Econometria: um passo à frente na previsão - página 25

 
yosuf:
A anomalia detectada deve, portanto, ser verificada também para este "piolho".
Não creio que ninguém no mundo saiba como fazer isso. Um sistema de AT rentável é o resultado de sorte, inspiração e algo mais que não é tangível.
 
yosuf:
Com que probabilidade de predição você ficaria satisfeito?
Vejam as previsões que faço neste tópico. Eu expus a fórmula para o modelo de previsão. É uma simples conversão para um indicador, e daí? É um bom modelo? Posso ser real?
 
Leia a literatura popular sobre o KP. Vou fazer uma leitura e depois voltarei. Eu estava mais interessado no cálculo do fluxo e da previsão deste indicador. Eu deveria tentar a previsão pelo menos em um par de moedas por enquanto e verificar os flitches. pode ser algo que será espremido deste indicador))))
 
faa1947:

O mercado tem tendência, sazonalidade, ciclicidade e ruído, bem como picos (notícias catastróficas). Ler livros sobre psicologia do mercado, por exemplo C-4 deu um link para um livro muito interessante no início deste tópico.


Basta de citar livros. Construir um espectro de alguma taxa de câmbio e nos mostrar essa ciclicidade. Mesmo se essa ciclicidade existisse, seria um período de 10 a 20 anos. Como este ciclicalismo o ajudaria nas negociações do dia? Você realmente acha que a tendência e as aberrações são sinais de um processo determinístico?
 
gpwr:

Basta de citar livros. Construa um espectro de alguma taxa de câmbio e mostre-nos essa ciclicidade. Mesmo se essa ciclicidade existisse, seria um período de 10 a 20 anos. Como este ciclicalismo o ajudaria nas negociações do dia? Você realmente acha que a tendência e as aberrações são sinais de um processo determinístico?

Basta de citar livros.

Não citando, mas calculando previsões específicas.

Construir um espectro de alguma taxa de câmbio e nos mostrar que a ciclicidade

Não há ciclicalidade no sentido de Fourier.

Mesmo se essa ciclicidade existisse, seria durante um período de 10 a 20 anos.

Onde você obtém essas informações, você sabe como identificar a ciclicidade?

Você realmente acha que a tendência e as aberrações são sinais de um processo determinístico?

Nunca disse tal disparate em lugar algum.

Você não tem nada a ver com este tópico?

 
faa1947: Mas aqui no fórum eu não consigo chegar a esse estágio, porque de repente o modelo que estou usando prevê corretamente. Mas as questões ainda permanecem, pois o sucesso na previsão não é prova do sucesso do modelo.

Com base em 4-5 previsões com erros enormes, tirar tais conclusões como "o modelo usado prevê corretamente" não é no mínimo razoável. É apenas um sucesso vertiginoso.

P.S. Por Deus, você está se comportando como colegas inescrupulosos das repúblicas da Ásia Central...

 
Mathemat:

Com base em 4-5 previsões com erros enormes, tirar tais conclusões como "o modelo usado prevê corretamente" não é no mínimo razoável. Isso é apenas um sucesso vertiginoso.

P.S. Por golly, você está se comportando como um colega não tão degradado das repúblicas da Ásia Central...

Você não parece ler mais do que isso.

Dê o melhor de si para dizer algo de substância.

 
faa1947:

No sentido de Fourier, não há ciclicalidade.

Em que outro sentido podemos falar sobre a ciclicidade? É cíclico em seu sentido "o mercado sobe e depois desce e depois volta a subir"?

 

faa1947: Такое впечатление, что дальше ника не читаете.

Estou lendo, estou lendo. É por isso que citei duas frases, não uma.

Estique-se e diga algo de substância.

Eu não tenho nada de substantivo a dizer. Ainda não vejo nenhuma substância.

Bem, eu não me sinto atraído por tais modelos, que não fazem nenhum sentido físico/econômico.

 
Mathemat:

Eu leio, eu leio. É por isso que citei duas frases em vez de uma.

Eu não tenho nada de substantivo a dizer. Ainda não vejo nenhuma substância.

Bem, eu não me sinto atraído por tais modelos, que não fazem nenhum sentido físico/econômico.

Dê-me um exemplo de "significância" e "senso físico/econômico".
Razão: