Como codificar? - página 148

 

Contagem de barras desde que o pedido foi aberto

Alguém escreveu uma rotina para determinar o número de barras desde que um pedido foi aberto?

 

Problema em NormalizeDuplo

Preciso de 5 dígitos após as casas decimais da cotação, ele será exibido ao usar a função DoubleToStr. Eu quero armazenar um valor obtido do objeto e usá-lo para cálculos posteriores, ou seja, "preço2".

alguém poderia me ajudar a resolver este problema?

Arquivos anexados:
objget.mq4  2 kb
 

Preciso de ajuda com meu indicador.

Meu indicador não funciona corretamente, o indicador funciona bem na tela, mas quando tento usar em um EA e deixo-o Alert(iCustom(....)); ele dá um valor enorme.

TSD = iCustom(NULL,0, "Pascal_Indicator1",0,0);

Alert(TSD); // dá 214723948223...

O código do indicador é :

int start()

{

int counted_bars=IndicatorCounted();

if(counted_bars <= 0) return(0);

int i = counted_bars;

while(i >= 0){

if(i > 0){

ExtMapBuffer1 = calculateData();

}

i--;

}

return(0);

}

Eu devo estar fazendo algo dramaticamente errado

Pascal.

 

Para Pascal

Você tem os Parâmetros definidos para seu indicador?

 
Roger09:
Para Pascal Você tem os Parâmetros definidos para seu indicador?

Não tem nenhum parâmetro e, como eu disse, parece bem na tela, apenas a função retorna este número enorme.

 
paypascal:
Ele não tem nenhum parâmetro e, como eu disse, parece bem na tela, apenas a função retorna este número enorme.

Se você me enviar seu código, eu o testarei e posso ajudá-lo.

 
paypascal:
Meu indicador não funciona corretamente, o indicador funciona bem na tela, mas quando tento usar em um EA e deixo-o Alert(iCustom(....)); ele dá um valor enorme.

TSD = iCustom(NULL,0, "Pascal_Indicator1",0,0);

Alerta(TSD); // dá 214723948223...

O código do indicador é :

int start()

{

int counted_bars=IndicatorCounted();

if(counted_bars <= 0) return(0);

int i = counted_bars;

while(i >= 0){

if(i > 0){

ExtMapBuffer1 = calculateData();

}

i--;

}

return(0);

}

Eu devo estar fazendo algo dramaticamente errado

Pascal.

iCustom() tenta obter o valor da barra[0], mas seu indicador não o calcula " if(i> 0) ", então o valor retornado é VAZIO_VALOR = 214....

 
 

adicionado alerta ao indicador nonlagZigZag

Obrigado tk748, por fornecer uma possível alternativa de trabalho para o meu pedido. Por sua vez, anexei minha tentativa de fornecer seus alertas solicitados sobre o índio NonLagZigZag. Embora eu possa ver que os alertas estão funcionando, note que como hoje é sábado, eu não testei para ver se os alertas ocorrem em um horário útil. Deixei alguns comentários no código para mostrar porque acredito que os alertas estão no local correto. Acho que você vai gostar de experimentar isto assim que os mercados estiverem abertos.

Com os melhores cumprimentos, kevin07

Arquivos anexados:
 

sinal de não-disparo

Obrigado kevin07. Tentarei o sinal de não-lagzigzag quando o mercado abrir ainda hoje.

Cumprimentos, tom

Razão: