo inglês ruim. obrigado.

http://i98.photobucket.com/albums/l277/compobey/Untitled.jpg

cumprimentos,

compobey.

 

SDL duplo com ajuda da EA média móvel

Uso um sistema que tem dois SDLs (um em 9/3/0 e outro em 6/3/0) e um MA exponencial (em 8). Quando ambos os SDLs aparecem na vela anterior e a EMA está dentro da vela da vara anterior, eu entro para uma Venda. Eu cavalgo por um tempo ou uso TP e SL dependendo das notícias e da hora do dia. A diferença para COMPRAR é que os SDLs aparecem ambos. Bastante simples, mas não posso criar uma EA para que ela funcione. Estou tentando fazer com que ele funcione à noite enquanto durmo. Há alguém que possa ajudar? Obrigado.

Arquivos anexados:
sdl_trade.gif  27 kb
 
compobey:
Olá a todos,

qualquer pessoa pode me ajudar a codificar o indicador para pic anexado.

EMA 34, a palavra LONG (cor verde) se o preço acima do EMA 34, a palavra mudará para SHORT (cor vermelha) se o preço abaixo do EMA 34.

CCI 50 Trend, a palavra LONG (cor verde) se o valor CCI 50 acima da linha zero. e a palavra SHORT (cor vermelha) se o valor CCI 50 abaixo da linha zero.

se a palavra pode ser colocada dentro do painel CCI também ok.

apreciado qualquer um pode me ajudar...

desculpe pelo inglês ruim. obrigado.

http://i98.photobucket.com/albums/l277/compobey/Untitled.jpg

cumprimentos,

compobey.

Aí está!

Aproveite!

Arquivos anexados:
ec_info.mq4  5 kb
 
Kalenzo:
Aí está! Aproveite!

Muito obrigado...

A razão pela qual eu estou pedindo para você codificar é para minha própria visão da tabela.

Eu já sei como usar o CCI 50, mas sempre cometo erros.

durante a tomada do sinal. então com este indicador eu posso ter mais cuidado

sobre como entrar no mercado e planejar meu comércio para não tomar a tendência contrária.

Muito obrigado Kalenzo...

Eu realmente aprecio...

Cumprimentos,

compobey

 

Olá, pessoal!

Alguém poderia por favor mostrar um exemplo de como fazer um indicador que estará coletando informações de outros indicadores personalizados e dando um alerta quando certas condições forem cumpridas em todos os indicadores?

Obrigado!

Mike.

Razão: