Econometria: um passo à frente na previsão - página 19

 
Não, eu ainda não li, não sei. Mas não acho que seja nada disso: ainda não cheguei a Chaotica. Obrigado, vou fazer o download agora.
 
faa1947:

Na verdade, EViews é um dos pacotes mais avançados em econometria. A leitura de literatura adicional sobre o espaço estatal não revelou nada que não estivesse no pacote.

Minha oferta para cooperar no espaço estatal ainda é válida.

Um exemplo da aplicação está no anexo. Mas isto não é um guia para o programa. Encontre o pacote, está com a documentação. Cada capítulo da documentação tem referências a livros que descrevem os algoritmos relevantes.

Há muita literatura sobre o método do espaço-estado - o método evoluiu em muitas direções - por isso não se pode esperar que todos os avanços da econometria sejam reunidos em um único pacote, por mais avançado que esse pacote possa ser... -- ao contrário, usa alguns elementos, nada mais... Você pode ver pelo exemplo acima que um dos modelos está sendo explorado - mas este modelo não reflete de forma alguma o quadro completo e as capacidades do método.

Não estou muito claro sobre sua sugestão - o que você quer dizer com isso?

 
avtomat:

Há muita literatura científica sobre o método do espaço estatal -- o método se desenvolveu em muitas direções -- por isso é improvável que todos os avanços possam ser amontoados em um pacote de econometria, por mais avançada que seja... -- ao contrário, usa alguns elementos, nada mais... Você pode ver pelo exemplo acima que um dos modelos está sendo explorado - mas este modelo não reflete de forma alguma o quadro completo e as capacidades do método.

Não estou muito claro sobre sua sugestão - o que você quer dizer?

por isso, todos os avanços dificilmente poderiam ser reunidos em um único pacote de econometria.

Pensando que não havia tarefa para encher tudo o que estava disponível no espaço estatal. É uma questão de adequação da ferramenta à área temática que a ferramenta serve. Na minha opinião, as possibilidades de modelos no espaço estatal são imensamente maiores do que em regressões, ARMA, ARCH retarda a amêndoa e similares, que também podem ser usadas no espaço estatal. A possibilidade de modelagem de algum "estado" que produz uma previsão, o uso de eventos "inobserváveis", a possibilidade ampliada de modelagem de resíduos ..... - são mais do que tentadores.

Não estou muito claro sobre sua sugestão - o que você quer dizer?

Escreva um modelo e eu o executarei em EViews. Aqui está um entendimento do modelo:



Se isso for suficiente para você, OK. Caso contrário, você tem que ler a documentação.

 
faa1947:

Vou fazer outra previsão.

O modelo não sofreu alterações. Preço de abertura às 00:00 de segunda-feira.

Data Valor Previsão Valor Erro R-Quadrado Erro


Aberto
em previsão em pips regressões regressões

2011.11.09 00:00 1,383 2011.11.09 1,3798 56 0,9761 55


2011.11.10 00:00 1,3524 2011.11.10 1,3613 60 0,9749 57 -0,0306 -0,0032 correto
2011.11.11 00:00 1,361 2011.11.11 1,3541 59 0,9751 57 0,0086 0,0089 correto
2011.11.14 00:00 1,3778 2011.11.14 1,3676 59 0,9739 57 0,0168 -0,0069 não correto









não conhecido


Previsão segunda-feira, 14 de novembro


Como é calculado o erro de previsão em pips? Para as duas primeiras previsões, usando seus dados, eu recebo (previsão menos valor):

1.3798 - 1.3830 = 32 pips

1.3613 - 1.3524 = 89 pips

 
gpwr:


Como faço para calcular o erro de previsão em pips? Para as duas primeiras previsões, usando seus dados, eu recebo (previsão menos valor):

1.3798 - 1.3830 = 32 pips

1.3613 - 1.3524 = 89 pips

O erro de previsão é calculado, que converti em pips (*10000). Ver última coluna para fórmulas
 

faa1947:

por isso é improvável que todos os avanços possam ser reunidos em um único pacote de econometria.

Pensando que não havia tarefa para encher tudo o que estava disponível no espaço estatal. É uma questão de adequação da ferramenta à área temática que a ferramenta serve. Na minha opinião, as possibilidades de modelos no espaço estatal são imensamente maiores do que em regressões, ARMA, ARCH retarda a amêndoa e similares, que também podem ser usadas no espaço estatal. A possibilidade de modelagem de algum "estado" que produz uma previsão, o uso de eventos "inobserváveis", a possibilidade ampliada de modelagem de resíduos ..... - são mais do que tentadores.

Não estou muito claro sobre sua sugestão - o que você quer dizer?

Escreva um modelo e eu o executarei em EViews. Aqui está um entendimento do modelo:



Se isso for suficiente para você, OK. Caso contrário, você precisa ler a documentação.

O que você quer dizer com "escrever um modelo"... O modelo é dado por um sistema de equações (33.1 - 33.2). É bastante claro e compreensível. Leva meia hora para chegar em Matkadec (espero que você não esteja sugerindo que chegue em EViews). Mas a outra coisa é que para se ligar à BP existente você tem que identificar os valores do modelo - você pode fazer isso por diferentes métodos. O principal é entender o que você está fazendo...

A propósito, você entende este modelo?

 
avtomat:

A propósito, você entende este modelo?

Infelizmente, não muito.

 
faa1947:

Infelizmente, não tanto assim.


econométrica e o modelo correto para o comércio, a abordagem de Harry é interessante. Spider não está funcionando no momento, então você pode ver o tópico de discussão aqui
 
Avals:

A abordagem de Harry é interessante em termos de econometria e o modelo certo para o comércio. Spider não está funcionando agora, então você pode ver o tópico de discussão aqui
não há página.
 
faa1947:
nenhuma página


Sim, olhe através de Yandex - consulta "Um comerciante chamado Harry e sua abordagem ao mercado" - primeiro link clique em "copiar". Será do cache de yandex, pois a aranha está agora pendurada

Ou aqui http://hghltd.yandex.net/yandbtm?fmode=inject&url=http%3A%2F%2Fforex.kbpauk.ru%2Fprintthread.php%2FCat%2F0%2FBoard%2Ftrading%2Fmain%2F39461%2Ftype%2Fthread&text=%D0%93%D0%B0%D1%80%D1%80%D0%B8%20%D1%82%D1%80%D0%B5%D0%B9%D0%B4%D0%B5%D1%80&l10n=ru&mime=html&cht=1&sign=37c0d2a96b68df40eb5368b916539921&keyno=0

Razão: