Como codificar? - página 215

 

Um pouco de ajuda de programação

Olá a todos,

Este é meu primeiro posto!!

Há cerca de 3 meses estou tentando programar um EA para reconhecer um determinado padrão de velas e abrir um pedido de Compra ou Venda após esse padrão, mas, tenho falhado miseravelmente!

Eu não sei como postar fotos aqui, então eu terei que descrevê-las.

Para um sinal de Compra / comércio, eu tenho tentado o programa:

Fechar[3] < Fechar[4],

Fechar[2] < Fechar[3],

Alto[2] < Aberto[3],

Baixo[1] > Baixo[2] e

Fechado[1] >= Aberto[3]

Para o sinal de Venda / comércio, é o oposto da Compra.

Provavelmente é muito simples, mas não posso fazer isso.

Há uma pessoa gentil e generosa por aí que estaria disposta a programar isto para mim???

Obrigado

 
Cgage2491:
Olá a todos,

Para um sinal de compra / comércio, eu tenho tentado o programa:

Fechar[3] < Fechar[4],

Fechar[2] < Fechar[3],

Alto[2] < Aberto[3],

Baixo[1] > Baixo[2] e

Fechado[1] >= Aberto[3]

Para o sinal de Venda / comércio, é o oposto da Compra.

Obrigado

Olá Cgage....

Sem seu código eu não sei quais são suas variáveis, mas você pode tentar modificar isto...isto pode funcionar para você.

bool BuyCondition = falso ;

bool SellCondition = falso ;

//--------- BuyCondition ----------

if (Fechar[3] < Fechar[4] && Fechar[2] < Fechar[3] && Alto[2] Baixo[2] && Fechar[1] >= Abrir[3]) BuyCondition = true; else BuyCondition = false;

Para o sinal de Venda / comércio é o oposto da Compra.

//--------- SellCondition ----------

if (Fechar[3] > Fechar[4] && Fechar[2] > Fechar[3] && Alto[2] > Abrir[3] && Baixo[1]< Baixo[2] && Fechar[1] <= Aberto[3]) SellCondition = verdadeiro; caso contrário SellCondition = falso;

Boa sorte.

Robert

 
cosmiclifeform:
Olá Cgage....

Sem seu código eu não sei quais são suas variáveis, mas você pode tentar modificar isto... isto pode funcionar para você.

bool BuyCondition = falso ;

bool SellCondition = falso ;

//--------- BuyCondition ----------

if (Fechar[3] < Fechar[4] && Fechar[2] < Fechar[3] && Alto[2] Baixo[2] && Fechar[1] >= Abrir[3]) BuyCondition = true; else BuyCondition = false;

Para o sinal de Venda / comércio é o oposto da Compra.

//--------- SellCondition ----------

if (Fechar[3] > Fechar[4] && Fechar[2] > Fechar[3] && Alto[2] > Abrir[3] && Baixo[1]< Baixo[2] && Fechar[1] <= Aberto[3]) SellCondition = verdadeiro; caso contrário SellCondition = falso;

Boa sorte.

Robert

Obrigado pela resposta.

Eu tentei algo assim, eu tentei muitas coisas.

Os problemas que tive foram múltiplos negócios por barra, negócios em cada barra, não reconhecer o padrão em absoluto, etc.

Eu entendo o lado lógico das coisas, mas não sei como programá-lo.

Tentei fazer cortar e colar a partir de outros indicadores / EAs mas não consigo fazer o que quero!

Basicamente, se a lógica da condição de compra = verdadeiro, então abra um comércio de compra e se a lógica da condição de venda = verdadeiro, então abra um comércio de venda.

Qualquer ajuda apreciada.

 
Enforcer:
por OrderType( )

OP_BUY - posição de compra,

OP_SELL - posição de venda,

OP_BUYLIMIT - posição de limite de compra pendente,

OP_BUYSTOP - posição de parada de compra pendente,

OP_SELLLIMIT - limite de venda posição pendente,

OP_SELLSTOP - posição de parada de venda pendente.

for (int i = 0; i < OrdersTotal(); i++)

{

OrderSelect(i, SELECT_BY_POS, MODE_TRADES);

if(OrderType() == OP_BUY) {...do some thing....}

if(OrderType() == OP_SELL) {...do other thing....}

}

[/PHP]

Esta é a sua solução acima. Você precisa contar as ordens existentes para que a EA knwos exista e não continue criando mais

Cgage2491:

Os problemas que tive foram múltiplos negócios por barra, negócios em cada barra, não reconhecendo o padrão, etc.

Veja o que eu disse acima. Também posso tentar semelhante a isto:

[PHP]int i, bilhete;

int total = OrdensTotal();

double totallongs=0, totalshorts =0;

for( i=0;i<total;i++)

{

OrderSelect(i, SELECT_BY_POS );

se ( OrderComment() == Nome do ExpertName )

{

tipo int = OrderType();

if (( OrderSymbol() == Symbol() && (type == OP_BUY )))) {totallongs=totallongs+1;}

if (( OrderSymbol() == Symbol() && (type == OP_SELL ))) {total-curtas=total-curtas+1;}

if (( OrderSymbol() == Symbol() && (type == OP_BUYLIMIT || OP_BUYSTOP )))) {totallongs=totallongs+1;}

if (( OrderSymbol() == Symbol() && (type == OP_SELLLIMIT || OP_SELLSTOP )))) {total-curtas=total-curtas+1;}

}

}
 

Obrigado, pessoal,

Muito melhor, agora não é comercializado em todos os bares.

Consegui chegar perto do que eu queria, mas no momento não está encontrando o padrão que eu procurava.

Apenas alguns ajustes lógicos, penso eu.

 

Porcentagem de Indicador de Resistência

Alguém tem ou pode codificar a porcentagem do indicador de resistência?

 

Como encontrar o alto e o baixo de onde se encontra o mouse?

Olá Gurus lá fora, eu gostaria de um indicador para me mostrar qual é o alcance da barra/período atual de onde meu mouse está e comentar na tela.

Alguém pode me orientar para extrair os valores encontrados na barra de status do MT4 mostrando os valores altos e baixos.

Agradecemos antecipadamente.

Cumprimentos

Stardome

 
codersguru:
samahdi,

1- Poderia eu ver o código e me dizer o que você quer fazer?

2- O número mágico é um número que você atribui ao (s) seu (s) pedido(s) como referência que lhe permite distinguir entre os diferentes pedidos.

Você deve esperar a terceira parte da lição de consultor especializado para saber mais sobre a codificação de consultores especializados.

Hi,

Você me ajudaria a acrescentar o recurso "Time to trade" a esta maravilhosa EA. Eu tenho que ser capaz de definir o "tempo para negociar" na EA. Por favor, codifique isto para mim. Eu anexei o EA. Obrigado.

Arquivos anexados:
 

Plz me ajude a editar esta EA!

newdigital:
Tudo o que sei é que, na maioria dos casos, não está ajudando.

Hi,

Você me ajudaria a acrescentar o recurso "Time to trade" a esta maravilhosa EA. Eu tenho que definir o tempo para negociar na EA. Por favor, codifique isto para mim. Eu anexei o EA. Obrigado.

Arquivos anexados:
 

Obtenha o pedido original da história

Olá a todos,

É possível obter o valor de parada original para um pedido que foi modificado várias vezes (ou seja, parada móvel)?

Obrigado,

Chris

Razão: