Como codificar? - página 261

 

não pode ter nenhuma EA para funcionar

Olá, estou construindo minha primeira EA. Tenho tentado descobrir porque meus conselheiros não correriam por alguns dias, então decidi colocar minha pergunta aqui, na esperança de que alguém ponha um fim à minha frustração .

Eu tenho o MT4 build 399. Toda vez que compilo e executo minha EA no MT4 em um diário gráfico diz que Expert carregado com sucesso e expert tab diz inicializado, mas depois nada está acontecendo.

Eu tentei encontrar o bug, então criei outra EA muito simples:

int start()

{

//----

Alert("This is an alert which demonstrates that EA is running ");

//----

return(0);

}

mas a situação se repete. Parece que a EA foi carregada com sucesso, mas nenhuma janela de alerta está aparecendo.

obrigado, qualquer pensamento apreciado

 

Desligue seu MT4 ou remova o EA do gráfico. Tenho notado o mesmo ocasionalmente. Também vejo que quando faço uma compilação e depois pressiono o ícone do terminal, a versão antiga pode rodar por um minuto ou mais. Não sinto que as versões recentes são o código mais testado.

 

oi

eu tenho algum problema de código, espero que alguém possa ajudar. como usar o JMA em vez da diversão iMA. eu quero o iCustom(), mas iMA tem o ma_shift=-1, e iCustom() não tem o valor ma_shift. por favor, ajude.obrigado.

aa1= iMA(NULL, 0, MA, -1, MODE_LWMA, PRICE_TYPICAL,i);

 
Tzuman:
Desligue seu MT4 ou remova o EA do gráfico. Tenho notado a mesma coisa ocasionalmente. Também vejo que quando eu faço uma compilação e depois pressiono o ícone do terminal, a versão antiga pode rodar por um minuto ou mais. Não sinto que as versões recentes são o código mais testado.

obrigado por sua resposta.

O problema estava na realidade nas opções->configurações do conselheiro experiente. Eu mexi com isso alguns dias atrás e talvez tenha mudado as configurações padrão. Espero que isto ajude algum outro novato com EAs.

 

Montante total de pedidos

Olá, sou novo em programação e criei uma EA (usando um construtor) que funciona mas só pode abrir 1 comércio de cada vez. Estava me perguntando como posso codificar a quantidade total de pedidos que quero que minha EA administre. E também, se eu tenho um negócio previamente aberto, como faço para que o EA abra outro negócio?

Qualquer ajuda será muito apreciada. Obrigado

 
J_Cutts:
Olá, sou novo em programação e criei uma EA (usando um construtor) que funciona mas só pode abrir 1 comércio de cada vez. Estava me perguntando como posso codificar a quantidade total de pedidos que quero que minha EA administre. E também, se eu tenho um negócio previamente aberto, como faço para que o EA abra outro negócio? Qualquer ajuda será muito apreciada. Obrigado

Deve ser muito fácil de fazer. Você pode enviá-lo para mim e eu o modificarei para você, se sua EA existente for suficientemente sólida.

Christina

PS: não tenho certeza se posso incluir o e-mail aqui, mas é contactchristinali@gmail.com

 

como determinar a excursão máxima do grupo de moedas

Digamos que você tenha o seguinte grupo de moedas semicorrelacionadas a 1 lote cada uma:

AUDUSD Longo

EURUSD Curto

EURAUD Longo

Existe uma fórmula matemática para determinar (ou aproximar-se) a excursão máxima para cima (lucro) ou para baixo (perda) para manter este grupo durante um período prolongado?

 

indicador de espelhamento

Caros Codificadores,

Qualquer um que me ajude, que faça o modo de espelhamento (desenhe indi oposto como para cima e para baixo) para este indicador, eu anexei o indi,

Espero ligá-lo e desligá-lo (modo padrão e modo de espelhamento na tela de entrada)

Arquivos anexados:
delta.mq4  3 kb
 

problema resolvido

 

Chings

olá

Tenho uma versão do ChingMaroon que me dá dinheiro fora da Hot New York Session , como muitas martingales. A EA é excelente, MAS poderia ser melhor se melhorasse a sequência de lotes diferentes: 0.01...0.02...0.03...0.04...0.05...não era tão perigoso e nos dá dinheiro com mais segurança para contabilizar. As configurações externas da EA não são obedientes.

Alguém pode me ajudar a mudar o código? É um código básico na Ea, mas não poderia mudá-lo com resultados....

Eu ganhei dinheiro na conta Live com a EA...sempre durante os mercados calmos...

Arquivos anexados:
Razão: