Econometria: um passo à frente na previsão - página 16

 
sever31:
Que tal fazer uma tabela e entrar nas previsões?

Certo.

 

Eu estava procurando o livro de Brukow "How to Predict the Dollar Rate...", mas encontrei um artigo do arquivo da revista Currency Speculator (2006): How to Predict the Dollar Rate - muito provavelmente do mesmo autor.

É bem possível que estas revelações, diluídas em 270 páginas, sejam o conteúdo do livro. Bem, nesse caso, não há nada de interessante.

E a julgar por seu blog, o autor não está muito longe de TA (o tempo todo falando sobre compra excessiva/sobrevenda).

 
Mathemat:

E a julgar por seu blog, o autor não foi muito longe de TA (o tempo todo falando de sobrecompra/sobrevenda).


Alexey, boa noite.

Você vê deixar TA como algum tipo de indicador?

Fui para o link ...

 

Referência normal,-é o mesmo aí:

Com base em um banco de dados estatístico das taxas de câmbio das duas moedas para 2005, conseguimos resolver a equação de regressão usando o método estatístico dos mínimos quadrados. Em geral, temos a equação de regU=A*X linear, onde A é o coeficiente de regressão entre as duas variáveis.

Alexey, não se preocupe, as pessoas lá também estão armadas com ANC e regressão. Entretanto, eles não são educados em estatística, mas isto é transitório.

 

Física, senhores comerciantes. Somente a física pode nos salvar de todo tipo de coisas desnecessárias :)

Só estou dizendo que, se o processo for claro, você pode colocá-lo em seus dentes, mas caso contrário parece desconfortável :)

 

Um pouco de humor:

O Prêmio Nobel de Economia de 1995, Robert Lucas, dividiu o componente monetário do prêmio com sua ex-esposa. Ao se casar, esta mulher inteligente insistiu em incluir uma cláusula especial no acordo pré-nupcial: "A esposa deve receber 50% de qualquer Prêmio Nobel". Curiosamente, o contrato expirou em 31 de outubro de 1995.

___________________

P.S. O Prêmio Nobel é concedido anualmente no início de outubro. Ela fez uma previsão excepcionalmente precisa!

P.P.S. Mais do arquivo "VS": O que há na "caixa preta"? Um artigo muito curioso.

 
Mathemat:


A propósito, Alexey, por que todos esses homens de pão de gengibre deveriam ir para SanSanych? Estou falando do ramo.

A propósito - já havia um fio sobre esse seu canalha, Brückov ...

 

Foi, eu vi, mas foi apagado. Não importa, não é uma grande perda...

P.S. A propósito, o tópico sobre Brukova ainda não foi retirado, graças a Vinin, eu o encontrei.

 

Você deveria sair daqui, imho

 

Devemos abrir um fio: "Sobre física, estatísticas e outros pontos de vista ... " ?

Razão: