Como codificar? - página 240

 
Sendra:
Oi, Guyver, obrigado por responder. Eu tentei isso, mas este indicador também usa caixa. E não importa onde eu coloque o TimeDayOfWeek, ele só afeta a caixa, não o fibo.

Hi,

Vejo, bem, não estou ciente deste indicador, informei-lhe o que poderia ser usado para parar esses itens em certos dias para exibir... você precisará colocar o código que exibe todos os itens fibo e caixa para uma verificação e não apenas a caixa.

-guyver

 

xx3xxx

Bem, embora um pouco estranho falar sobre isso no tópico "como codificar", mas eu acho (opinião completamente pessoal) que é fibonacci funciona muito bem quando há aglomerados encontrados sozinhos, é apenas uma linha no gráfico.

-guyver

 

Guyver, obrigado pela oferta.

Mas eu ainda não estudei a fundo esta estratégia. Portanto, acrescentar outra só vai confundir meu pensamento e me deixou de volta à estaca zero. Portanto, vou manter em mente sua oferta por enquanto.

De qualquer forma, eu não uso fibo como em "retracement" ou o quê. Eu apenas o uso na codificação, pois parece muito mais prático do que desenhar várias linhas com vários comandos.

Obrigado.

 
Sendra:
Guyver, obrigado pela oferta.

Mas ainda não estudei a fundo esta estratégia. Portanto, acrescentar outra só vai confundir meu pensamento e me deixou de volta à estaca zero. Portanto, vou manter em mente sua oferta por enquanto.

De qualquer forma, eu não uso fibo como em "retracement" ou o quê. Eu apenas o uso na codificação, pois parece muito mais prático do que desenhar várias linhas com vários comandos.

Obrigado.

Ei espere, uau que oferta rs ... eu estava apenas comentando os comentários xx3xxx ... se você está apontando para o que escrevi acima é um comentário geral que é tudo. Com certeza, use seus modos como você achar melhor.

Vou apenas generalizar um pouco mais aqui para ser mais transparente e note que esta é apenas a minha opinião... ok aqui vai... o mais legal sobre fibos se feito corretamente é encontrar várias áreas de apoio ou resistência confluentes perto umas das outras... Você faz isso tomando vários altos e baixos dependendo da tendência (há muitas maneiras de encontrar tendências como macd, stocs, etc., etc., para citar algumas) e tomar o retracement dessas formas, desta forma, uma boa zona de apoio e resistência é encontrada ao retracing ou se espera uma reviravolta na expansão.

-guyver

 

apenas minha opinião pessoal sobre a FIBO

sabemos que é uma função padrão do MT4

similar ao pivô

Acho que a maioria das pessoas fala sobre FIBO no site da web

NÃO tem IDEA onde estará o preço de saída ou preço-alvo

eles só falam sobre FIBO porque não querem divulgar seu próprio modelo ou INSIGHT no mercado

eles provavelmente jogam diariamente, então mais pessoas apostam, mais corretores o tornarão (GBP/USD) não lucrativo ao mover a vela violentamente

mas é bom para comerciantes diários, que negociam de forma simples e diária, provavelmente precisam de corretores para movimentar o preço de forma violenta, para que eles possam cobrir e obter B/E se realmente errarem

28 a 67% de retracement não fazem sentido para mim

160 260 % é bom para ponto de referência de preço de saída nos velhos tempos

e fibo geralmente no H4 diário, mesmo você pode ver alguns fibo não confiáveis em micro-níveis, TF menor

Digo isto aqui, como eu gosto de ver florescer uma escola de pensamento diferente

mas muitas ocasiões, fazemos um modelo ou indicador perfeito

MAS -- no final, descobrimos que é intraduzível, mesmo que seja perfeito

--- minha própria opinião sobre o fibo, mas você pode gostar -- como há tanto vídeo no YouTube

====

esta semana, estou ansioso para encontrar o nível de preço PERFEITO para entrar

foi estudado em 5M e 15M , alguns indicadores dão linha horizontal durante a vela de grupo ou período de silêncio, a quebra da mesma mostra boa entrada ou a linha horizontal é boa entrada

agora , estou pensando , quer sejam bollingerband, as bordas do bolling BANDS em si é um bom ponto de entrada durante o mercado plano ou de gama

ou seja, eu só procuro um indicador para mostrar que é um bom preço para entrar

sem dar nenhum sinal de entrada a partir deste indicador, para que eu pudesse definir pouco SL

ooh obrigado -- não sei que o fibo trabalha em velas de grupo

oooh, se você está interessado em um indicador SL que eu desenvolvo, você poderia me PM

talvez você possa torná-lo viável para definir SL dinâmico ou TP dinâmico

Fiz isso eu mesmo, mas um pouco exigente demais para afiná-lo (apenas 1 parâmetro para o ajuste FEW fine pip, todos os outros INPUT , eu o faço muito automático -- "Sou preguiçoso para não ver a entrada, SL / TP quando puxo um gráfico para fora - mas passo idades para programá-lo por mim mesmo")

[ a coisa geral deve ser muito BOM e lógica também -- principalmente medir o

médias apropriadas de comprimentos de pips CANDLES ]

deve funcionar neste mercado -- gastar alguns meses para fazê-lo -- para que o código possa ser tão longo quanto uma ESSAY , você vê o comentário do lado esquerdo, que é o indicador MINE

 

xx3xxx eu não trabalho muito em indies , ea é o que mais me interessa ... mas veja se você pode brincar com este código de shell eu estou usando-o para fazer um brainstorming de uma idéia EA ... é uma ea, então copie lá para verificar

-guyver

Arquivos anexados:
candles.mq4  5 kb
 

guyver, você acha que é POSSÍVEL

ou provavelmente INVÁLIDO pedido ou nenhuma maneira de codificá-lo no gráfico on-line

>>>> >>

https://www.mql5.com/en/forum/180082

>>

talvez seja possível acender alguma LUZ em xx:01. xx:02 até xx:21

ficou presa com esta linha no código abaixo >> datetime T_Bar= Hora [ Ind_Bar ];

então ... se (T_Bar < Time_On) quebrar;

o que isto supõe fazer

 

Pequeno problema da EA , muito apreciado

Olá. algum de vocês conhece o código que eu posso usar para ver se há alguma ordem em aberto na conta . Quero que minha EA só entre em negócios quando não houver negócios ativos....

Muito obrigado!

 
Xlr8er:
Olá. algum de vocês conhece o código que eu posso usar para ver se há alguma ordem em aberto na conta . Quero que minha EA só entre em negócios quando não houver negócios ativos....Muito obrigado!

Olá Xlr8er,

A maneira rápida de verificar é com o código abaixo

int cnt = 0;

for (int i = OrdersTotal() - 1; i >= 0; i--)

{

OrderSelect(i,SELECT_BY_POS,MODE_TRADES);

if (OrderType() == OP_BUY) cnt++;

if (OrderType() == OP_SELL) cnt++;

}

Então você pode verificar se o valor da contagem é maior do que 0 se é então existem pedidos... se você usa Números Mágicos e se você quiser também pode verificar com pedidos que pertencem a essa EA usando OrderMagicNumber() etc. e para verificar apenas um símbolo específico você adicionaria OrderSymbol() também...

de qualquer forma, o código acima faz isso de forma bastante rápida...

OrderTotal() é usado para contar quantas ordens que estão lá e abertas

OrderSelect() seleciona o pedido por posição 0,1,2,3

OrderType() verifica que tipo de pedido e conta

-- guyver

 

MTF-STC EA ,precisa de ajuda

oi

Eu recebo uma base EA no STC_COLOR, e ela pode funcionar bem. mas eu quero adicionar o #MTF-Schaff Trend Cycle.mq4 à EA. e carrego a EA no prazo de 15MIN, mas ela não funciona, ela não pode pedir automaticamente.

talvez haja algum problema nestes códigos. espero que alguém possa me ajudar. obrigado a todos vocês.

// função de início especializado

int start(){int j=0,limit=1;double BV=0,SV=0,BV=0;BV=0;SV=0;double STC0, STC1,STC2,mtfstc0,mtfstc1,mtfstc2; // "STC0" adicionado

if(CntO(OP_BUY,Magic)>0) TL=1;if(CntO(OP_SELL,Magic)>0) TL=-1;for(int i=1;i<=limit;i++){

STC0=iCustom(Symbol(),0, "STC_COLOR",STCPeriod,FastMAPeriod,SlowMAPeriod,0,i+2);

STC1=iCustom(Symbol(),0, "STC_COLOR",STCPeriod,FastMAPeriod,SlowMAPeriod,0,i+1);

STC2=iCustom(Symbol(),0, "STC_COLOR",STCPeriod,FastMAPeriod,SlowMAPeriod,0,i);

mtfstc0 = iCustom(Symbol(),0, "#MTF-Schaff Trend Cycle",60,0,i+2);

mtfstc1 = iCustom(Symbol(),0, "#MTF-Schaff Trend Cycle",60,0,i+1);

mtfstc2 = iCustom(Symbol(),0, "#MTF-Schaff Trend Cycle",60,0,i+1);

string BUY="false";string SELL="false";

if((STC1STC1) && (mtfstc1mtfstc1))BUY="true";

if((STC1>STC0&&&STC2mtfstc0&&mtfstc2<mtfstc1))SELL="true";

Razão: