Como posso saber se me descompilei ou não? - página 13

 
Artyom Trishkin:

O que você acha?

Por exemplo, a autoria?

E aqui está a autoria da mesma coisa, mas realizadapor Vladislav Andruschenko:

//+------------------------------------------------------------------+
//|                         Наличие отложенных ордеров               |
//+------------------------------------------------------------------+
//+----------------------------------------------------------------------------+
//|  Параметры:                                                                |
//|    sy - наименование инструмента   ( ""  - любой символ,                   |
//|                                     NULL - текущий символ)                 |
//|    op - операция                   ( -1  - любая позиция)                  |
//|    mn - MagicNumber                ( -1  - любой магик)                    |
//+----------------------------------------------------------------------------+

bool ExO(string sy="",int op=-1,int mn=-1,datetime ot=0)
  {
   int i,k=OrdersTotal(),ty;
   string Autor=" Автор функции для шаблона : www.expforex.at.ua";

   if(sy=="0") sy=Symbol();
   for(i=0;i<k;i++)
     {
      if(OrderSelect(i,SELECT_BY_POS,MODE_TRADES))
        {
         ty=OrderType();
         if(ty>1 && ty<6)
           {
            if((OrderSymbol()==sy || sy=="") && (op<0 || ty==op))
              {
               if(mn<0 || OrderMagicNumber()==mn)
                 {
                  if(ot<=OrderOpenTime()) return(True);
                 }
              }
           }
        }
     }
   return(False);
  }
as diferenças são destacadas
 
Artyom Trishkin:

O que você acha?

Por exemplo, direitos autorais?

Em segundo lugar, os direitos autorais são o que está escrito no comando dedireitos autorais do pré-processador.

Todo o resto são comentários (escritos para facilitar a localização do código fonte, em grandes projetos é difícil encontrar quem escreveu o quê, quando muitos biológicos estão incluídos).

 
Vladimir Pastushak:

O que o faz pensar que eu não sei? Não participo de serviços freelance, mas às vezes escrevo por encomenda. Este é um exemplo de uma acusação desconsiderada))))

Este é um dos pontos fundamentais - você não conhece a cozinha, mas está tentando se tornar um chefe de cozinha de uma só vez

Sou contra qualquer descompilação sob qualquer forma, mais uma vez me surpreendi com o número de programadores que não desdenham de sujar as mãos por um centavo.

O que há para provar? O fato está em face da descompilação no estúdio, e o desconhecimento das regras não isenta de responsabilidade.

Ok, não vou discutir com você - você está na sua própria onda. É melhor dar sua opinião sobre o tema levantado de apropriação da autoria de outrem - é muito mais claro e inequívoco.
 
Nikolay Demko:

Em segundo lugar, os direitos autorais são o que está escrito no comando dedireitos autorais do pré-processador.

Tudo o resto são comentários.

e cabe ao autor indicar sua autoria onde e como.

Além disso, o autor pode optar por não ter direitos autorais e ser anônimo - isso não o priva da autoria.

 
Artyom Trishkin:
OK, eu não vou discutir com você - você está em sua própria página. É melhor dar sua opinião sobre o tema da apropriação da autoria de outra pessoa - é muito mais claro e sem ambigüidade.
Concordo plenamente com você Artyom Trishkin e com Andrey F. Zelinsky - isto é um roubo descarado...
 
Nikolay Demko:

Em segundo lugar, os direitos autorais são o que está escrito no comando do pré-processador dedireitos autorais.

Todo o resto são comentários (escritos para facilitar a localização do código fonte, em grandes projetos é difícil entender quem escreveu o quê, quando muitas bíblias estão conectadas).

Kolya, a Renault está comprando Moskvich. Então eles até compram os direitos autorais para a fonte, e você diz comentários.

Se diz: "Este código é atribuído ao Kohl's

и

#propriedade copyright os direitos autorais deste código pertencem a Kohl's

significa uma coisa para mim - o autor deste código é Kolya, não eu.

 
Andrey F. Zelinsky:

cabe ao autor indicar sua autoria onde e como.

Além disso, o autor não pode usar os direitos autorais e ser anônimo - isso não o priva da autoria

A mudança dos direitos autorais pode ter algumas conseqüências legais, nos procedimentos você terá que provar que as mudanças foram legítimas.

E sem osdireitos autorais , o autor teria que provar que se tratava de sua obra.

 
Artyom Trishkin:

Kolya, a Renault está comprando Moskvich. Assim, eles até compram os direitos autorais na fonte, e você diz comentários.

Se diz: "Este código é atribuível a Kolya",

и

#propriedade copyright os direitos autorais deste código pertencem a Kohl.

Isso significa uma coisa para mim - o autor deste código é Kolya, não eu.

E mesmo que não diga autoria em nenhum lugar, é de outra pessoa, não sua.

E se você coloca seus próprios direitos autorais nesse código em particular, você está roubando a propriedade intelectual de outra pessoa.

E se você o colocar no CodeBase, seu código deve ser expulso e seu registro retirado.

 
Andrey F. Zelinsky:

Mesmo que não diga quem o escreveu, alguém o escreveu, não você.

E se você tem direitos autorais sobre esse código, você está roubando a propriedade intelectual de outra pessoa.

E se você colocar esse código no CodeBase -- então seu código deve ser expulso e seu registro retirado.

Certo, então quebramos alguns absolutos, agora vamos quebrar:

se eu pegasse o código de outra pessoa e mudasse uma letra, isso me daria o direito de mudar os direitos autorais? a pergunta é retórica, a resposta é não.

E se eu mudasse 10 000 linhas? A pergunta também é retórica, a resposta é sim.

agora vamos medir a margem :)

Quantos litros você pode colocar seus direitos autorais em seu código alterado?

 
Nikolay Demko:

OK, então desmontamos um certo absoluto, agora vamos detalhá-lo:

se eu pegar o código de outra pessoa e mudar uma letra, isso me dá o direito de mudar os direitos autorais? a pergunta é retórica, a resposta é não.

E se eu mudar 10 000 linhas? A pergunta também é retórica, a resposta é sim.

Agora vamos medir a margem :)

a partir de que data você pode colocar seus direitos autorais em seu código alterado?

Os posts acima dão um exemplo de mudanças -- há o código de Kim e o código de Vladon -- há uma violação de direitos autorais?
Razão: