Econometria: um passo à frente na previsão - página 18

 

Vou fazer outra previsão.

O modelo não sofreu alterações. Preço de abertura às 00:00 de segunda-feira.

Data Valor Previsão Valor Erro R-Quadrado Erro


Aberto
em previsão em pips regressões regressões

2011.11.09 00:00 1,383 2011.11.09 1,3798 56 0,9761 55


2011.11.10 00:00 1,3524 2011.11.10 1,3613 60 0,9749 57 -0,0306 -0,0032 correto
2011.11.11 00:00 1,361 2011.11.11 1,3541 59 0,9751 57 0,0086 0,0089 correto
2011.11.14 00:00 1,3778 2011.11.14 1,3676 59 0,9739 57 0,0168 -0,0069 não correto









não conhecido



Previsão segunda-feira 14 de novembro

 

A única maneira de testar o modelo quanto à adequação é executá-lo em um testador ou em uma demonstração. Qualquer outra coisa é uma perda de tempo.

Especialmente nesta tabela não está claro de onde vem o "certo/ errado".

 
TheXpert:

A única maneira de testar o modelo quanto à adequação é executá-lo em um testador ou em uma demonstração. Tudo o resto é falso.

As previsões estão disponíveis, qualquer um pode fazê-las na demonstração.

Mas ambos não são tão fáceis. O artigo contém um Expert Advisor sem MM. Se o utilizarmos, podemos confiar nele.

Além disso, não está claro de onde vem o "certo/mal errado".

As duas colunas à esquerda da saída. Se o incremento de preço real coincide com o incremento previsto (o sinal de incremento coincide), está correto.

 
faa1947:

Anexado ao artigo está um EA sem MM. Se você a analisar, devemos acreditar?

Sim, com um olho. O senhor fez um teste com o consultor especializado. A propagação é baixa. Por que as previsões?

Duas colunas à esquerda da saída. Se o incremento de preço real coincide com o incremento previsto (o sinal de incremento coincide), então está correto.

Adicione uma coluna com valor inicial, muito inconveniente.

Melhor ainda, procure por outro modelo, em vez de irritar este.

 
TheXpert:

Sim, com um olho. Você fez um teste da EA. A propagação foi perdida. Por que as previsões?

Adicione uma coluna de valor inicial, muito inconveniente.

Melhor ainda, procure por um modelo diferente em vez de irritar este.

Por que você precisa de previsões?

O Expert Advisor é construído com base em previsões. Há muitas previsões na rede. Estou tentando obter uma previsão que só pode ser confiável com base em sua estrutura interna. E, em seguida, passe-o através da EA.

Adicione uma coluna com um valor inicial, muito inconveniente.

Esta é a segunda coluna.

Melhor ainda, procure outro modelo em vez de tentar fazer este funcionar.

Sugira-o. Quando abri o fio, esperava que a equipe tomasse parte. Afinal, preciso de um modelo ao nível de uma fórmula ou pelo menos um desejo de O QUE modelar. Até agora, o plano é o seguinte: pegamos o modelo, se a previsão não nos convém, procuramos por problemas no modelo e tentamos eliminar esses problemas. No momento, temos o modelo nº 2. Temos uma SS de muito boa qualidade, correspondente a 97% da cotação

 
faa1947:

Esta é a segunda coluna.

Depois com o último :)
 
faa1947:
Como é o espaço estatal? Estou pronto para apoiar. Devo adverti-lo imediatamente que não consegui descobrir, portanto, apenas apoiar.

Este é um método de pesquisa muito produtivo, que requer algum esforço de compreensão.

E parece-me que o método de espaço estadual que você está usando só tomou emprestado seu nome (figurativamente falando) do programa milagroso que você está usando.

 

avtomat:

E parece-me que o método do espaço estatal é apenas o nome (figurativamente falando) emprestado do programa milagroso que você está usando.

Na verdade, EViews é um dos pacotes mais avançados em econometria. A leitura de literatura adicional sobre o espaço estatal não revelou nada que não esteja no pacote.

Minha oferta de colaboração no espaço estatal, ainda está de pé.

Um exemplo de aplicação está no anexo. Mas isto não é um guia para o programa. Encontre o pacote, está com a documentação. Cada capítulo da documentação tem links para livros que esboçam os algoritmos relevantes.

Arquivos anexados:
 
TheXpert:
E inicie sua própria filial. Penso que haverá pelo menos o mesmo número de pessoas interessadas.
Ele tem uma filial. Modelos muito próximos. Não estou me referindo apenas a ele. De todos os membros do fórum que conheço, o avtomat é o mais próximo dos modelos de espaço estatal.
 
faa1947:
Ele tem uma filial. Modelos muito próximos. Não estou me referindo a ele apenas por uma razão. De todos os membros do fórum que conheço, o avtomat é o mais próximo dos modelos de espaço estatal.
Certo. De qualquer forma, até meados de dezembro, meus postos não podem ser levados a sério. Aparentemente, meu cérebro está começando a derreter. Como eu poderia esquecer...
Razão: