Comércio harmônico - página 60

 
kamyar:
oi ghods

Estou feliz em vê-lo aqui e obrigado por sua cooperação e por seguir o fio da meada.

obrigado

kamyar

Olá Sr. Kamyar

estou acompanhando todos os seus posts neste site e os fróums "gheymatha" e "fxpars".

espero que você tenha muitos pips.

 

 

novo indicador agradável

este novo indicador é muito bom e útil se você ler este novo digital é o autor ativo no fórum tsd ? você pode ajudar a traduzir o idioma no código para o inglês ?

Kamyar obrigado pelas excelentes ferramentas infact 1 dos spreadsheats foi o 1 que eu queria fazer. Portanto, saiba bem que meu cérebro está um pouco vazio. E kamyar do u sempre tem como alvo 38,2 e 61,2 ?

Marinheiro

Arquivos anexados:
 
sailor:
este novo indicador é muito bom e útil se você ler este novo digital é o autor ativo no fórum tsd ? você pode ajudar a traduzir o idioma no código para o inglês ?

Kamyar agradece as excelentes ferramentas infact 1 dos spreadsheats foi o 1 que eu queria fazer. Portanto, saiba bem que meu cérebro está um pouco vazio. E kamyar do u sempre tem como alvo 38,2 e 61,2 ?

Marinheiro

Novo indicador: http://onix-trade.net/forum/index.php?s=&showtopic=118&view=findpost&p=49382

Arquivos anexados:
zup_v1.rar  7 kb
 

Kamyar, em relação ao posto 603, como você está determinando seu ponto de entrada. A mim me parece que você está colocando uma parada de compra ou venda no meio do prz? Ou você está determinando seu ponto de entrada com base em um cenário de gestão de dinheiro / r a r baseado na área prz (com paradas) e na área de destino? Eu estou um pouco curioso. Fyi, acho que você sabe disso, mas eu procuro uma barra de inversão no prz e depois simplesmente coloco uma entrada e uma parada com base na barra de inversão. Adoraria ouvir algum feedback. Continue com o bom trabalho.

 
sailor:
este novo indicador é muito bom e útil se você ler este novo digital é o autor ativo no fórum tsd ? você pode ajudar a traduzir o idioma no código para o inglês ?

Kamyar agradece as excelentes ferramentas infact 1 dos spreadsheats foi o 1 que eu queria fazer. Portanto, saiba bem que meu cérebro está um pouco vazio. E kamyar do u sempre tem como alvo 38,2 e 61,2 ?

Marinheiro

oi marinheiro

uso o 0,382AD e o 0,618 AD como 1º e 2º alvos potenciais.de acordo com a tendência e o cronograma, podemos ir em direção a alvos maiores

obrigado

 

 

oi nen

nice job.would u mencionaria que qual é a diferença entre esta última versão do indicador e aquela que a newdigital publicou anteriormente (ZUP_Beta4). u r o codificador deste indicador e seria bom que você esclarecesse este assunto.

obrigado por compartilhar.

kamyar

 

Apenas uma rápida atualização para todos que seguem este tópico - meus shorts gbp/jpy e chf/jpy estão indo maravilhosamente bem hoje em dia - não é raro você ter falta de gbp/jpy sem se preocupar com isso. Quase uma pena para aqueles que ainda não entenderam completamente o poder destes padrões. Eu experimentei e penso que as 4 horas e os gráficos diários serão as principais configurações que eu sigo uma vez que uma vela de inversão tenha se fechado, não tenho certeza sobre a definição de um ponto-alvo e apenas usarei a leitura padrão sobre-vendido para entrar novamente quando uma vela de inversão aparecer. Acho que este método é o mutt`s nuts, e quando eu comprar meu primeiro iate vou nomeá-lo de borboleta. Continuem o bom trabalho, todos nós estamos aqui em um verdadeiro vencedor.

Curto o que

Orgulhoso membro da sociedade lepidopterista

 
sailor:
Este novo indicador é muito bom e útil se eu tiver postado um screnshot do gráfico diário CHFJPY se você ler este novo digital é o autor ativo no fórum tsd ? você pode ajudar a traduzir o idioma no código para o inglês ?

Kamyar agradece as excelentes ferramentas infact 1 dos spreadsheats foi o 1 que eu queria fazer. Portanto, saiba bem que meu cérebro está um pouco vazio. E kamyar do u sempre tem como alvo 38,2 e 61,2 ?

Marinheiro

Se você está falando do indicador ZigZag com números Pesavento, então eu não sou um autor deste indicador.

Traduzi todos os comentários dentro do código mudando os comentários russos para o inglês e coloquei-o também aqui https://www.mql5.com/en/forum/173588/page38

Portanto, os comentários e o indicador traduzido estão aqui.

O autor deste indicador é nen.

Razão: