Como codificar? - página 236

 

Problema com minha ea colocar um comércio em cada barra

Olá,

Em primeiro lugar, quero dizer que adoro este fórum. Este é meu primeiro post, pois não queria perder tempo desnecessariamente se pudesse ajudar. Fiz um consultor especializado que deve ser executado em cada bar. Juntei-me à fxprimus recentemente. Eu sei que eles são um corretor ecn stp de 5 dígitos, então eu ajustei meu código para usar a função OrderSend com 0,0, para o stoploss e ter lucro e depois usar a função OrderModify para colocar a parada e ter lucro. Também coloquei uma função timer para executar apenas uma vez por barra. Entretanto, na fxprimus cada vez que eu carrego minha ea, ela coloca uma negociação na primeira barra, modifica a ordem perfeitamente e então tratará as funções de tirar lucro e tirar lucro, mas não colocará mais nenhuma negociação quando a próxima barra se formar. Eu até tirei o indicador e o fiz apenas colocar uma troca em cada barra, mas nada parece funcionar. Retirei o temporizador que supostamente impede que o programa faça um pedido em cada carrapato, mas ele apenas coloca a única troca.

Passei por algumas versões de colocar as trocas, tirando lucro e experimentei cerca de quatro funções do timer. Estou nisto há mais de uma semana e o apoio da fxprimus não oferece assistência técnica, mas disse que eles não têm limitações para a negociação. Eu tinha certeza de que eventualmente viria a ter um fio em algum lugar onde outra pessoa teria o mesmo problema que eu, mas nada! Existe alguém por aí com uma experiência semelhante? A propósito, eu não tenho nada contra o corretor, de fato, as negociações que fiz com eles foram executadas em velocidade mais leve.

cumprimentos, Donal

 

Sou totalmente novato neste fórum e comecei no Forex 6 Semanas atrás. Devo dizer que tiro meu chapéu para vocês. Basicamente, tudo que aprendi até agora veio de posts passados neste fórum. Quero agradecer a todos e a cada um. Isto é ótimo, mas.... encontrei um indicador em algum lugar para o qual preciso seriamente de uma pequena mudança. é o sinal de gráfico para MT4 (seta) que preciso de um alerta sonoro colocado. Por favor, alguém pode me ajudar? Eu o anexei.

por favor, me avise. qualquer um. deve levar apenas um minuto ou mais (acho que sim)...

Arquivos anexados:
entry.mq4  4 kb
 

Donal - Parece que o problema é com sua função'timer'. Você tentou a EA em um corretor diferente para descartar o corretor?

Não sei bem por que você complicou demais as coisas com a função "timer".

Basta contar as ordens. Certifique-se de que haja apenas uma aberta de cada vez. Depois, quando a contagem de ordens for zero, basta verificar se nenhuma ordem foi fechada (OrderHistory()) na barra atual (OrderCloseTime() >= Tempo[0]). É realmente simples. O meu palpite é que você está complicando demais e não consegue ver a madeira para as árvores.

Espero que isso ajude.

Lux

 

Obrigado pela resposta Lux

Olá Lux,

obrigado por sua resposta, receio ser novo na programação de consultores especializados, portanto não estou muito certo do que você quer dizer. O que estou tentando fazer é ter múltiplas negociações ao mesmo tempo, tanto para cima como para baixo na mesma moeda, com uma negociação para cima ou para baixo sendo executada na abertura de cada bar em um período de 5 minutos. Deixarei então que o lucro mínimo pare, tire lucro, pare o breakeven e feche todas as negociações, se uma média de x pontos alcançados na função lidar com as negociações.

Sei que provavelmente é muito importante para mim assumir nesta fase inicial de minha carreira de programação (esta é minha primeira e-A!), mas tenho meu código confuso funcionando perfeitamente no testador de estratégia. Grande diferença quando se trata da conta ao vivo. (fxprimus, que também é meu primeiro e único corretor)

Eu sou da Irlanda ensolarada e a fxprimus está nas Ilhas Maurício, portanto não há problemas de hedging e quanto aos negócios que eu faço, as outras funções que mencionei parecem funcionar. Então, você ainda acha que o temporizador pode ser um problema? Eu sei que quando eu tiro o timer do testador de estratégia ele colocará um milhão de trocas por barra, mas quando eu tiro o timer da conta ao vivo ele ainda coloca apenas uma troca no bar inicial e depois disso nada!

qualquer pensamento sobre isso seria apreciado, obrigado Donal

 

Alerta TF

Olá, alguém poderia me aconselhar como mudar o alerta xpMA, que mostraria toda a TF, depois apontaria para alertar toda a TF. Obrigado

link para download: 4shared.com - compartilhamento e armazenamento de arquivos online - download xpMA.mq4

 
 

Sexta-feira Fechado - Socorro!!!

Olá pessoal,

Alguém pode me ajudar? Quero que minha EA feche todas as negociações em um determinado horário às sextas-feiras (para que a negociação não prossiga para a semana seguinte). Acho que o código se chama "fechamento sexta-feira", alguma ajuda, por favor?

 

Como posso perguntar[1]?

Hi,

Não é correto escrever Ask[1], mas como posso obter o Ask-Price do último tick?

Obrigado!

 
sunshineh:
Hi,

Não é correto escrever Ask[1], mas como posso obter o Ask-Price do último tick?

Obrigado!

Sinceramente eu não entendo o que você quer dizer!!!

Você pode obter o:

  • fechar preço ---> Fechar[1]
  • preço aberto ---> Abrir[1]
  • preço alto ---> Alto[1]
  • preço baixo ---> Baixo[1]

para a última barra.

Espero que isto ajude!!!

 
sunshineh:
Hi,

Não é correto escrever Ask[1], mas como posso obter o Ask-Price do último tick?

Obrigado!

Você não pode. Você tem que armazená-lo como uma variável e acessá-lo.

int last_ask;

int main() {)

... seu código ...

última_pesquisa = Pergunte;

}

Razão: