Velocidade de execução nas contas ECN - página 8

 
fxsaber:
Não escrever nada. Apenas MT5.
A escrita é útil, então você pode fazer análises em Matlab. Você é amigável com o matlab?
 
Alexey Volchanskiy:
A escrita é útil, então você pode fazer análises no matlab. Você é amigo do matlab?
Não estou, não sei de nada. No MT5 os carrapatos estão disponíveis, portanto não preciso escrevê-los.
 
fxsaber:
Não é um amigo, não sabe de nada. No MT5 os carrapatos estão disponíveis, portanto não é preciso escrevê-los.
E para analisar sobre a história? Exatamente a análise, não o teste.
 
Alexey Volchanskiy:
E para analisar sobre a história? Exatamente a análise, não o teste.
Primitivo, em MQL.
 
fxsaber:
Primitivo, em MQL.

Estou vendo. Algum desejo de aprender um pouco no matlab?

 
Alexey Volchanskiy:

Estou vendo. Algum desejo de aprender um pouco de matlab?

Há um desejo de obter um TS rentável.
 
fxsaber:
Há um desejo de obter um TS rentável.

Desejar é bom, mas o que o impede? Mm-mm posso assumir, se eu estiver errado - corrigir minha noção de realidade. Afinal de contas, você é um programador frio e produtivo, então por que o futuro tenso "deseja que o TC seja rentável"?

O que o impede de fazer isso agora mesmo?

Eu tenho algumas suposições, baseadas nas experiências de meus amigos que são programadores legais.

É psicologia, você compartilha?

 
Alexey Volchanskiy:

Afinal, você é um programador frio e produtivo, então por que o futuro tenso de "querer obter um TS rentável"?

O que o impede de fazer isso agora mesmo?


Você está procurando uma falsa correlação entre a habilidade do programador e o sucesso como comerciante. se a correlação não fosse falsa, então todos os graduados da Universidade Estadual de Moscou, economistas, estatísticos e outros bacharéis, candidatos e médicos seriam milionários e viveriam em suas próprias ilhas.
 
Alexey Volchanskiy:

Desejar é bom, mas o que está impedindo isso? Mm-mm posso assumir, se eu estiver errado - corrigir minha noção de realidade. Afinal de contas, você é um programador frio e produtivo, então por que o futuro tenso "deseja que o TC seja rentável"?

O que o impede de fazer isso agora mesmo?

Eu tenho algumas suposições, baseadas nas experiências de meus amigos que são programadores legais.

É psicologia, você compartilha?

Não vejo uma única razão para justificar sua própria falta de resultados satisfatórios. A falta de talento, aparentemente.
 
ivanivan_11:
Se a correlação não fosse falsa, então todos os graduados da Universidade Estadual de Moscou, economistas, estatísticos e outros bacharéis, candidatos e médicos seriam milionários e viveriam em suas próprias ilhas.

Concordo por 100500. Eu tenho um amigo que é um grande programador, conhece muitos idiomas, inclusive MQL. Mas por alguma razão ele não pode ter lucro com a conta.

Acabo de ligar para um antigo amigo meu, que faz contabilidade para várias empresas. Eu lhe perguntei: 'Olya, você está nas finanças. Você acha que uma margem de lucro de 30% ao ano é normal? Bem, a média do seu hospital.

Ela diz: "Isso é ótimo, muitos têm muito menos, e eu lhes digo todos os tipos de truques, caso contrário eles estariam completamente queimados".

- E você, ainda vivo com seu forex?

O problema é que ela fez um curso de 200 dólares na Teletrade em 2007 e eu tenho me interessado em programar robôs desde então.

Razão: