Econometria: um passo à frente na previsão - página 17

 

Salve a Vinin. É para lá que temos de ir!

 
tara: Devemos abrir um fio: "Sobre física, estatísticas e outros pontos de vista ... " ?
Abra-o, é claro. Ficaria feliz em apoiá-lo se você tiver algo a acrescentar.
 
Mathemat:
Abra-o, é claro. Terei prazer em apoiá-lo se houver algo a acrescentar.

Sim, se você tem algo a acrescentar, você pode fazê-lo sem prazer :)
 

Foi-se durante as duas horas restantes.

 
tara:

Devemos abrir um fio: "Sobre física, estatísticas e outros pontos de vista ... " ?

Isso seria a coisa certa a fazer.
 
Mathemat:

Eu estava procurando o livro de Brukow "How to Predict the Dollar Rate...", mas encontrei um artigo do arquivo da revista Currency Speculator (2006): How to Predict the Dollar Rate - muito provavelmente do mesmo autor.

É bem possível que estas revelações, diluídas em 270 páginas, sejam o conteúdo do livro. Bem, nesse caso, não há nada de interessante.

E a julgar por seu blog, o autor não está muito longe de TA (o tempo todo falando sobre compra excessiva/sobrevenda).

O livro é radicalmente diferente do artigo e muito mais interessante. O autor mostrou o cálculo não apenas em EViews, mas também em Excel. Vinin colocou um link, mas depois o removeu. Eu simplesmente comprei o livro, ele é bastante recente desde abril deste ano.
 
avtomat:
Isso seria a coisa certa a fazer.
Como está indo o espaço estatal? Pronto para suporte. Fique avisado imediatamente de que não foi possível descobrir isso, portanto, apenas apoio.
 
tara:


A propósito, Alexei, por que todos esses homens de pão de gengibre deveriam ir para SanSanych? Refiro-me ao ramo.

Estou pronto para receber todo o crédito por isso. Há 30 anos, Zhvanetsky disse que "o processo é vida e o resultado é a morte". Apenas o auge da filosofia.
 
faa1947:
O livro é radicalmente diferente do artigo e muito mais interessante. O autor mostrou o cálculo não apenas em EViews, mas também em Excel. Vinin colocou um link, mas depois o removeu. Eu simplesmente comprei o livro, ele é bastante recente desde abril deste ano.

Tinha apenas sete páginas. Foi por isso que eu o retirei.
 
Mathemat:

A propósito, havia um link acima sobre Como prever as quedas do mercado financeiro. Há alguma "logoperiodicidade" aí. Por acaso é algo próximo de suas idéias?
Razão: