Estratégias comerciais sem StopLoss - página 5

 
Vladimir Zubov:
A direção certa é sempre com uma certa probabilidade, é para isso que serve uma parada.
Mais uma vez.
Como disse J. Soros: "Não importa absolutamente se você está certo ou errado".O que importa é quanto dinheiro você ganha quando está certo, e quanto dinheiro perde quando está errado". - Isso é negociar na direção certa.
E uma parada de perda não é a única maneira de diversificar.
 
ratnasambhava:
Mais uma vez.
Como disse J. Soros: "Não importa absolutamente se você está certo ou errado".O que importa é quanto dinheiro você ganha quando está certo, e quanto dinheiro perde quando está errado". - Isso é negociar na direção certa.
E uma parada de perda não é a única maneira de diversificar.
Não há necessidade de comparar as capacidades do Soros, e o especulador doméstico médio.
 
Vitaly Muzichenko:
Não há necessidade de comparar as capacidades do Soros e do especulador doméstico médio.
Todos eles têm as mesmas oportunidades. É que os especuladores "médios" não os usam, e é por isso que eles perdem no final.
Bem, é preciso admitir que ele não estava dizendo isso por si mesmo. Se você não quer acreditar em mim, pelo menos acredite nele. Embora cada um escolha por si mesmo, alguns gostam de andar sobre o ancinho.
Você não deve pensar que eu o dissuada de pôr um fim às perdas. Pelo contrário, sou a favor da diversificação com ambas as mãos!
 
ratnasambhava:
Todos têm as mesmas oportunidades. É que os especuladores "médios" não os usam, e é por isso que eles acabam perdendo no final.
Bem, é preciso admitir que ele não estava dizendo isso por si mesmo. Se você não quer acreditar em mim, pelo menos acredite nele. Embora cada um escolha por si mesmo, alguns gostam de andar sobre o ancinho.
Você não deve pensar que eu o dissuada de pôr um fim às perdas. Pelo contrário, sou a favor da diversificação com ambas as mãos!
Eu concordo.
 
Server Muradasilov:

Quantas vezes assisti e todas as vezes sob uma cadeira :)

:))))))))))))))))))) USADO : )))))))))))))
 
É possível fazer a média. Mas o lote máximo total deve ser o mesmo como se você negocia sem fazer uma média com um pedido. E se o lote total já atingiu este limite, e o preço continua se movendo contra você, você deve aceitar a perda. Em geral, uma posição distribuída em níveis de preços às vezes tem algumas vantagens, mas é mais difícil de operar com várias ordens.
 
Vitaly Muzichenko:

Não são necessárias paradas - é o século passado, primeiro entramos e pegamos um menos, depois esperamos por um recuo na esperança.

Sem recuo - entrar após 3,5 anos e pegar ... parar fora).

Vamos lá, você poderia ter parado há 3,5 anos atrás e continuado o comércio.

Era uma aposta no que o cara faria em um mês a 100%, ele não acreditava no fato de que o preço às vezes não retorna e as perdas deveriam ser limitadas.

A moral deste conto de fadas é: você pode não colocar uma parada na perda, mas tem que manter as perdas sob rígido controle e se você estiver errado na direção que você deve admitir isso.

Você não colocou uma parada na perda. O que isso tem a ver com vários anos? A fechadura é colocada a fim de quebrar na primeira oportunidade.

Está ficando confuso novamente. É preciso colocar um cadeado quando sua estratégia é projetada para isso. Ou muitos pedidos são abertos, ou ....., mas não é à toa.

 
khorosh:
É possível fazer a média. Mas o lote máximo agregado deve ser o mesmo como se você negocia sem fazer a média com um pedido. E se o lote total já atingiu este limite, e o preço continua se movendo contra você, você deve aceitar a perda. Em geral, uma posição distribuída por níveis de preço às vezes tem algumas vantagens, mas é mais difícil de operar com várias ordens.
Você pode calcular a média várias vezes, mas então por que você deve fechar estes pedidos com uma perda? Então, por que precisamos de uma média? Estas ordens devem ser administradas, não fechadas.
 
Todos estão agarrados à parada por alguma razão. mas no teste que mostrou, também não há TP. Na minha opinião, o TP é muito mais importante do que o SL.
 
Ibragim Dzhanaev:
Todos estão agarrados à parada por alguma razão. mas no teste que mostrou, também não há TP. Na minha opinião, o TP é muito mais importante do que o SL.
O Takeprofit é uma saída do mercado. O stop loss é também uma saída do mercado, assim como o take é igualmente importante. É importante não apenas entrar corretamente no mercado, mas também sair dele. Você também pode sair sem uma parada de perda, apenas com uma perda, mas deve ser controlado em todas as etapas. Você pode travar uma parada com uma bandeja, você pode usar uma bandeja parcial, mas depois disso você deve lidar com tudo corretamente e não conduzir sua conta para drawdowns ainda maiores.
Razão: