Firebird EA - página 5

 

Declarações atualizadas para esta EA com/sem filtro de tempo.

Arquivos anexados:
 

Todas as declarações foram atualizadas.

Arquivos anexados:
 

Por favor, encontre as declarações para esta EA.

Arquivos anexados:
 

Newdigital,

Se eu mudar o tamanho do LOTE para 1,0, precisarei mudar alguma outra coisa no EA?

obrigado

 
pikachucom:
Newdigital,

Se eu mudar o tamanho do LOTE para 1,0, precisarei mudar alguma outra coisa no EA?

obrigado

Eu não tentei.

Você pode usar meu pré-ajuste para mudar apenas o tamanho do lote.

 

Como você faz mudanças no Preset? Está em um ICON..... mais esquisito

Com que programa você abriria o ícone?

obrigado

 
pikachucom:
Como você faz alterações no Preset? Está em um ICON..... mais esquisito.

Com que programa você abriria o ícone?

obrigado

Clique com o mouse no painel de navegação no MetaTrader (clique com o botão direito do mouse), escolha "Anexar a uma carta", depois "Carregar", selecione arquivo pré-definido (meu arquivo pré-definido, por exemplo), clique em ok, mude tudo o que você quiser (tamanho do lote, por exemplo) em "Entradas", pressione "Salvar" e você criará um novo arquivo pré-definido com suas configurações.

Usando o arquivo pré-definido, você não precisa alterar as configurações o tempo todo. Basta baixar suas configurações usando o arquivo pré-definido (com seu tamanho de lote, por exemplo).

 
Fast_cris:
Olá newdigital,

o filtro de tempo é o padrão (8 a 18) para o tempo de planificação do northfinance... ou é outro tempo e eu tenho que mudar para o northfinance?

Obrigado

Crise_rápida

Rápido,

Também tenho uma conta ativa no InterbankFX e estou tentando descobrir as informações do TIMEFILTER. De acordo com a pessoa do CS no IBFX, sua hora GMT é GMT+4 durante o horário de verão...., o que reflete a hora de Londres. Mas eu não acho que Londres tenha hora DLS, portanto, quando mudarmos a hora DLS, então será GMT +3.

Por isso, calculei que os horários de abertura para que ela seja comercializada são de hora 10 a hora 20.

Alguém, por favor, nos corrija se isto não for correto.

 

Greenwich está em Londres!

pikachucom:
Rápido,

Tenho uma conta ativa no InterbankFX também, e estou tentando descobrir as informações do TIMEFILTER. De acordo com a pessoa do CS no IBFX, sua hora GMT é GMT+4 durante o horário de verão...., o que reflete a hora de Londres. Mas eu não acho que Londres tenha hora DLS, portanto, quando mudarmos a hora DLS, então será GMT +3.

Por isso, calculei que os horários de abertura para que ela seja comercializada são de hora 10 a hora 20.

Alguém, por favor, nos corrija se isto não for correto.

GMT significa Greenwich Mean Time, que é um lugar chamado Greenwich em Londres. Portanto, por padrão, o horário de Londres é exatamente GMT. No entanto, durante o verão, Londres e o resto da Grã-Bretanha tem uma hora para a economia diurna e, portanto, torna-se GMT+1, que é o que é agora e isto é chamado na Grã-Bretanha de British Summer Time (BST = GMT +1).

Eu também tenho uma conta demo Interbank fx e eles parecem ser exatamente GMT, independentemente da economia de luz do dia... Eles estão atualmente exibindo o horário GMT em seus servidores enquanto escrevo isto. Espero que isto ajude

Tamer

 

Tamer,

Obrigado pela informação. Eu baixei o MT da North Finance e notei que seu tempo estava 3 horas à frente do tempo do Interbanks, então parece que para definir o Timefilter neste EA, para o servidor Interbanks você precisaria mudar o código de "FromHourTrade 8 ToHourTrade 18" para "FromHourTrade 11 ToHourTrade 21"...

Para compensar as 3 horas que o Interbank está atrasado....

Isto seria correto?

obrigado ...

Razão: