Como codificar? - página 12

 

Ajuda para a explicação do código do filtro de tempo da estação de comércio

Hi,

Estou olhando para um código de filtro de tempo de uma estação comercial e como nunca usei uma estação comercial antes, não tenho muita certeza sobre isso. Alguém que já tenha experimentado com ele pode esclarecê-lo?

entradas:

time_offset(0), {EST Time}

begin_time(800),

end_time(1600);

se tempo >=begin_time + time_offset e tempo <=end_time + time_offset então começa

Este código de filtro de tempo diz que o comércio será iniciado das 8:00 às 16:00 horas (horário da costa leste)?

Obrigado por ajudar.

 

O número de -100 é para ser usado quando os dados estão em um estande central. Você tem que descobrir isso.

Quanto à lógica, ela diz que se estiver entre 800 e 1600 horas, então comece a fazer algo... como um monitor para uma determinada configuração.

Espero que isto ajude.

Maji

 

Oi Maji,

Obrigado pela confirmação e pelo comentário de compensação. Agora eu sei como usar o offset.

 

questão de escala de lote ...precisam de ajuda de código...

Eu sei que sou responsável por assumir meus próprios riscos ao utilizar qualquer estratégia. Eu não quero assustar ninguém. Estou procurando alguma ajuda com um código que eu poderia colocar em um EA que ajustaria o tamanho do lote de pedidos de acordo com uma porcentagem da margem livre atual na conta e me deixaria escolher qual porcentagem disso para entrar na próxima posição.

 

Hey-

Definir um duplo externo como:

duplo risco externoFração=0,1;

Em seguida, no "start(" adicionar:

double Lots=(MathRound(AccountFreeMargin()*RiskFraction/10.0)/100);

....

OrderSend(Symbol(),OP_BUY,Lots,Ask,0,0,0,0, "EA Name",MagicNum,0,Green);

.1 significa risco de 10% de sua conta.

Boa sorte ,

Gavner

 

Pergunta

Gavner:
Hey-

Definir um duplo externo como:

duplo risco externoFração=0,1;

Em seguida, no "start(" adicionar:

double Lots=(MathRound(AccountFreeMargin()*RiskFraction/10.0)/100);

....

OrderSend(Symbol(),OP_BUY,Lots,Ask,0,0,0,0, "EA Name",MagicNum,0,Green);

.1 significa risco de 10% de sua conta.

Boa sorte ,

Gavner

Isto é o que eu estava procurando, para minha EA.

Além disso, existe uma parte do código que limitará quantas negociações serão abertas com base na Margem Disponível.

Exemplo: Continuará a abrir negócios até que 50% do saldo da Margem disponível seja utilizado?

Obrigado!

Aranha~

 

Precisa de codificadores para quebrar o código

viktoriwan:
é algo assim: if(mov(zig(4,c),4,e) - mov(zig(9,c),7,e)

Olá... alguém notou esta linha e quer me ajudar?

 
 

Necessidade Conta acionou código de parada de perda... os programadores queriam

Eu gostaria de usar um stop loss que é acionado com base no patrimônio líquido da conta que cai abaixo do saldo da conta em uma porcentagem especificada. Com uma estratégia algo simples como ZERO percentual deveria funcionar , mas eu gostaria de poder usar isso em outras estratégias também, então gostaria de poder especificar uma porcentagem de tolerância de perda para cada posição perdedora desta maneira. Ao acionar, eu gostaria que ele fechasse todas as ordens abertas.

Alguém poderia fazer isso por mim. Eu tenho uma estratégia que realmente se beneficiaria com isto. O problema é que uma parada tradicional de perda a atrapalha. Se eu conseguir que os perdedores parem para que eles não retirem a equidade dos vencedores, isso realmente deveria ser rock and roll.

 

if(AccountEquity()<AccountBalance()) {

{

int ttotal = OrdersTotal();

for(int i=ttotal-1;i>=0;i--)

{

OrderSelect(i, SELECT_BY_POS);

int type = OrderType();

bool result = false;

switch(type)

{

//Close opened long positions

case OP_BUY : result = OrderClose( OrderTicket(), OrderLots(), MarketInfo(OrderSymbol(), MODE_BID), 5, Red );

break;

//Close opened short positions

case OP_SELL : result = OrderClose( OrderTicket(), OrderLots(), MarketInfo(OrderSymbol(), MODE_ASK), 5, Red );

}

if(result == false)

{

Alert("Order " , OrderTicket() , " failed to close. Error:" , GetLastError() );

Sleep(3000);

}

}

return(0);

}

}

}

ok isto é o que eu tentei ...é na maioria das vezes copiado de outro código que alguém aqui fez...mas é apenas fechar tudo tão rápido quanto eles abrem e não prestar nenhuma atenção à condição de "se" antes de executar o fechamento....oy eu não sou bom nisso....I obviamente não tenho a parte que está fazendo o fechamento de ordens suficientemente ligada à linha condicional que compara o patrimônio líquido da conta com o saldo da conta. Alguém poderia me ajudar com isto?

Razão: