Econometria: um passo à frente na previsão - página 24

 
joo:

Por exemplo, precisamos obter EXP em 10 pontos, por isso aceitamos:

1) pontos 23, 22, 21, 20....

2) pontos 40, 39, 38....

Outra coisa é que com um novo ponto, a curva HP calculada a partir do novo ponto "velho" mudará.

Não compartilho a opinião do iniciador do tópico e acredito que, da maneira como ele faz, o KP não deve ser usado.

Também, falo "em defesa" não de idéias e métodos do tópico iniciante, mas de EXP, e para dizer que este filtro usa valores "futuros", acho que não é correto. No testador pode ser possível olhar para o futuro, mas em tempo real não o fará (onde obterá estes valores "futuros"?). Portanto, a declaração "KP usa dados do futuro" é profanidade.

Algumas vislumbres de uma vela do "futuro" encontram-se aqui https://forum.mql4.com/ru/44275/page11
 
joo:
joo 15.11.2011 15:21

Eu não compartilho a opinião do iniciante e acho que da maneira como ele faz isso, KP não deve ser usado.


É mais interessante. Como utilizá-lo e por que não?
 
yosuf:
Algumas vislumbres de uma vela do "futuro" encontram-se aqui https://forum.mql4.com/ru/44275/page11
Técnica TA padrão - trabalho padrão.
 
faa1947:
Uma técnica de AT padrão é o trabalho padrão.
Se funcionar, por que não usá-lo a seu favor, você só precisa acumular estatísticas e depois tentar ensiná-lo a um EA.
 
avtomat:

Exatamente!

Portanto, ponha de lado seu esnobismo econométrico. Volte para a página anterior. E pense no que eu disse.

E como você não entende de onde vêm os valores "futuros" na fórmula KP, aqui vai uma dica

Este tay(t+1) é o "futuro".

Pergunto-me qual será a fórmula.
 
faa1947:
É mais interessante. Como utilizá-lo e por que não?

Tanto quanto sei, você está usando uma estimativa do erro de previsão do desvio do KP. E você não deve fazer isso porque esse mesmo desvio do KP no mesmo bar, mas com um novo, será diferente.

 
yosuf:
Se funcionar, por que não usá-lo a seu favor, você só precisa acumular estatísticas e depois tentar ensiná-lo a um consultor.
Sem dúvida. Todas as ATs são montadas dessa forma. Mas os EAs vão se desvanecer com o tempo.
 
joo:

Tanto quanto sei, você está usando uma estimativa do erro de previsão do desvio do KP. E você não deve fazer isso porque esse mesmo desvio do KP no mesmo bar, mas com um novo, será diferente.

Estou interessado na previsão um passo à frente.

Previsão = extrapolação do KP a partir das 4 barras anteriores + extrapolação linear do resíduo das duas últimas barras.

Na chegada de um novo bar, isto se repete.

Que diferença faz o que acontece com o cálculo da previsão na barra anterior, que já fizemos?

Se tomarmos o alisamento não calculado, a qualidade da previsão irá melhorar?

De onde vem isso?

 
faa1947:
Não há dúvidas sobre isso. Todas as ATs são montadas dessa forma. Mas os conselheiros vão envelhecendo com o tempo.
Portanto, a anomalia detectada também deve ser verificada quanto a essa "perversidade".
 
faa1947:

Estou interessado na previsão um passo à frente.

Previsão = extrapolação do KP a partir das 4 barras anteriores + extrapolação linear do resíduo das duas últimas barras.

Quando uma nova barra chega, ela se repete.

Que diferença faz o que acontece com o cálculo da previsão na barra anterior, que já fizemos?

Se tomarmos suavização não calculada, a qualidade da previsão irá melhorar?

De onde vem isso?

Com que probabilidade de predição você ficaria satisfeito?
Razão: