Como codificar? - página 185

 

Ajuda com o uso da EA para mudar Take Profit

Hi,

Atualmente tenho um EA que abre posições de compra ou venda a cada 50 pips (grid trading). Cada posição que é aberta tem um nível único de lucro de take (TP).

Posição 1 == Comprar EURUSD @1,4000 com TP: 1,5000

Posição 2 == Comprar EURUSD @1,3950 com TP: 1,4050

Que tipo de lógica de programação posso usar para escrever um código como esse:

- TP da Posição 1 será automaticamente alterado para TP da Posição 2 (quando a Posição 2 for aberta)

- Se mais de 2 posições forem abertas (por exemplo, 4 posições), todos os TP serão automaticamente alterados para o TP da posição mais recente aberta (neste caso, a posição 4)

Apreciar qualquer conselho.

 

precisam de ajuda para acrescentar alerta

codeguru, precisa de sua ajuda para adicionar som n alerta de mensagem neste indicador.

Este é um indicador ziguezague, eu gostaria de adicionar um alerta quando a linha ziguezague for formada. por favor, ajude.

Arquivos anexados:
 

O código ajuda qualquer pessoa!!!!!!!!

Ei, preciso de um bom programador para esta nova e... Eu quero esta mudança

1.eu quero que a ea negocie somente quando a cruz da ma e esse deve ser o único ponto para entrar no comércio.

2. Eu quero que a ea modifique o sistema depois de qualquer pips dado por mim

3. Não mais que o comércio apenas no ponto de entrada

Arquivos anexados:
ayduct.mq4  5 kb
 

provavelmente deveria postar na seção de programação para ajuda

 

Olá,

Às vezes tenho um problema com o Indicador High_Low ZigZag que uso, se alguém pode me ajudar a adorá-lo, também posso doar-lhe algum dinheiro com paypal se ele quiser, porque o problema me incomodou o tempo suficiente.

O problema é mostrado nas fotos que eu anexei aqui, às vezes quando eu desligo meu terminal e o reinicio, então o indicador desenha linhas não corretas primeiro se eu reiniciar o indicador que ele desenha novamente correto.

Atenciosamente

Tim

Arquivos anexados:
 

olá

Alguém tem um roteiro para fechar posições na abertura de um novo bar?

aplausos

Beno

 
Beno:
olá

Alguém tem um roteiro para fechar posições na abertura de um novo bar?

aplausos

Beno

Você precisa tomar nota do horário em que o pedido foi aberto com um código como este:

OrderSend(Symbol(),OP_BUY,Lots,Ask,Slippage,StopLoss,TakeProfit,ExpertComment,MagicNumber);

OpenTradeTime = Time[0];[/PHP]

And then use this code to close the trade after 1 bar:

[PHP]OpenTradeBar = iBarShift(NULL,0,OpenTradeTime,true);

for(int cnt=0;cnt<OrdersTotal();cnt++)

{

OrderSelect(cnt, SELECT_BY_POS, MODE_TRADES);

if(OrderType()==OP_BUY && OrderMagicNumber() == MagicNumber && OpenTradeBar>=ExitBars && ExitBars>0)

{

OrderClose(OrderTicket(),OrderLots(),Bid,5,Yellow);

}

if(OrderType()==OP_SELL && OrderMagicNumber() == MagicNumber && OpenTradeBar>=ExitBars && ExitBars>0)

{

OrderClose(OrderTicket(),OrderLots(),Ask,5,Yellow);

}

}

 

Obrigado Guru que funciona muito bem.

Poderia ser usado um roteiro semelhante para a abertura de uma posição.

Cumprimentos

Beno

 

Controle de indicador remoto

Olá. Estou tentando usar meu EA para controlar um indicador que escrevi. Expus um duplo externo no indicador que ele usa em cada tic tac para definir seu nível horizontal. Se ele não receber novas informações, continua em seu curso atual. Quero usar o indicador como um stop out, então preciso que o EA seja capaz de sincronizar buy in e sell out.

Eu assumi usar

duplo somedisposto de valor = iCustom(null, 0, "AntariesRising", [valor], 0, 0);

reiniciaria o construtor ou pelo menos atualizaria a variável, mas este não parece ser o caso. Não tenho certeza se está criando uma instância fora da tela do indicador ou se está usando o que eu instanciei, ou se há apenas outra função da qual eu posso chamar variáveis externas personalizadas.

Obrigado

 

Parece tão bom aprender esta coisa....

Razão: