Como começar com o Metatrader 5 - página 107

 

Sergey,

Obrigado. Acabo de tentar o seguinte processo. (Notei que o Quadro de Horários em que minha EA estava funcionando estava incorreto).

1/ Pressionar o TF correto (no que vejo no meu PC) depois de *Migrating* não muda nada. (Entretanto, noto que posso fechar negócios).

2/ Configuro um novo gráfico com o EA e as configurações TF corretas. Apaguei o antigo gráfico no VPS ---- e pressionei *Sychronise* e meu novo gráfico e configuração se juntaram ao VPS.

3/ Eu também cliquei *Stop Server* com o botão direito do mouse na aba nevigator ----, entretanto, não tinha certeza se isso era necessário.

JG

 
johnny global:

Sergey,

Obrigado. Acabo de tentar o seguinte processo. (Notei que o Quadro de Horários em que minha EA estava funcionando estava incorreto).

1/ Pressionar o TF correto (no que vejo no meu PC) depois de *Migrating* não muda nada. (Entretanto, noto que posso fechar negócios).

2/ Configuro um novo gráfico com o EA e as configurações TF corretas. Apaguei o antigo gráfico no VPS ---- e pressionei *Sychronise* e meu novo gráfico e configuração se juntaram ao VPS.

3/ Eu também cliquei *Stop Server* com o botão direito do mouse na aba nevigator ----, entretanto, não tinha certeza se isso era necessário.

JG


Você deve configurar tudo em seu Metatrader e pressionar para sincronizar ... isso é tudo ... e a qualquer momento você está fazendo as mudanças (ou você não tem certeza sobre) - sincronize seu 'Metatrader doméstico' com o VPS.

 

Novo artigo foi publicado -

============

Otimização da Caminhada Personalizada no MetaTrader 5


O comércio algorítmico consiste não apenas no planejamento e desenvolvimento de robôs comerciais, mas também (em maior medida) em testar e verificar a capacidade de sobrevivência das idéias e algoritmos implementados neles. MetaTrader 5 fornece o testador incorporado para otimizar os Expert Advisors em dados históricos. Esta ferramenta é muitas vezes indispensável na atividade diária. No entanto, sua principal questão é a busca de parâmetros que permaneçam constantemente lucrativos ao longo do tempo, além do período em que a otimização foi realizada. Uma das soluções possíveis é a realização de testes avançados. O testador apresenta omodo embutido apropriado. Mas será suficiente otimizar o EA uma vez e verificá-lo com sucesso em um período subseqüente para garantir sua confiabilidade?

O ciclo de funcionamento do EA implica que as etapas de otimização e comércio são repetidas de tempos em tempos com a freqüência escolhida, e os comerciantes esperam resultados positivos (ou pelo menos sem perdas) durante um longo período de tempo. Para garantir a eficiência do sistema, é necessário repetir as etapas do ciclo muitas vezes no testador que lança a otimização e os testes de avanço com uma mudança constante do período atual do passado para o futuro virtual.

Isto é chamado deotimização para frente e amplamente utilizado por muitos comerciantes. Infelizmente, o testador MetaTrader incorporado não permite lançá-lo com o toque de um botão. Em vez disso, temos que automatizar o lançamento do testador usando ferramentas externas e colar os relatórios de teste de avanço juntos. Portanto, há a necessidade de executar uma análise de avanço de forma mais simples apenas por meio do MetaTrader e MQL sem operações de rotina.

À medida que se desdobra, podemos desenvolver uma biblioteca de MQL que pode ser facilmente conectada a qualquer EA, se necessário. Você precisará de algumas habilidades de programação, já que vamos adaptar o código fonte da EA.


Strategy Optimization - Algorithmic Trading, Trading Robots - MetaTrader 5 Help
Strategy Optimization - Algorithmic Trading, Trading Robots - MetaTrader 5 Help
  • www.metatrader5.com
The Strategy Tester allows you to test and optimize trading strategies ( Expert Advisors ) before using them for live trading. During testing, an...
 

Fórum sobre comércio, sistemas comerciais automatizados e estratégias comerciais de teste

Como começar com MetaTrader e forex, o começo

Sergey Golubev, 2017.09.04 10:08

Você é novato em Forex, no MT5/MT4 ou neste portal mql5?

Este é o pequeno tópico sobre por onde começar:

----------------

De onde eu começo?

E os próximos - para iniciantes (osSinais e oMercado).

Sinais

Mercado

How to Subscribe to a MT4 Signal (new instructions, after 1065 version upgrade)
How to Subscribe to a MT4 Signal (new instructions, after 1065 version upgrade)
  • 2017.04.10
  • www.mql5.com
Below are step by step instructions, of how to subscribe to a MΤ4 signal: 1. Register a MQL5 account: https://www.mql5.com/en/auth_register 2...
 

Pode ser interessante para os codificadores, especialmente se eles estão planejando colocar algo no Mercado, por exemplo:

#recurso

---------------

Referência MQL5 Programas MQL5Recursos

Incluindo recursos para arquivos executáveis durante a compilação de programas mql5

Um programa mql5 pode precisar de muitos recursos diferentes para download sob a forma de arquivos de imagem e som. Para eliminar a necessidade de transferir todos estes arquivos ao mover um arquivo executável em MQL5, a diretiva#resource do compilador deve ser usada:

#resource  path_to_resource_file

O comando#resource diz ao compilador que o recurso no caminho_para_arquivo_recurso especificado deve ser incluído no arquivo executável EX5. Assim, todas as imagens e sons necessários podem ser localizados diretamente em um arquivo EX5, de modo que não há necessidade de transferir separadamente os arquivos utilizados nele, se você quiser executar o programa em um terminal diferente. Qualquer arquivo EX5 pode conter recursos, e qualquer programa EX5 pode usar recursos de outro programa EX5.

Os arquivos no formato BMP e WAV são automaticamente comprimidos antes de serem incluídos em um arquivo EX5. Isto denota que, além da criação de programas completos em MQL5, o uso de recursos também permite reduzir o tamanho total dos arquivos necessários ao usar gráficos e sons, em comparação com a forma usual de escrita do programa MQL5.

O tamanho do arquivo do recurso não deve exceder 128 Mb.

Busca de recursos especificados por um compilador

Um recurso é inserido usando o comando #resource "<caminho para o arquivo de recurso>".

#resource "<path_to_resource_file>"


O compilador procura um recurso no caminho especificado na seguinte ordem: O comprimento da string constante <caminho_para_arquivo_de_recurso> não deve exceder 63 caracteres.

  • se a barra invertida "Separador" (escrito como "MQL5") for colocada no início do caminho, ele procura o recurso relativo ao diretórioterminal_dados_diretório MQL5,
  • se não houver contrabarra, ele procura pelo recurso relativo à localização do arquivo fonte, no qual o recurso está escrito.

O caminho do recurso não pode conter os substratos "..." e ":".

Exemplos de inclusão de recursos:

//--- correct specification of resources 
#resource "\\Images\\euro.bmp" // euro.bmp is located in terminal_data_directory\MQL5\Images\ 
#resource "picture.bmp"        // picture.bmp is located in the same directory as the source file 
#resource "Resource\\map.bmp"  // the resource is located in source_file_directory\Resource\map.bmp
 
//--- incorrect specification of resources 
#resource ":picture_2.bmp"     // must not contain ":" 
#resource "..\\picture_3.bmp"  // must not contain ".." 
#resource "\\Files\\Images\\Folder_First\\My_panel\\Labels\\too_long_path.bmp" //more than 63 symbols
---------------

leia mais aqui
 
Sergey Golubev :

J'ai essayé de créer ce film pour m'aider à moi-même et à d'autres pour commencer avec Metatrader 5.

Eu sou expatriado em MT4 e em moeda estrangeira em geral (j'espère :) mais nous, les commerçants, devons vraiment collecter Toutes les informations sur ce sujet en un seul endroit. Je ferai quelques publications sur "Commentaire je commence par MT5" :)

Mettez votre question sur Metatrader 5 et je vais essayer de votre réponse,
ou nós respondemos ao conjunto tous.




bjour comment creer un compte reel merci

 

Pode ser uma informação útil...

----------------

Notificação de Setup push (vá para seu Perfil - Configurações - Notificações) e notificações de transações comerciais.
Instruções de como fazer:

Fórum sobre comércio, sistemas comerciais automatizados e estratégias comerciais de teste

Notificação móvel ou por e-mail quando o provedor de sinais abre e fecha a posição

Eleni Anna Branou, 2017.02.06 09:29

Primeiro você vai para MQL5.com Profile >> Configurações >> Segurança e você configura seu Metaquotes-ID através de seu smartphone ou tablet:

e depois você coloca seu Metaquotes-ID de volta em suas Ferramentas >> Opções >> Guia Notificações em sua plataforma MT4 e está pronto:


 

Novo artigo foi publicado -

============

Utilização de serviços de armazenamento em nuvem para troca de dados entre terminais


As tecnologias das nuvens estão se tornando mais populares no mundo moderno. Podemos utilizar serviços de armazenamento pagos ou gratuitos de vários tamanhos. Mas será possível utilizá-los na prática comercial? Este artigo propõe uma tecnologia para troca de dados entre terminais que utilizam serviços de armazenamento em nuvem.

Você pode perguntar, por que precisamos de um armazenamento em nuvem para isso, quando já temos soluções para uma conexão direta entre terminais. Mas eu acho que esta abordagem tem uma série de vantagens. Primeiro, um provedor permanece anônimo: os usuários obtêm acesso a um servidor de nuvem em vez do PC do provedor. Assim, o computador do provedor está protegido contra ataques de vírus, e não precisa estar permanentemente conectado à Internet. Ele deve conectar-se apenas para enviar mensagens ao servidor. Segundo, uma nuvem pode conter virtualmente um número ilimitado de provedores. E terceiro, conforme seu número de usuários aumenta, os provedores não precisam melhorar suas capacidades computacionais.

Vamos usar como exemplo o armazenamento gratuito na nuvem de 15 GB fornecido peloGoogle. Isto é mais do que suficiente para nossos objetivos.

Google
Google
  • www.google.com.cy
Голосовой поиск – это очень удобно! Чтобы найти нужную информацию, скажите "О'кей, Google" и произнесите запрос.
Razão: