Como codificar? - página 45

 

Eu não consigo acertar isso, estou tentando fazer com que minha ea compre quando toda azul e venda quando toda vermelha. As ea abrem e fecham, mas não no lugar certo, o que eu preciso ver.

duplo TML=iCustom(NULL,0, "TrendManager",TM_Period,TM_Shift,0,shift);

duplo TMS=iCustom(NULL,0, "TrendManager",TM_Period,TM_Shift,1,shift);

duplo hasOpen = iCustom(NULL,0, "Heiken_Ashi_Smoothed",MaMetod,MaPeriod,MaPeriod2,1,shift) ;

double hasClose = iCustom(NULL,0, "Heiken_Ashi_Smoothed",MaMetod,MaPeriod,MaPeriod2,0,shift) ;

duplo HeikenAshiOpen=iCustom(NULL,0, "Heiken_Ashi_Smoothed",MaMetod,MaPeriod,MaPeriod2,2,shift);

duplo HeikenAshiClose=iCustom(NULL,0, "Heiken_Ashi_Smoothed",MaMetod,MaPeriod,MaPeriod2,3,shift);

duplo SDLL=iCustom(NULL,0, "Slope Direction Line",período,método,preço,1,turno);

duplo SDLS=iCustom(NULL,0, "Slope Direction Line",período,método,preço,2,turno);

compra=falso;

vendeig=falso;

closebuy=false;

closesell=false;

bool Long = TML && SDLL && HeikenAshiOpen < HeikenAshiClose && hasOpen < hasClose;

bool Short = TMS && SDLS && HeikenAshiOpen > HeikenAshiClose && hasOpen > hasClose;

buyysig = Longo;

sellig = Curto;

closebuy=sellsig;

closesell=buysig;

Arquivos anexados:
 

Gidday

Tenho lido muito sobre estes tópicos sobre os indicadores ashi, mas como faço para que o Heiken_Ashi_Smoothed mostre uma tendência para cima e para baixo parece muito mais difícil do que o primeiro pensamento preciso criar 4 variáveis 2 para cima e 2 para baixo como em baixo

duplo hasOpenLong=iCustom(NULL,0, "Heiken_Ashi_Smoothed",MaMetod,MaPeriod,MaPeriod2,1,shift) ;

double hasCloseLong=iCustom(NULL,0, "Heiken_Ashi_Smoothed",MaMetod,MaPeriod,MaPeriod2,3,shift) ;

double hasOpenShort=iCustom(NULL,0, "Heiken_Ashi_Smoothed",MaMetod,MaPeriod,MaPeriod2,0,shift) ;

double hasCloseShort=iCustom(NULL,0, "Heiken_Ashi_Smoothed",MaMetod,MaPeriod,MaPeriod2,2,shift) ;

Qualquer ajuda seria ótima

Abraço

Beno

 

Armazenamento variável

Tenho um indicador que cria objetos (setas) durante certos eventos no meu gráfico.

Digamos que 3 setas apareceram no gráfico de 1 minuto, e então eu clico em 5min e de volta para 1min..... as setas desapareceram!!!

Isto é um problema de armazenamento variável? Aqui está algum código...

(above) extern int arrowCount = 1;

(if arrow should show)

ObjectCreate("Sniper ArrowDown"+arrowCount, OBJ_ARROW, 0, TimeCurrent(),Bid);

ObjectSet("Sniper ArrowDown"+arrowCount,OBJPROP_ARROWCODE,242);

ObjectSet("Sniper ArrowDown"+arrowCount, OBJPROP_COLOR,Red);

ObjectSet("Sniper ArrowDown"+arrowCount, OBJPROP_STYLE, STYLE_SOLID);

ObjectSet("Sniper ArrowDown"+arrowCount, OBJPROP_WIDTH, 1);

arrowCount++;

Alguma idéia??

 
dharsant:
Entendi, obrigado pela ajuda!!!

Ainda bem que você descobriu.

Estava apenas lançando algumas idéias, não tinha certeza se elas funcionariam ou não.

Estava pensando em algo assim tão soado que só tocou uma vez:

bool Play_Sound;

if ((latestlatestmain >= 0) && (último item principal < 0))

{

Play_Sound=verdadeiro;

}

se (Play_Sound===verdadeiro)

{

PlaySound("alert2.wav");

Play_sound=falso;

}

Talvez?

 

Obrigado Wolfe, eu também estava pensando nesse sentido,

Acabei usando algo semelhante, mas usando uma matriz!

Apreciei seu tempo companheiro.

Para qualquer um que possa ajudar com meu novo problema postado acima, seria muito apreciado.

Estou tentando fazer com que ele desenhe setas no meu gráfico durante um determinado evento, o que eu posso fazer.

Mas de alguma forma estou armazenando e iniciando o script errado, já que as setas que foram previamente definidas no gráfico não ficam lá (elas desaparecem) quando eu clico para mudar os Cronogramas.

Alguma idéia?

 

Código um comércio por determinado tempo?

precisa de ajuda com um código?

eis como ele funciona:

abrir apenas um certo # de ordem por hora (digamos 3h - 6h) ou dia ou semana

não abrirá outro comércio mesmo que crie um sinal dentro desse tempo

 

Aqui está a ea que estou tendo com e a dos índios que chamei de O Abismo, pois é lá que estou tentando aprender a codificar. lol

Estou atualmente analisando estes 2 erros neste site e a MQL4: negociação forex automatizada, testador de estratégia e indicadores personalizados com o site MetaTrader.

2007.10.24 21:22:241998.11.20 06:00 The Abyss GBPJPY,Daily: OrderSend error 130

2007.10.24 21:22:241998.11.20 06:00 O Abismo GBPJPY,Daily: número duplo inválido como parâmetro 6 para a função OrderSend

Alguém poderia, por favor, dar uma olhada no código e me dizer o que eu fiz de errado e como eu poderia consertá-lo.

Qualquer ajuda seria ótima.

Abraço

Beno

 
antone:
precisa de ajuda com um código?

heres como funciona:

abrir apenas um certo # de ordem por hora (digamos 3h - 6h) ou dia ou semana

não abrirá outro comércio mesmo que crie um sinal dentro desse tempo

então alguém pode me ajudar por favor?

exemplo, ele só negociará uma ordem em 5h - 10h, mas pode negociar novamente em outra hora.

 

Ao usar o icustom em um EA, como você determina quais buffers e índices usar. por exemplo, se eu estava tentando obter uma tendência para cima ou para baixo do indicador de tendência de prata ou similar. Posso não estar usando a terminologia correta, mas espero que você saiba de onde estou vindo.

#janela_do_indicador de propriedade

#property indicator_buffers 2

#Indicador de propriedade_color1 Azul

#indicador de propriedade_color2 Vermelho

//---- parâmetros de entrada

externo int RISK=3;

externo int SSP=9;

externo int CountBars=350;

//---- buffers

duplo val1[];

duplo val2[];

//+------------------------------------------------------------------+

//| Função de inicialização do indicador personalizado |

//+------------------------------------------------------------------+

int init()

{

nome_curto_de_filtro;

//---- linha indicadora

IndicatorBuffers(2);

SetIndexStyle(0,DRAW_HISTOGRAM,0,2);

SetIndexStyle(1,DRAW_HISTOGRAM,0,2);

SetIndexBuffer(0,val1);

SetIndexBuffer(1,val2);

 

para estes códigos será assim :

O buffer que é utilizado é ousado. Após o buffer, temos o turno.

iCustom(NULL,0,"silvertrend",RISK,SSP,CountBars,0,0);

[/CODE]

Or like this:

[CODE]

iCustom(NULL,0,"silvertrend",3,9,350,0,0);

Cumprimentos

Kale

Razão: