Se o MetaTrader 6 for lançado amanhã - página 11

 

"Se apenas os cogumelos pudessem crescer na sua boca".

O que se passa com o ranho? Não se consegue encontrá-lo, olhar, pegá-lo e fazê-lo.

É importante compreender que VOCÊ (codificadores e programadores MQL, prontos para um cêntimo ... ) são uma das principais vantagens comerciais da MT. Em qualquer solução interprize - tikits e desejos dos codificadores (mesmo os mais delirantes) são pelo menos uma alta prioridade na revisão. Pode e deve votar com os pés, não durante anos a mendigar por características.

Que se lixe o Linux, apenas masdae. Nah C# e Java, e juntamente com eles kilotons, anos de práticas e soluções afinadas - a grande maioria dos quais com análogos de código aberto. Quanto a mim, é melhor foder com esta abordagem de cuspo de maçã. Como último recurso, posso sempre reescrever o código em MQL.

 
GaryKa:

"Oh se ao menos os cogumelos crescessem na sua boca".

O que se passa com o ranho? Não tem o suficiente - olhe, olhe, pegue e faça-o.

É importante compreender que VOCÊ (codificadores e programadores MQL, prontos para um cêntimo ... ) são uma das principais vantagens comerciais da MT. Em qualquer solução interprize - tikits e desejos dos codificadores (mesmo os mais delirantes) são pelo menos uma alta prioridade na revisão. Pode e deve votar com os pés, e não mendigar durante anos por características.

Que se lixe o Linux, apenas masdae. Nah C# e Java, e juntamente com eles kilotons, anos de práticas e soluções afinadas - a grande maioria dos quais com análogos de código aberto. Quanto a mim, é melhor foder com esta abordagem de cuspo de maçã. Como último recurso, posso sempre reescrever o código em MQL.

Não é preciso ser assim. Há aqui um bom fórum, e uma base de códigos. Há muitos artigos interessantes. E todos eles em russo. Mudei para C# e a plataforma que utiliza logo após a MQL5. Tornou-se absolutamente claro que as "provas em humanos" nunca mais acabarão aqui. O resto é óptimo - grande fórum, base de códigos, sinais, campeonatos, etc.

 
ToporMT5: Porque é que está a fazer isto? Há um bom fórum, e uma boa base de códigos.
Uma comunidade tecnologicamente conhecedora e dedicada é de facto uma vantagem. E os preços baixos dos produtos e serviços não significam de todo uma baixa qualidade de código. Isto pode ser uma prova de concorrência muito densa, bem como uma consequência do facto de os programadores especializados (especializados) em Jobe e Market não serem fáceis de se reciclarem num ambiente de desenvolvimento diferente. Os reféns a torto e a direito.
 
Vou acrescentar um sonho simples: quero rolar a roda do rato juntamente com a tecla Ctrl já premida para dar um zoom ao gráfico, em vez de rolar como está agora.
Документация по MQL5: Стандартные константы, перечисления и структуры / Константы объектов / Свойства объектов
Документация по MQL5: Стандартные константы, перечисления и структуры / Константы объектов / Свойства объектов
  • www.mql5.com
Стандартные константы, перечисления и структуры / Константы объектов / Свойства объектов - Документация по MQL5
 
avoitenko:
Vou acrescentar um sonho simples: quero rolar a roda do rato juntamente com a tecla Ctrl já premida para dar um zoom ao gráfico, em vez de rolar como está agora.

++

 
Também quero tampões de anel padrão tanto no terminal como nos indicadores. E quero ser capaz de alterar dinamicamente o tamanho do tampões [anel] quando necessário.
 
Alex_Bondar:

Cavalheiros, estão a imaginar coisas... Aquele que paga a rapariga, dança a dança. Neste caso são os CD que pagam, o que pensa, mesmo naqueles que são uma espécie de "híbridos", que proporção dos lucros dos "tóxicos" difundidos directamente para o mundo, que na hierarquia superior são capazes de tolerar a partir dos CD? Estatisticamente 2-3% em geral aqueles que se mantêm acima de zero e mesmo que assim seja, ainda não faz sentido encorajar os criadores de software a desenvolver funcionalidades, uma vez que todos aqueles que se encontram mais acima na cadeia alimentar não ficarão satisfeitos com isso. Começando pelos bancos e agregadores onde as empresas de corretagem produzem enviesamento e terminando com grandes fundos e as próprias empresas de corretagem que têm os seus próprios departamentos de comércio algorítmico e não estão interessadas que um mendigo muito talentoso tenha a oportunidade de pisar os dedos dos pés.

Seria razoável manter este tipo de software na fronteira, para evitar a saída maciça e para o manter apertado. Como realmente acontece. E mostra a forma competente de gerir este tipo de empresa. Em princípio, não pode ser de outra forma nesta esfera. A privação está a ocorrer a todos os níveis, desde a falta de capital inicial suficiente, em que o risco parece razoável, até à desinformação sobre os meios de desenvolvimento.

Não me surpreenderia se em breve restringissem a troca com dll por terceiros, sob o pretexto de protecção e algum tipo de incompatibilidade com uma arquitectura super fixe.

Só é preciso compreender humanamente as forças que moldam a política da empresa. Neste caso, não se pode sentar em duas cadeiras. E mt4 para não perder os clientes da cozinha e mt5 para entrar nas trocas, esta é uma política da mulher no jogo de um homem.

Deve escrever detectives, ou melhor ainda, ficção. Sem ofensa.
 
E gostaria que já fosse possível escrevê-lo num ficheiro após a optimização, que pode ser carregado de volta ao MT5 em qualquer altura, como se a optimização tivesse acabado de ser feita, sem ter de escrever tudo em XML.
 
paladin800:
E eu gostaria de poder escrevê-lo num ficheiro, que pode ser carregado de volta ao MT5 em qualquer altura, como se a optimização tivesse acabado de ser feita, sem ter de escrever tudo em XML.

Já é tempo de isto ser feito em MT4 e MT5!!!

Talvez mais um motim para levantar?

O pedido tem sido ignorado há um ano, como se não compreendessem a necessidade lógica normal das massas, ou como se os problemas técnicos fossem inacreditáveis.

// Não quero saber de XML, que seja XML, o principal é que pode carregá-lo de volta ao testador. Abrir diálogo de ficheiro, pesquisar por nome de ficheiro e carregar.

 

mmm... hmmm...

eu pessoalmente penso que a linguagem MQL5 é suficientemente boa para descrever tudo, mesmo indescritível, dependendo da sua imaginação. por isso, baralhar em afiados é um disparate e tem pouco valor prático.

o que sempre defendi, pessoalmente, é transformar a plataforma em algo muito semelhante a.... não, a partir de hoje não há nada semelhante ao que deveria parecer uma plataforma de investigação comerciante-programador.

Vejamos o que temos neste momento:

1. uma linguagem de programação muito poderosa, suficiente para resolver quaisquer tarefas relacionadas com cálculos e directamente com o comércio.

2. Multithreading nos cálculos, optimização. (OCL, nuvem, carga multi-tarefa de hardware local).

3. Disponibilidade para trabalhar em qualquer mercado. Sublinho - prontidão.

Fornece a possibilidade mais abrangente de trabalhar com objectos gráficos padrão, até bitmaps personalizados.

De que mais precisa, "velhote"? A MQ foi implementada (tudo isto foi em tempos desejado pelos utilizadores de MT).

E o que falta é a possibilidade de processamento "transparente" de informação "externa". Todas as citações, penso que é claro de onde elas vêm.

Tudo. Apenas um pouco para a felicidade plena do comerciante-pesquisador-programador. Só um pouco.

Razão: