Econometria: um passo à frente na previsão - página 23

 
faa1947:

Não é à toa. É uma visão do mundo. Foi isso que me ensinaram no instituto. Cada um tem sua própria horta. Foi sobre isso que eu escrevi em seu post.

Mostre-me o espaço do estado. Vamos discutir isso.

Eles não te ensinaram isso na escola... Ou é o cultivo de uma espécie de esnobismo em um ambiente econométrico?

hehe :)))) uma casta de economistas

.

mostrar o espaço dos estados...

Mas por que você, se você

Não estou interessado na opinião dos técnicos em economia.

Sou técnico, e você foi ensinado a não ouvir os técnicos. Sua visão de mundo não o deixa.

 
avtomat:

Sou técnico, e você foi ensinado a não ouvir os técnicos. Sua visão de mundo não o deixa.

A matemática parece ser a mesma.

Não há necessidade de ficar sensível a isso. Cada um tem sua própria área de aplicação.

 
faa1947:

As matemáticas parecem ser as mesmas.

Exatamente!

Portanto, deixe sua esnobismo econométrico de lado. Volte para a página anterior. E pense no que eu disse.

E como você não entende de onde vêm os valores "futuros" na fórmula KP, aqui vai uma dica.

Este tay(t+1) é o "futuro".

 
avtomat:

Exatamente!

Portanto, ponha de lado seu esnobismo econométrico. Volte para a página anterior. E pense no que eu disse.

E como você não entende de onde vêm os valores "futuros" na fórmula KP, aqui vai uma dica

Este tay(t+1) é o "futuro".

Eu uso XP. E não leva nenhum desses valores "futuros" a lugar algum.
 
avtomat:

Exatamente!

Portanto, ponha de lado seu esnobismo econométrico. Volte para a página anterior. E pense no que eu disse.

E como você não entende de onde vêm os valores "futuros" na fórmula KP, aqui vai uma dica

este tay(t+1) é o futuro.

Entendi. Veja o limite superior da soma: Т-1

Basta aprender a respeitar as outras pessoas. Você não pode ser o único inteligente entre um milhão de idiotas. Você tem que assumir o oposto.

 
joo:
Estou usando XP. E não leva nenhum desses valores "futuros" a lugar algum.

OK, aqui está um pouco de BP.

Como é calculada a EXP no ponto 23, por exemplo?

Como é calculada a EXP no ponto 40?

 
faa1947:

Entendi. Veja o limite superior da quantia: Т-1

Basta aprender a respeitar as outras pessoas. Você não pode ser o único inteligente entre um milhão de idiotas. Você tem que assumir o oposto.

Ehhh... você está tão nervoso....

mas mais uma vez você não entende o que eu estava dizendo na página anterior...

O queestou dizendo é que durante todo o cálculo sobre dados históricos, até o último momento, ou seja, T-1 no total, o cálculo do valor atual do KP é realizado levando em conta os valores de

tay(t-1) --- "passado

tay(t) --- "presente

tay(t+1) --- "futuro

 
avtomat:

Ehhh... você está tão nervoso....

mas mais uma vez você não entende o que eu estava dizendo na página anterior...

E estou dizendo que durante todo o cálculo sobre dados históricos, até o último momento, ou seja, T-1 no total, o cálculo do valor atual do KP é realizado levando em conta os valores de

tay(t-1) --- "passado

tay(t) --- "presente

tay(t+1) --- "futuro

Substituir o último valor de tay(t+1) por tay(t-1) para obter tay(T) - o último ponto do intervalo.

É isso aí. Eu o declaro a pessoa mais inteligente no fórum.

 
Por que estou quebrando meu pescoço aqui, embora.... É um jogo tão fascinante de EXP aqui... Divirtam-se, vou deixá-los com isso...
 
avtomat:

OK, aqui está um pouco de BP

1) Como é calculada a EXP no ponto 23, por exemplo?

2) Como é calculada a EXP no ponto 40?

Por exemplo, precisamos obter a HP em 10 pontos, por isso tomamos:

1) pontos 23, 22, 21, 20....

2) pontos 40, 39, 38....

Outra coisa é que com um novo ponto, a curva de KP calculada a partir do novo ponto "velho" mudará.

avtomat:
No entanto, por que estou quebrando meu pescoço aqui.... É um jogo tão fascinante de KP... Divirta-se, eu não vou interferir...

Não compartilho a opinião do iniciador do tópico e acredito que, da maneira como ele faz, o KP não deve ser usado.

Também, falo "em defesa" não de idéias e métodos do tópico iniciante, mas de EXP, e para dizer que este filtro usa valores "futuros", acho que não é correto. No testador pode ser possível olhar para o futuro, mas em tempo real não o fará (onde obterá estes valores "futuros"?). Portanto, a declaração "KP usa dados do futuro" é profanidade.

Razão: