Econometria: um passo à frente na previsão - página 14

 
faa1947:

O resultado da previsão de ontem se tornou realidade


qual foi a previsão? se a memória serve 1.3790
 
faa1947:
Eu não entendo. Esclareça. Os modelos dados são bastante significativos, muito mais significativos do que qualquer conjunto de indicadores. O que você quer dizer com isso?

Bem, para ser claro, aqui está um pêndulo como um exemplo ilustrativo.

Portanto, peço um exemplo da econometria - com variáveis significativas - entradas, intermediárias, saídas - por exemplo "PIB", "impostos", "subsídios", etc.

Você está fazendo transformações de séries temporais que nada têm a ver com econometria.

 
sever31:
qual foi a previsão? se a memória serve 1.3790

na foto, aqui, 1.3619. Mas a meta não é prevista - a previsão é longa. Isso se tornou realidade. Se estiver prevendo o alvo, você tem que especificar o erro do alvo.
 
avtomat:

Bem, para ser claro, aqui está um pêndulo como um exemplo ilustrativo.

Portanto, peço um exemplo da econometria - com variáveis significativas - entradas, intermediárias, saídas - por exemplo "PIB", "impostos", "subsídios", etc.

Você está fazendo transformações de séries temporais que nada têm a ver com econometria.

Eu estou prevendo EURUSD - é meu interesse prático, e você provavelmente é da Duma
 
faa1947:
Estou prevendo o EURUSD - esse é meu interesse prático, e você provavelmente é da Duma

Nesse caso, o que a econometria tem a ver com isso?
 
avtomat:

Bem, para evitar ir longe demais, aqui está um pêndulo como principal exemplo.


Não me aborreça com os controles - não estou interessado.

Se falamos de espaços estatais, eles são amplamente utilizados na econometria, mas quando os descrevo nunca vi nenhuma referência a controle.

 
faa1947:

Não me incomode com o controle - eu não estou interessado.

Se falamos de espaços estatais, eles são amplamente utilizados na econometria, mas ao descrevê-los eu nunca vi nenhuma referência ao controle.

Dê-me um link para ver como eles são amplamente aplicados na econometria
 
avtomat:
Nesse caso, o que a econometria tem a ver com isso?

Para os particularmente dotados: moeda se refere à economia. Para o melhor ministro de finanças do mundo, Kudrin, esta foi a posição número um. É verdade que outros economistas fazem distinção entre outras quantidades econômicas mensuráveis, tais como PIB, impostos, etc. Mas eu sou como Kudrin. Concordo antecipadamente que você é um economista mais amplo do que eu e Kudrin.

Vamos à substância do ramo. Você tem seu próprio fio condutor onde você tem empurrado suas idéias. Não estou empurrando nada, apenas aplicando um pacote econométrico.

 
avtomat:
Dê-me um link para ver como eles são amplamente utilizados na econometria

Em EViews, o espaço de estados é um tipo de modelo.

Para você pessoalmente, embora você pudesse pesquisar no Google

Arquivos anexados:
spacestate.zip  20 kb
 
all clear....
Razão: