Como codificar? - página 224

 

Obrigado meus amigos, eu vou tentar!

Cumprimentos...

 

Hy amigos !

Eu tentei, mas não está funcionando , dê uma olhada, este é o meu código:

A idéia é fazer apenas um comércio de compra e venda por dia quando o MA1>MA2 para comprar e MA1<MA2 para vender, não mais que um comércio de compra e venda por dia. Não tem importância a hora do pedido é enviada, mas precisa ser apenas um pedido por dia quando o MA1 (Moving Average Low) subir do que MA2 (Moving Average High).

Então pessoal, por favor, ajudem-me, vamos trabalhar para negociar!

--------------------------------------------------------------------------------

se (Buy_Orders)

if (MA1 > MA2 && Sinal_Hour===1 && Sinal_Buy ==1) /////

{

OrderSend(Symbol(), OP_BUY, Lot, Ask, Slippage,StopLossBuy, TakeProfitBuy, EA_Comment, Magic_Number, 0, Lime);

}

se (Vender_Ordens)

if (MA1 < MA2 && Sinal_Hour===1 && Sinal_Sell ==1)/////

{

OrderSend(Symbol(), OP_SELL, Lot, Bid, Slippage, StopLossSell , TakeProfitSell, EA_Comment, Magic_Number, 0, Red);

}

for(i=0;i<Total;i++)

{

OrderSelect(i,SELECT_BY_POS,MODE_TRADES);

if ((OrderSymbol()==Symbol()) && (OrderMagicNumber()==Magic_Number))

{

se (OrderType()==OP_BUY)

Comprar++;

se (OrderType()==OP_SELL)

Vender++;

}

}

se (Buy===1)

Sinal_Buy=2;

se (Sell===1)

Sinal_Sell=2;

if (Hora()== 1 && TimeMinute(TimeCurrent())== 0)

Sinal_Hour=1;

Sinal_Hour=1;

 

Configuração da EA a partir do menu

Oi, pessoal,

Explico-lhes o contexto. Eu tenho um EA com alguns indicadores no menu de configuração:

Citação:

[1] = BreakBox

[2] = CCI

[3] = ADX

[4] = GMMA

[5] = MACD

[6] = TrendFollowing

Há 6! possibilidades, eu acho.

Por exemplo, o usuário pode ligar o BreakBox, MACD e ADX e desligar outras opções.

Na verdade, o bot irá negociar se BreakBox, MACD e ADX estiverem em boa tendência (BUY or SELL)

Preciso de alguma ajuda para traduzir este menu no idioma mt4, não o código de Compra e Venda.

Qualquer pessoa pode me ajudar ?

Cumprimentos,

S. Teel

 

Hi,

Eu sei que é preciso aumentar o cardápio:

S02 = " = = = = => BreakBox SETTINGS"; //---- BreakBoxextern bool BreakBox = true;

Mas, não sei construir algorythme lógico nas seções int start() ou int init() para a única escolha listada onde o bool é definido como verdadeiro.

 

Amigos, obrigado por seu tempo, encontrei o código no fórum da MQL4. Obrigado!

Até a próxima!!

 

olá

Olá, sou mais novo aqui, preciso de ajuda, mas meu inglês é pobre, quero fazer um EA, nós MACD e CCI, quem pode me ajudar?

obrigado

 
sharteel:
Oi, pessoal,

Explico-lhes o contexto. Eu tenho um EA com alguns indicadores no menu de configuração:

Como uma variante:

....

bool BreakBox externo=falso;

.....

int start()

{

....

if(BreakBox)//seu código

...

 

Abrir o novo pedido somente pelo preço de fechamento

Hi,

Quero programar uma EA, que só abre um novo pedido quando o preço fechado da vela corresponde às minhas exigências.

Como posso programá-la, que a EA só tem que olhar para a hora de fechamento da vela real ou na hora de início, a partir do seguinte.

Espero que você possa entender meu problema e me dê uma dica para a solução.

Talvez eu tenha apenas um black out e essa é uma pergunta muito tola?!

Muito obrigado!

 

precisam de ajuda para adicionar mtf

poderia alguém me ajudar a adicionar mtf para esse indicador continuar tentando mas agoraay

Arquivos anexados:
 
Arquivos anexados:
Razão: