Como começar com o Metatrader 5 - página 4

 

Terminei de ler e examinar este artigoExploring Trading Strategy Classes of the Standard Library - Customizing Strategies. Não sou novato em forex e MT4, e entendo algo em programação mql4. Mas foi realmente difícil para mim entender este artigo sobre como criar minhas classes para meus sistemas, por exemplo. Estou sugerindo a todos os novatos do mql5 que leiam este artigo, o compreendam e façam algumas práticas para criar alguns EAs simples - isso ajudará muito no caso de querermos criar EAs baseados em indicadores padrão no MT5. A propósito, estou sonhando em criar EAs baseados em indicadores BrainTrading (esses indicadores já estão disponíveis no CodeBase). Mas é a outra história relacionada a classes personalizadas para indicadores personalizados.

Por favor, encontre meu arquivo EA - place myexpert2.mq5 para a pasta experts (por exemplo - para C:\Program Files\MetaTrader 5\MQL5\Experts), e signalccixx.mqh para a pasta Signal (por exemplo para C:\Program Files\MetaTrader 5\MQL5\Incluir ExpertSignal). Quanto à EA - Eu fiz tudo como foi descrito no artigo, exceto pesos e padrões, pois não queria usar todas as condições de compra e venda. Quanto ao artigo de leitura - você saberá como selecionar sua própria condição e interromper outras condições desnecessárias em sua classe.

Eu otimizei as configurações para este EA para EURUSD M15 - por favor, encontre os resultados em anexo.

Arquivos anexados:
 

Usando resultados de otimização - selecionei algumas configurações e fiz um backtesting. Portanto, por favor, encontre os resultados do backtesting anexados junto com o arquivo set.

Arquivos anexados:
 
Egumektk:

Estou tentando fazer um pagamento.

Tudo bem, até que o sistema diga que vai enviar uma mensagem SMS para o meu celular. Não diz.

você pode me ajudar ??

egum

O que o sistema diz exatamente quando tenta enviar uma mensagem SMS? Algum erro exibido? Verifique se você especificou corretamente seu número de telefone celular em seu perfil.
 

Alguns de meus comentários.

  • É muito fácil criar EA com base em indicadores padrão usando este MT5 Wizard, mas leva algum tempo para entender como usá-lo (passei mais de 1 dia para entender o que sinto muito).
  • Pode ser bom ver ou saber como criar EAs baseados em indicadores personalizados usando este Assistente. Ou, pelo menos, deveríamos ter algumas classes para indicadores personalizados com exemplos de icustom.
  • Publicação no fórum. Quando você for ao seu perfil - pagamento para que você veja algo como "Bônus por 250 pontos de avaliação". São os créditos que estamos recebendo para postar no fórum, e podemos gastar esses créditos para otimizar as configurações de nossos EAs usando a Cloud, por exemplo. Portanto, faça comentários sobre tópicos populares, crie seus próprios tópicos que serão interessantes para todos os membros - e seus pontos serão aumentados com bônus de crédito. Apenas uma sugestão.
  • A outra sugestão: não tenha medo de usar ou testar os serviços MT5. Se nós (iniciantes do MT5) não entendermos alguma coisa, podemos sempre perguntar no fórum (não há nada de errado em perguntar de qualquer forma). Porque é bom ler todos os artigos :) mas qualquer teoria não é nada sem uma boa prática. Por exemplo - eu assinei algum sinal e estou recebendo as negociações por enquanto (você pode ver na tela), e ao mesmo tempo - estou otimizando as configurações da EA usando a Cloud:


 

Em relação aos sinais ... Vejo alguns membros perguntados sobre como cancelar a assinatura dos sinais. Assinei algum sinal gratuito há 3 dias (sem nenhum problema até agora). Apenas algumas informações/tópicos sobre os sinais que eu coletei sobre os sinais:

How to Choose a Signal - Trading Signals and Copy Trading - MetaTrader 5 Help
How to Choose a Signal - Trading Signals and Copy Trading - MetaTrader 5 Help
  • www.metatrader5.com
Every signal is provided with a detailed performance report: growth, balance and equity charts, multiple statistical values, full trading history and more. Growth Deposit growth in percentage value calculated on the basis of trade history without considering deposits and withdrawals. Growth is one of the main characteristics, based on which...
 

hiiiiiiiiii

........................

seria eu capaz de comprar títulos através do estágio de meta trader... suponho que posso porque na minha máquina antiga eu poderia comprar certos pacotes e algumas outras coisas e eu sinto que outras coisas eram títulos, entretanto agora eu baixei o meta trader reformulado e eu posso comprar peças mais... eu não consigo lembrar o que era... em qualquer caso eu suponho que era alpari...

então você poderia me informar por que método eu poderia comprar títulos através da meta trader....

 

OiMavis121,

Você está falando de títulos negociáveis? Eu não negociei títulos de crédito, portanto não tenho experiência com isso. No MT4 - alguns corretores estão permitindo alguns instrumentos ou símbolos. Quanto ao MT5, oMetatrader 5 é uma plataforma nova e bem desenvolvida. Isto é, o Metatrader 5 é uma plataforma nova e bem desenvolvida:

  • O MT5 está totalmente integrado na comunidade mql5,
  • MT5 é uma plataforma orientada às redes sociais,
  • MT5 é um gerador do conteúdo de qualquer blog/website/forum/trader, por exemplo,
  • O MT5 é um ponto focal para muitos serviços, inclusive os gratuitos e pagos.

O Metatrader 5 está bem desenvolvido, mas é de qualquer forma uma nova plataforma. Tenho certeza - muitos corretores adicionarão muitos instrumentos de negociação - é apenas uma questão de tempo. Por enquanto -você pode verificar por si mesmo:

  • download do Metatrader 5 - leia este pequeno artigo Twenty Cents for Each MetaTrader 5 Installation Via Your Link! para obter o link para baixar/instalar o MT5
  • instalar o MT5
  • clique com o botão direito do mouse na janela Contas no Navegador, selecione 'abrir uma conta'.
  • clique em 'adicionar novo servidor ...'.
  • escreva o nome do corretor e pressione a tecla Enter no teclado.
  • E você poderá abrir contas demo/real com esses corretores usando apenas uma instalação (uma instância MT5) para ver sobre títulos ou quaisquer símbolos que eles estejam oferecendo.

Apenas um exemplo:

O Metatrader 5 é uma nova plataforma, e esta plataforma está apenas começando o caminho. Mas pelo que vejo (comparando o MT3/MT4 transferido com o recente MT4/MT5) - esta plataforma MT5 está tendo muitos avanços que mencionei no início do meu comentário. Portanto, os corretores terão que aumentar seus símbolos/instrumentos de qualquer maneira. Eu só vejo prata e ouro para alguns corretores no MT5 (que eu negociei por conta real, mas por MT4, desculpe).

 
Mavis121:

hiiiiiiiiii

........................

seria eu capaz de comprar títulos através do estágio de meta trader... suponho que posso porque na minha máquina antiga eu poderia comprar certos pacotes e algumas outras coisas e eu sinto que outras coisas eram títulos, entretanto agora eu baixei o meta trader reformulado e eu posso comprar peças mais... eu não consigo lembrar o que era... em qualquer caso eu suponho que era alpari...

então você poderia me informar por que método eu poderia comprar títulos através da meta trader....


Por favor, pergunte ao seu corretor, se eles não venderem mais títulos, então você não poderá mais comprar títulos.
 
newdigital:

Em relação aos sinais ... Vejo alguns membros perguntados sobre como cancelar a assinatura dos sinais. Assinei algum sinal gratuito há 3 dias (sem nenhum problema até agora). Apenas algumas informações/tópicos sobre os sinais que eu coletei sobre os sinais:

Subscrevi os sinais na segunda-feira e obtive alguns bons resultados:

Há alguma teoria - podemos assinar um sinal e se obtivermos lucro neste dia para podermos cancelar a assinatura e assinar o outro sinal para obter lucro no mesmo dia, cancelar a assinatura e assinar o terceiro sinal... você sabe o que é mais importante com esta situação? Todos os sinais devem ser novos (novos sinais prontos para assinar imediatamente após o período de testes). Algumas pessoas estão usando esta teoria para comercializar por EAs, por exemplo. Quer dizer: esta é uma teoria antiga e funciona.

E um conselho sobre os sinais. Alguns provedores estão mantendo as negociações abertas por um dia ou mais. Portanto, talvez seja bom perguntar-lhes sobre seus sinais no fórum. É claro, como vejo - há alguns provedores famosos bem conhecidos que estão fazendo sinais por enquanto, mas há alguns desconhecidos também. E pode ser realmente bom se os provedores de sinais responderem sobre a pergunta diretamente no fórum. Da próxima vez, quando eu quiser assinar o sinal - eu abrirei o tópico no fórum e pedirei aos provedores de sinais que respondam sobre minhas perguntas sobre pedidos abertos e assim por diante. Isso me poupará muito tempo e me ajudará a tomar uma decisão correta a respeito dos sinais a serem assinados. Apenas um conselho.


 

E um pouco mais sobre os sinais. Sobre os widgets. Podemos ler este pequeno artigo sobre ele:MetaTrader 4 e MetaTrader 5 Trading Signals Widgets Já coloquei o Signal Widget no meu blog do google. Apenas algumas pequenas instruções sobre como fazê-lo (exemplo comblogspot blog):

  • Abra seu blog e clique em Design



  • Umanova página será aberta, encontre a palavraLayout no lado esquerdo e clique sobre ela. A nova página será aberta.



  • Tente encontrar espaço livre para nosso widget. Espaço livre é ter a marca "Adicione um Gadget".



  • Clique emAdd a Gadget link e uma pequena janela será aberta com as opções. SelecioneHTML/JavaScript e clique sobre isso.



  • A outra pequena janela será aberta. Colocamos o código do Gadget e pressionamos Salvar. E o widget será colocado em seu blog.


Razão: