Como codificar? - página 113

 
mifiglo:
As placas podem sugerir uma maneira de contornar o problema de repintura se o indicador repintar mais do que a barra atual?obrigado antecipadamente

Sugestão: Escreva outro código.

 
mifiglo:
As placas podem sugerir uma maneira de contornar o problema de repintura se o indicador repintar mais do que a barra atual... obrigado de antemão

Você tem que descobrir quantas barras repintam e então definir a mudança na função iCustom() de acordo.

FerruFx

 
willmalou:
Eu tenho uma ea que aceita negócios em um bar mais de uma vez. Existe algum código que permita apenas um comércio por barra? EA anexado.

Aqui está sua solução:

if(timeprev!=Time[0]) {

timeprev = Tempo[0];

SUAS CONDIÇÕES COMERCIAIS AQUI

}

Esperança que ajuda.

FerruFx

 

ajude-me a depurar esta EA

caras, este EA não conseguiu anexar à minha conta ao vivo, alguém pode me ajudar.trabalhar nele e publicá-lo novamente quando estiver completo e pode ser melhorado, funciona bem com EUR/USD/GBP/USD.

Arquivos anexados:
fxbonz4i.ex4  9 kb
 

Precisamos do arquivo mq4 e não do arquivo ex4. Caso contrário, não podemos ajudá-lo.

Suspeito que você baixou uma versão só para demónios dessa EA.

 

Rsi Ea

Obrigado Ferrux vai tentar hoje à noite.

Seria esta a maneira correta de colocar em código.

se (timeprev!=Time[0]){

timeprev = Tempo[0];

if (RSIDailyBuy1_1 > RSIDailyBuy1_2 && RSIH4Buy2_1 > RSIH4Buy2_2 && RSIHBuy3_1 > RSIHBuy3_2 && RSIH4Buy2_1 > RSI_Lower)

{

Ordem = SIGNAL_BUY;

}

if (RSIDailySell1_1 < RSIDailySell1_2 && RSIH4Sell2_1 < RSIH4Sell2_2 && RSIH1Sell3_1 < RSIH1Sell3_2 && RSIH4Buy2_1 < RSI_Upper)

{

Ordem = SIGNAL_SELL;

}

}

 

Obrigado

Mais uma vez, obrigado. parece ter funcionado.

FerruFx:
Aqui está a sua solução:

Espero que isso ajude.

FerruFx
 
willmalou:
Mais uma vez, obrigado. parece ter funcionado.

Seja bem-vindo.

FerruFx

 

Isto é possível?

Talvez alguém possa me ajudar, eu não sei se é possível ou muito difícil fazê-lo, mas eu ficaria muito feliz em ter tal ferramenta. Preciso de um simples EA ou roteiro com a ajuda do indicador MT4-LevelStop-Reverse. Quero que minhas ordens sejam fechadas quando receber sinal oposto ao do indicador. Se eu tiver aberto ordem longa e receber sinal curto, a EA ou script fecha a ordem e se eu receber ordem aberta curta e receber sinal longo, a EA ou script fecha minha posição curta. É isso aí.

Agradecemos antecipadamente

Arquivos anexados:
 

Acrescentar horas de comércio

Como eu configuro o horário de negociação do tempo em um EA?

Eu estava tentando isso;

no TradeHour;

if(Hora()17) TradeHour = falso;

mas não parece estar obedecendo à regra, ele apenas negocia quando e eu tenho && TradeHour nas minhas declarações de compra/venda.

Obrigado

Razão: