Como começar com o Metatrader 5 - página 10

 

Perguntando sobre o cálculo de volume/tamanho de lote para assinantes, então eu quero lembrar o follolwing:

  1. Este é um dos principais links sobre o cálculo do tamanho do lote para assinantes Assinantes de Sinais a partir das palavras "Copying Trading Operations, Volume Calculation".
  2. Lista de mudanças no MetaTrader 5 Client Terminal constrói:

Signals: Changed the algorithm for calculation of the copied deal's volume in case a Signal Source and a Subscriber have different leverages:

Current algorithm: A deal volume is changed in direct ratio to the correlation of a Signal Source's leverage with a Subscriber's one. It means that if a Signal Source having a leverage of 1:100 opens a deal of 1 lot, a Subscriber having a leverage of 1:500 will open a deal of 5 lots in case of 100% copying and a deposit matching by size and currency. A subscriber having a leverage of 1:10 will open a deal of 0.1 lots in similar conditions.

New algorithm: If subscriber's leverage exceeds the one of the Signal Source, it does not affect a volume of a copied deal. Otherwise, the deal volume is changed in direct ratio to the correlation of a Signal Source's leverage with a Subscriber's one. 

It means that if a Signal Source having a leverage of 1:100 opens a deal of 1 lot, a Subscriber having a leverage of 1:500 will open a deal of 1 lot in case of 100% copying and a deposit matching by size and currency. A subscriber having a leverage of 1:10 will open a deal of 0.1 lots in similar conditions.

 

E há algumas mudanças relacionadas ao tamanho/volume do lote feito em uma das últimas construções do Metatrader:


Signals: Mudou o algoritmo para o cálculo do volume do negócio copiado no caso de uma Fonte de Sinal e um Assinante terem alavancagens diferentes:

Algoritmo atual: Um volume de negócio é alterado na proporção direta da correlação da alavancagem de uma Fonte de Sinal com a de um Assinante. Isso significa que se uma Fonte de Sinal com alavancagem de 1:100 abre um negócio de 1 lote, um Assinante com alavancagem de 1:500 abrirá um negócio de 5 lotes no caso de 100% de cópia e um depósito correspondente por tamanho e moeda. Um assinante com uma alavancagem de 1:10 abrirá uma transação de 0,1 lotes em condições similares.

Novo algoritmo: Se a alavancagem do assinante exceder a da Fonte de Sinal, isso não afetará o volume de uma transação copiada. Caso contrário, o volume da transação é alterado na proporção direta da correlação da alavancagem de uma Fonte de Sinal com a de um Assinante.
Significa que se uma Fonte de Sinal com alavancagem de 1:100 abre uma transação de 1 lote, um Assinante com alavancagem de 1:500 abrirá uma transação de 1 lote no caso de 100% de cópia e uma correspondência de depósito por tamanho e moeda. Um assinante com uma alavancagem de 1:10 abrirá uma transação de 0,1 lotes em condições similares.

E a página principal para os assinantes entenderem qual o tamanho do lote que terão quando assinarem - estahttps://www.metatrader5.com/en/terminal/help/signals/signal_subscriber(iniciada a partir das palavras "Copying Trading Operations, Volume Calculation"). O mesmo em russohttps://www.metatrader5.com/ru/terminal/help/signals/signal_subscriber(se alguém preferir mais o russo do que o inglês, por exemplo).

Apenas para informação.

 

Este é um ótimo post feito poronewithzachy. Este post está aqui (é realmente bom de ler - trata-se de dados MT5, dados de lacunas e como encontrar servidores de corretores para abrir conta com eles usando apenas uma instância MT5 instalada).

 
TONNY:
这篇文章是开始寻找鳄鱼
porque a MT5 NÃO TEM FUTUROS E ÍNDICE, CFD?
 
alan168:
porque a MT5 NÃO TEM FUTUROS E ÍNDICE, CFD?
Alguns Corretores fazem, outros não . . . não se trata do MT5, mas do que o Corretor oferece.
 

Eles o têm - veja na imagem:

Mas depende do corretor de qualquer forma.

 

Alguns bons indicadores como um lembrete:

e alguma boa rosca com fio deangevoyageur sobre spread aqui spreadflutuante ou spread fixo ? só para ler e discutir algo durante o fim de semana ...

 

Só para lembrar:

Como começar com o Metatrader 5

newdigital:

Bem ... o artigo chave sobre o MT5 é este (minha opinião, desculpe):

MetaTrader 5 - Mais do que você pode imaginar!

Não olhe para o título deste artigo - parece - o título é promocional.
Estou falando de conteúdo - o conteúdo é realmente ótimo e há muitos bons links dentro deste artigo.
Então, basicamente - eu comecei com este.

Mais tarde - posso descrever sobre o que gosto, o que não gosto e o que não entendo de arrependimento.

Só por exemplo - gosto muito deste recurso - movendo sl/tp pelo mouse no gráfico:


Eu estou negociando quase todos os dias, então é o que eu gosto: parar de perder/lucro pode ser movido pelo mouse como as linhas no gráfico.

Sobre programação - eu pessoalmente fiquei preso ao icustom ... você sabe que para o MT4 - pode ser realmente um problema: se o indicador foi baseado em 3 outros indicadores e um deles é baseado em 2 outros, então ...



 

Relembrando este posto também

Como começar com o Metatrader 5

newdigital:

Boa pergunta e boa resposta.

  • Perguntas: Existe uma maneira de ver indicadores enquanto a Visualização do Testador de Estratégia está em execução?
  • Resposta: Salvar <nome_da_EA_tested>.tpl arquivo modelo com todos os indicadores necessários, objetos, configuração do gráfico

Para mais: vá para Visualização de Testador de Estratégia e Indicadores



 

O último como um lembrete para os comerciantes

Lista de mudanças no MetaTrader 5 Client Terminal builds

MetaQuotes:


MetaTrader 5 Client Terminal build 773

  1. Terminal: Adicionado o painel de negociação com um clique:



    Para mostrar/ocultar o painel de negociação com um clique, use o ícone no canto superior esquerdo ou um comando do menu de contexto.

  2. Terminal: Adicionada a exibição automática das transações comerciais nos gráficos:






  3. Terminal: Cálculo fixo de estatísticas em comércio e relatórios de teste.
  4. Terminal: Acrescentada a tradução da interface do usuário para o romeno.
  5. Sinais: Adicionado comando para atualizar a lista de sinais disponíveis na vitrine de sinais:



  6. Sinais: Download otimizado do banco de dados de sinais de negociação disponíveis.
  7. Sinais: Melhor combinação de símbolos Forex como EURUSDx ao usar um sinal - transformações da forma EURUSDx => EURUSDy são agora suportadas.
  8. Sinais: Minicharts de desenho fixo na vitrine de sinais.
  9. MQL5: Vinculação fixa de texto por parâmetro de âncora na função TextOut.
  10. MQL5: Funções virtuais de chamada fixa durante a recursividade.
  11. MQL5: Adicionada a propriedade CHART_DRAG_TRADE_LEVELS (disponível através das funções ChartGetInteger e ChartSetInteger) - habilitando/desabilitando a modificação de ordens arrastando os níveis de negociação com o mouse.
  12. MQL5: Corrigido um erro de compilador no caso de uma classe não ter um corpo do construtor.
  13. MQL5: Comportamento da função Change TextSetFont - agora, o parâmetro tamanho especifica o número de deciles de um tamanho de fonte. Por exemplo, se o valor de 12 foi usado anteriormente como um tamanho, será necessário especificar agora 120. Melhor exibição das fontes.
  14. MQL5: CORRIGIDA A CHAMADA DE FUNÇÕES VIRTUAIS DURANTE A RECURSIVIDADE: Biblioteca padrão. Corrigido o tipo de expiração de ordem padrão de configuração na classe CTrade ao negociar futuros.
  15. MQL5: Biblioteca padrão. Adicionado método TextSize à classe CCanvas - recebendo o tamanho de uma string especificada em pixels.
  16. MQL5: Biblioteca padrão. Os métodos CreateBitmap e CreateBitmapLabel parametrizados são adicionados à classe CCanvas - criando objetos gráficos Bitmap e BitmapLabel.
  17. MQL5: Biblioteca padrão. Erros corrigidos no fechamento do painel na classe CAppDialog.
  18. MetaTester: Adicionado o processamento do evento OnTimer ao manipular quadros de resultados de otimização. Adicionado o valor MQL5_FRAME_MODE àenumeração ENUM_MQL5_INFO_INTEGER a fim de definir o período em que um Expert Advisor opera no modo de coleta de quadros de resultados de otimização. Isto é necessário para a operação adequada das funções dos manipuladores de eventos OnChartEvent e OnTimer.
  19. MetaTester: Proibição adicional para o uso de agentes de teste que trabalham em sistemas operacionais virtuais no MQL5.Cloud.
  20. MetaEditor: Fixo MetaAssist congelando quando se trabalha com grandes arquivos fonte.
  21. Erros corrigidos reportados nos registros de falhas.
  22. Documentação atualizada.

A atualização está disponível através do sistema LiveUpdate.


Razão: