Algumas idéias para selecionar os sinais comerciais

 

Como os sinais comerciais são caixas pretas, selecionar uma ou mais delas para seguir é sempre uma tarefa difícil.

Portanto, na minha opinião, é relevante criar sua própria metodologia para escolher um sistema de negociação, ou, por que não, construir uma cesta de sinais.

Neste tópico vou expor algumas de minhas idéias, pois acredito que este é um processo difícil para qualquer investidor, mas que traz novas oportunidades para todos que tomam as decisões corretas.

Se você desenvolver ou usar sinais de negociação, você é bem-vindo a discutir aqui suas idéias e metodologias.

 
figurelli:

Como os sinais comerciais são caixas pretas, selecionar uma ou mais delas para seguir é sempre uma tarefa difícil.

Portanto, na minha opinião, é relevante criar sua própria metodologia para escolher um sistema de negociação, ou, por que não, construir uma cesta de sinais.

Neste tópico vou expor algumas de minhas idéias, pois acredito que este é um processo difícil para qualquer investidor, mas que traz novas oportunidades para todos que tomam as decisões corretas.

Se você desenvolver ou usar sinais de negociação, você é bem-vindo a discutir aqui suas idéias e metodologias.

Este fórum não se destina a discutir sobre sinais. Lembro-lhes de seguir as regras do fórum.
 
angevoyageur:
Este fórum não tem a intenção de discutir sobre sinais. Lembro a vocês que devem seguir as regras do fórum.

Desculpe, mas qual é o problema em discutir aqui a seleção de sinais comerciais em geral, já que a idéia é discutir o conceito de seleção?

Por favor, me dê a regra exata ou texto no meu post de que estou fazendo algo errado por você.

 
Isto é apenas um aviso. Parece-me muito suspeito que um provedor de sinais abra um tópico sobre como selecionar sinais comerciais.
 
angevoyageur:
Isto é apenas um aviso. Parece-me muito desconfiado que um provedor de sinais abra um tópico sobre como selecionar sinais de negociação.

Obrigado, mas se você estiver certo, como sou um fornecedor de sinais comerciais e de mercado, talvez o direito seja o silênciopara qualquer assunto neste fórum, já que estou muito desconfiado fazendo tais coisas.

 

Fig, eu posso ver Angs apontar, mas para ser justo com você, eu mesmo e todos os provedores de sinais, seria bom para todos os provedores ter um comentário, isso envolveria todos e pode não ser ou parecer parcial para ninguém em particular, Ang, se este é o caso, então eu não posso ver este post ser puxado, também levar em conta a recente entrevista com um provedor que recebeu um "único slot" para falar sobre seu produto, https://www.mql5.com/en/articles/665tem que ser um convite ?

Eu, por exemplo, gostaria de ver uma lista de todos os provedores de sinais (subtemas) onde perguntas poderiam ser feitas e respostas dadas abertamente, isto permitiria que todos e potenciais assinantes interagissem diretamente, parece haver um pouco de silêncio nesta área no momento

Jeremy Scott - Successful MQL5 Market Seller
Jeremy Scott - Successful MQL5 Market Seller
  • 2013.03.20
  • MetaQuotes Software Corp.
  • www.mql5.com
Jeremy Scott who is better known under Johnnypasado nickname at MQL5.community became famous offering products in our MQL5 Market service. Jeremy has already made several thousands of dollars in the Market and that is not the limit. We decided to take a closer look at the future millionaire and receive some pieces of advice for MQL5 Market sellers.
 
Obrigado Rob, mas não há problema, posso ver os moderadores conscientes também, então é melhor parar este tópico porque não é minha intenção discutir esta situação e evitarei falar novamente sobre sinais e sistemas comerciais em geral no fórum (ou outra coisa que um desenvolvedor de mercado ou fornecedor de sinais deve se preocupar e parecer suspeito).
 
Não vejo nenhum problema com isso, pois há muitos investidores como eu com muitas perguntas sobre o mercado, e isso só ajuda a esclarecer nossas dúvidas.
 
Sinto muito por esta situação. A MetaQuotes está preparando algo para administrar esta situação. Um pouco de paciência.
 
angevoyageur:
Sinto muito por esta situação. A MetaQuotes está preparando algo para administrar esta situação. Um pouco de paciência.

Não importa, eu sei que como Moderador você tem que estar ciente, e eu posso usar meu perfil para liberar minhas idéias sobre (tanto quanto sei).

Na minha opinião, quando você e outros moderadores criam tópicos falando quase sozinhos aqui (e ultimamente eles têm povoado este fórum), também é suspeito que vocês estão fazendo uma autopromoção.

Mas para mim, suspeito ou não (e acho que para a maioria das pessoas aqui), este conteúdo é muito relevante para a comunidade e vocês devem continuar porque aprendemos.

Portanto, devemos tomar cuidado para não ter dois pesos e duas medidas, já que tudo o que estou dizendo é sobre sinais comerciais selecionados em geral e não apenas meus sinais comerciais, porque acredito que este tópico é muito relevante para todos nós.

 
figurelli:

Não importa, eu sei que como Moderador você tem que estar ciente, e eu posso usar meu perfil para liberar minhas idéias sobre (tanto quanto sei).

Na minha opinião, quando você e outros moderadores criam tópicos falando quase sozinhos aqui (e ultimamente eles têm povoado este fórum), também é suspeito que vocês estão fazendo uma autopromoção.

Mas para mim, suspeito ou não (e acho que para a maioria das pessoas aqui), este conteúdo é muito relevante para a comunidade e vocês devem continuar porque aprendemos.

Portanto, devemos tomar cuidado para não ter dois pesos e duas medidas, já que tudo o que estou dizendo é sobre sinais comerciais selecionados em geral e não apenas meus sinais comerciais, porque acredito que este tópico é muito relevante para todos nós.

Como já disse, avisei apenas a vocês, não é preciso fazer alarde. Continue com seu tópico, pode ser interessante.

P.S: Eu não crio fio onde estou falando quase sozinho.

Razão: