Como codificar? - página 112

 
mifiglo:
Sim, obrigado por oferecer ajuda, eu já resolvi o problema, foi um problema com meu indicador.

Entretanto, notei que minha EA não negocia de acordo com as Setas Comprar ou Vender, aqui está meu código EA.

Obrigado antecipadamente por sua pronta resposta,

Tenho certeza de que seu indicador repintará pelo menos a barra atual.

Em seu EA, na função iCustom() você usa a barra atual (o último 0). Tente verificar o sinal somente na barra de fechamento (defina o último número para 1). Então, ao primeiro sinal da nova vela, se a seta ainda estiver lá (e não repintar), o comércio não será um sinal falso.

Note que eu não a verifiquei, ela pinta mais do que a barra atual. Mas você entendeu a idéia.

FerruFx

 

Problema com a modificação de ordens

Tenho um problema com uma EA que modifica ordens de outras EA e com as Manuais. Uso várias EA's - algumas que modificam as ordens, mas as EA's que modificam as ordens levam em conta ordens não associadas com a EA. Como posso fazer com que ele modifique apenas ordens prévias a uma EA específica e não todas as ordens que estão abertas para aquela moeda. Obrigado.

Kevin

 
Kaper:
Tenho um problema com uma EA modificando pedidos de outras EA's e com as trocas manuais. Eu uso várias EA's - algumas que modificam as ordens, mas as EA's que modificam as ordens levam em conta ordens não associadas à EA. Como posso fazer com que ele modifique apenas ordens prévias a uma EA específica e não todas as ordens que estão abertas para aquela moeda. Obrigado.Kevin

Olá!

Cada ea pode marcar seus pedidos por número mágico. Use-o para procurar no pool de pedidos que você deseja modificar. Neste caso, você pode ter outros pedidos separados.

 

Eu encontro o codificador

Olá,

Eu encontro um codificador para isto.

Há alguém que possa desenvolver um EA para calcular o mês pips.

Veja o exemplo abaixo.

se eu lhe der o código fonte da EA para contar pip, você pode mudá-lo para que funcione para todos os corretores, porque a partir de agora ele só funciona para a FXDD.

 

Olá funerário. Eu mudei seu posto.

Sei que você deve ter alguma pressa, não há necessidade de postar duas vezes. Se alguém estiver interessado em ajudar, ele responderia.

 

Necessidade de código de stoploss médio móvel

Preciso de código para usar a média móvel como uma perda de carga. A perda de carga mudaria à medida que a média móvel mudasse, então seria efetivamente uma perda de carga adaptativa baseada na média móvel. Obrigado

 

Experimentei este código. Haverá uma parada estática até que o preço esteja acima da média móvel por longos períodos ou abaixo da média móvel por curtos períodos. Adicionado o código para um spread para o preço da última barra.

if(OrderType()==OP_BUY) // posição longa é aberta

{

// verificar a parada de trilha

if(TrailingStop>0&&(MaTrend<Low[1]-Spread[1]-Spread*POINT))

{

OrderModify(OrderTicket(),OrderOpenPrice(),TrailingStop,OrderTakeProfit(),0,Green);

retornar(0);

}

}

senão // ir para a posição curta

{

if(TrailingStop>0&&&(MaTrend>High[1]+Spread*POINT))

{

OrderModify(OrderTicket(),OrderOpenPrice(),TrailingStop,OrderTakeProfit(),0,Red);

return(0);

}

}

 
free:
Preciso do código para usar a média móvel como uma parada de parada. O stoploss mudaria à medida que a média móvel mudasse, então seria efetivamente um stoploss adaptativo baseado na média móvel. Obrigado

Você pode olhar dentro do código deste Trailing Stop baseado no EA_ como um exemplo.

 

Rsi Ea

Eu tenho uma ea que aceita negócios em um bar mais de uma vez. Existe algum código que permita apenas um comércio por barra? EA anexado.

Arquivos anexados:
rsi_test_1.mq4  11 kb
 

obrigado eu acho que você tem o problema

FerruFx:
Estou certo de que seu indicador repintará pelo menos a barra atual.

Em sua EA, na função iCustom() você usa a barra atual (o último 0). Tente verificar o sinal somente na barra de fechamento (defina o último número para 1). Então, ao primeiro sinal da nova vela, se a seta ainda estiver lá (e não repintar), o comércio não será um sinal falso.

Note que eu não a verifiquei, ela pinta mais do que a barra atual. Mas você entendeu a idéia.

FerruFx

Pls pode u sugerir uma maneira de contornar o problema de repintura se o indicador repintar mais do que a barra atual?

obrigado de antemão

Razão: