Ajuda na codificação - página 284

 

Claro que as 2 moedas devem ser oferecidas para serem combinadas... o objetivo aqui é criar um "cruzamento" que não é oferecido com as moedas existentes...eu vou lidar com a lógica comercial uma vez que eu tenha um gráfico para trabalhar...sempre obrigado irmão

mladen:
AtApi

Eu gosto da idéia, mas ...

Mas você não pode negociar símbolos que não existem na oferta comercial de símbolos. Portanto, um gráfico genérico offline pode ser feito, mas se não puder ser comercializado (você receberá um erro de "símbolos errados" nesses casos).
 

Para Evasparkling,

Olá, o senhor PM me pediu hoje uma resposta e um contato por e-mail. Então você sabe que não foi ignorado, por favor, entenda que o TSD não permite que novos registrantes respondam aos PM's antes de atingir pelo menos 15 postagens em seu crédito, (ridículo). Isto, naturalmente, força os novos inscritos a postar fora do tópico a fim de responder, portanto, peço desculpas pela resposta do OT aqui.

Eu ainda não forneceria esforços de programação pública sobre a ZUP, devido aos esforços maciços feitos por alguns tendo trabalhado duro para fazer avançar a ZUP. Ela já tem híbridos suficientes por aí que só aumentam a complexidade e a dificuldade para outros que procuram aprender.

Meus interesses neste momento permanecem para uso / aprendizagem pessoal e somente entre a versão 148 e superior, (aqueles que compilam corretamente na série Mt4 600+ build).

Minha sugestão geral a seu pedido para encontrar programadores na ZUP é que você se atenha à experiência do autor ou de poucos que tenham comprovado sua experiência com a ferramenta e procure seus conselhos se suas modificações desejadas estiverem dentro do escopo para o qual eles estão visando a ZUP. É provável que, se não estiverem respondendo favoravelmente a um determinado pedido, eles possam indicar o motivo e poupar-lhe algum tempo/despesas em áreas que podem não comprovar ter um benefício a longo prazo. Eles conhecem a ferramenta melhor do que ninguém.

Mais uma vez, minhas desculpas por ser incapaz de responder ao seu PM. É provável que eu não fique aqui para obter permissões para responder, pois normalmente participo de fóruns menos restritivos. Na verdade, não consegui simplesmente que os administradores dos fóruns respondessem às minhas solicitações iniciais ao tentar usar apenas funções básicas neste fórum.

Cumprimentos.

Afp

 
afpteam:
Para Evasparkling,

Olá, o senhor PM me pediu hoje uma resposta e um contato por e-mail. Então você sabe que não foi ignorado, por favor, entenda que o TSD não permite que novos registrantes respondam aos PM's antes de atingir pelo menos 15 postagens em seu crédito, (ridículo). Isto, naturalmente, força os novos inscritos a postar fora do tópico a fim de responder, portanto, peço desculpas pela resposta do OT aqui.

Eu ainda não forneceria esforços de programação pública sobre o ZUP, devido aos enormes esforços feitos por alguns tendo trabalhado duro para fazer avançar o ZUP. Ela já tem híbridos suficientes por aí que só aumentam a complexidade e a dificuldade para outros que procuram aprender.

Meus interesses neste momento permanecem para uso / aprendizagem pessoal e somente entre a versão 148 e superior, (aqueles que compilam corretamente na série Mt4 600+ build).

Minha sugestão geral a seu pedido para encontrar programadores na ZUP é que você se atenha à experiência do autor ou de poucos que tenham comprovado sua experiência com a ferramenta e procure seus conselhos se suas modificações desejadas estiverem dentro do escopo para o qual eles estão visando a ZUP. É provável que, se não estiverem respondendo favoravelmente a um determinado pedido, eles possam indicar o motivo e poupar-lhe algum tempo/despesas em áreas que podem não comprovar ter um benefício a longo prazo. Eles conhecem a ferramenta melhor do que ninguém.

Mais uma vez, minhas desculpas por ser incapaz de responder ao seu PM. É provável que eu não fique aqui para obter permissões para responder, pois normalmente participo de fóruns menos restritivos. Na verdade, não consegui simplesmente que os administradores dos fóruns respondessem às minhas solicitações iniciais ao tentar usar apenas funções básicas neste fórum.

Cumprimentos.

Afp

Afp

De nossas provas você não tentou contatar nenhum dos administradores (qualquer um pode enviar PMs para os administradores do fórum, sem qualquer restrição - mesmo membros com 0 mensagens)

A partir da restrição: as PMs foram abusadas por uma enchente de spam comercial tantas vezes que fomos forçados a introduzir uma limitação de no mínimo 15 mensagens antes que um usuário pudesse PM a qualquer membro, Então, graças aos spammers (e scammers) comerciais, todos os usuários são introduzidos estas restrições. Caso contrário, os usuários seriam inundados com PMs comerciais sem sentido.

tudo de bom

 

Olá, Mladen,

Espero que você esteja bem ;-)

Por favor, você pode fazer um indicador apenas com o período médio porque eu quero convertê-lo no ProRealtime e compará-lo com meus resultados no EUR/USD

-----------------------------------

duplo minPeriodo = período-médio/2,0;

duploPeriodo máximo = minPeriodo*5,0;

int fimPeríodo = MathCeil(maxPeríodo);

duplo sinal = MathAbs((price-stored[r-endPeriod][res]));

ruído duplo = 0,00000000001;

for(int k=1; k<endPeriod; k++) noise=noise+MathAbs(price-stored[r-k][res]);

averagePeriod = ((sinal/ruído)*(maxPeriod-minPeriod))+minPeriod;

________________________________

Muito obrigado e tenha um bom dia

Zilliq

 

Oups Sorry Mladen, eu sou bem sucedido sozinho

Mais uma versão MT4 "One More Average".

"Mais uma versão ProRealtime "Média

Desculpe pelo pedido e tenha um bom fim de semana

Zilliq

Arquivos anexados:
usd.png  30 kb
 

Olá a todos,

Estou tentando codificar um indicador onde quero mostrar se um carrapato causa um aumento ou diminuição de um preço. Todos os tiquetaques que causam um preço mais alto são de cal e vermelho mais baixo. Atualmente estou lutando com a possibilidade de IU no MT4. Eu gostaria de ter algo como indicador de volume, mas em muitas peças com 2 cores diferentes. Consegui pintar muitos mini retângulos, mas não consigo organizá-los na mesma linha de tempo que uma barra de vela ou barra de volume. Eles estão um pouco deslocados... Por favor, consulte a imagem da tela.

Existe uma maneira de conseguir isso?

Aqui o código que estou usando:

string sname = name;

if (lastType == sum)

{

sname = lastName;

ObjectSet(sname, OBJPROP_PRICE2,value2);

}

else

{

if(ObjectFind(0,sname)!=ChartID())

{

ObjectCreate(sname,OBJ_RECTANGLE,1,date1,value1, date2, value2);

ObjectSet(sname, OBJPROP_WIDTH,5);

ObjectSet(sname, OBJPROP_STYLE,STYLE_SOLID);

ObjectSet(sname, OBJPROP_BACK, True);

if (sum == 1)

{

ObjectSetInteger(0,sname,OBJPROP_COLOR,Red);

ObjectSetInteger(0,sname,OBJPROP_FILL,Red);

}

else

{

ObjectSetInteger(0,sname,OBJPROP_COLOR,Lime);

ObjectSetInteger(0,sname,OBJPROP_FILL,Lime);

}

//--- set the style of rectangle lines

//ObjectSetInteger(0,name,OBJPROP_STYLE,STYLE_SOLID);

}

}

Obrigado e com os melhores cumprimentos,

Anton

Arquivos anexados:
tickcount.png  13 kb
 
Antony1:
Olá a todos,

Estou tentando codificar um indicador onde quero mostrar se um carrapato causa um aumento ou diminuição de um preço. Todos os tiquetaques que causam um preço mais alto são de cal e vermelho mais baixo. Atualmente estou lutando com a possibilidade de IU no MT4. Eu gostaria de ter algo como indicador de volume, mas em muitas peças com 2 cores diferentes. Consegui pintar muitos mini retângulos, mas não consigo organizá-los na mesma linha de tempo que uma barra de vela ou barra de volume. Eles estão um pouco deslocados... Por favor, consulte a imagem da tela.

Existe uma maneira de conseguir isso?

Aqui o código que estou usando:

string sname = name;

if (lastType == sum)

{

sname = lastName;

ObjectSet(sname, OBJPROP_PRICE2,value2);

}

else

{

if(ObjectFind(0,sname)!=ChartID())

{

ObjectCreate(sname,OBJ_RECTANGLE,1,date1,value1, date2, value2);

ObjectSet(sname, OBJPROP_WIDTH,5);

ObjectSet(sname, OBJPROP_STYLE,STYLE_SOLID);

ObjectSet(sname, OBJPROP_BACK, True);

if (sum == 1)

{

ObjectSetInteger(0,sname,OBJPROP_COLOR,Red);

ObjectSetInteger(0,sname,OBJPROP_FILL,Red);

}

else

{

ObjectSetInteger(0,sname,OBJPROP_COLOR,Lime);

ObjectSetInteger(0,sname,OBJPROP_FILL,Lime);

}

//--- set the style of rectangle lines

//ObjectSetInteger(0,name,OBJPROP_STYLE,STYLE_SOLID);

}

}

Obrigado e com os melhores cumprimentos,

Anton

Anton

Você verificou esta linha : https://www.mql5.com/en/forum/176348?

 

Olá gurus,

Preciso apenas de um pouco de ajuda.

Trabalhando novamente na minha arbitragem e.

Abre posições, para fazer a arbitragem. A uma hora específica, ele acrescenta posições. Eu faço tudo isso funcionar.

Mas quero que ele acrescente posições a uma segunda hora, e desta vez, tento tudo o que posso, mas nada, estou nele desde 2 dias.

Um guru maravilhoso pode dar uma olhada, por favor.

No código, procure por : ADICIONAR A POSIÇÕES PRINCIPAIS 2 (linha 220) (a primeira "adicionar posições" está funcionando)

Muito obrigado!

Arquivos anexados:
 
Big Joe:
Olá gurus,

Preciso apenas de um pouco de ajuda.

Trabalhando novamente na minha arbitragem e.

Abre posições, para fazer a arbitragem. A uma hora específica, ele acrescenta posições. Eu faço tudo isso funcionar.

Mas quero que ele acrescente posições a uma segunda hora, e desta vez, tento tudo o que posso, mas nada, estou nele desde 2 dias.

Um guru maravilhoso pode dar uma olhada, por favor.

No código, procure por : ADICIONAR A POSIÇÕES PRINCIPAIS 2 (linha 220) (a primeira "adicionar posições" está funcionando)

Muito obrigado!

Joe

Verifique os valores das variáveis S1OkToOrder e S2OkToOrder. Quase certeza de que elas estão impedindo que você entre em novas posições

 

Oi mladen, você me ajudou com algum código para adicionar um recurso de tempo à EA. Estou lutando para conseguir que uma Meta de Lucro funcione. Se você pudesse adicioná-lo a ea Blessing_3_V3_9_6 (eu dei o link em meu post anterior), eu apreciaria muito. Obrigado.

Razão: