Fazer EA com base em um indicador compilado?

 

Alguém sabe se consigo desenvolver um EA baseado em um indicador compilado que possui (sem código fonte)?


Este indicador plota uma seta amarela voltada para cima, abaixo do gráfico, indicando compra, ou para baixo acima do gráfico indicando venda. 

Quando coloco o mouse sobre a seta ela exibe um pop up com os seguintes dados:

- Seta

- Time (data e hora)

- ARR-UP ou ARR-DOWN e o preço


Gostaria de capturar estes eventos e prosseguir com o desenvolvimento do meu EA. É possível fazer isso com esse indicador sem código fonte? Alguém pode me dar um help?


Obrigado!

 
Já passei por isso, se o indicador não usa buffer você pode usar as propriedades do objeto (seta) como sinal. Dá um pouco mais de trabalho mas é possivel
 
Cesar Afif rezende Oaquim #:
Já passei por isso, se o indicador não usa buffer você pode usar as propriedades do objeto (seta) como sinal. Dá um pouco mais de trabalho mas é possivel

Perfeito, obrigado, sou um pouco novato em mql, você pode citar algum artigo para eu me basear? se não for incômodo.


Desculpe, agora vi o link para o artigo sobre as propriedades, vou estudar. Obrigado!!!

 
Fernando KerberAlguém sabe se consigo desenvolver um EA baseado em um indicador compilado que possui (sem código fonte)? Este indicador plota uma seta amarela voltada para cima, abaixo do gráfico, indicando compra, ou para baixo acima do gráfico indicando venda. Quando coloco o mouse sobre a seta ela exibe um pop up com os seguintes dados: - Seta - Time (data e hora) - ARR-UP ou ARR-DOWN e o preço Gostaria de capturar estes eventos e prosseguir com o desenvolvimento do meu EA. É possível fazer isso com esse indicador sem código fonte? Alguém pode me dar um help? Obrigado!

Fórum de negociação, sistemas de negociação automatizados e testes de estratégias de negociação

Indicadores Compilados em Um EA ou Indicador.

Fernando Carreiro, 2023.12.19 03:38

Sim, podem ser embutidos no ficheiro final, recorrendo à funcionalidade de "recursos" — Inclusão de recursos em arquivos executáveis durante compilação de programas MQL5.

Os indicadores embutidos podem depois ser usados da mesma maneira habitual com as funções iCustom() e CopyBuffer().

Atenção, que este método não funcionará para embutir indicadores comprados ou alugados no Mercado.

Razão: