Como posso saber se me descompilei ou não? - página 9

 
Alexandr Bryzgalov:

Outra opção é encontrar a fonte. Muitas vezes eles são de domínio público.

é bem possível que esteja aqui.

Especialmente para os moderadores vigilantes: não olhei para este arquivo (não registrado neste fórum) e não sei se ele está descompilado ou fonte.

Написание экспертов и индикаторов - бесплатно!!!
Написание экспертов и индикаторов - бесплатно!!!
  • votos: 67
  • 2014.02.05
  • fxgeneral.com
Добрый день, уважаемые программисты Прошу Вас при возможности посмотреть следующие индикаторы - не ставятся на терминал. С уважением, ЮрМих
 
Alexandr Bryzgalov:

Se anexarmos som ao indicador, tudo está correto?

O indicador para o som está errado? )

O que está escrito na aplicação muitas vezes não é o que o cliente realmente precisa. Ele apenas o descreveu da maneira que ele o entende.

Mas se em princípio: o som deve ser apegado ao indicador, mas não o contrário, então perdemos a ordem de incapacidade de desempenho.

Outra opção é encontrar o código fonte. Eles estão freqüentemente disponíveis no domínio público.

Sim, eu vou pedir um carro e digo que quero um carro azul e eles me dão um carro vermelho e dizem, talvez você só quisesse um carro colorido.... :)
Estava começando a suspeitar que tinha esquecido meu russo, mas acontece que esqueci a lógica russa...

Eu não disse que algo está certo ou errado, e se você está falando de correção, definitivamente não é certo mentir, e dizer que você pode adicionar à folha de ressaltos sem descompilar, algo que não está lá.

Qual é o nível de telepatia que alguém precisa possuir para poder convencer um cliente do que ele precisa é outra questão, mas não era isso que eu estava pedindo.
 
Ghenadie Tumco:
Sim, eu vou pedir um carro e digo que quero um carro azul e eles me dão um carro vermelho e dizem, talvez você só quisesse um carro colorido.... :)
Estava começando a suspeitar que tinha esquecido meu russo, mas acontece que esqueci a lógica russa...

Eu não disse que algo está certo ou errado, e se você já está falando sobre correção, definitivamente não é certo mentir, e dizer que você pode adicionar à folha de ressaltos sem descompilar, algo que não está lá.

Que nível de telepatia se deve possuir para poder convencer um cliente do que ele precisa é outra questão, mas não era isso que eu estava pedindo.

Por um lado, você está certo, ao dizer ao cliente que isso não pode ser feito sem o código fonte. Ele vai ficar chateado.

E você pode lhe oferecer outra maneira de resolver sua tarefa. Ele ficará feliz.

Onde está a mentira?

ZS: Isto não é telepatia, isto é psicologia. Em geral, é ensinado na escola técnica, a ter várias variantes de solução do problema (balkans, mock-ups) no pronto atendimento.

 
Ghenadie Tumco:
O nível de telepatia necessário para convencer um cliente do que ele quer é outro assunto, mas não era sobre isso que eu estava perguntando.

Por que o cliente precisaria ser convencido de que quer um alerta - se o cliente disse que queria um alerta em primeiro lugar?

Sim, bem, eu vou pedir um carro e digo que quero um carro azul e eles me dão um carro vermelho e dizem, talvez você só quisesse um carro colorido.... :)

Se você quer um carro e tudo o que você tem é vermelho - você não vai procurar um azul.
 
Ghenadie Tumco:
Sim, eu vou pedir um carro e digo que quero um carro azul e eles me dão um carro vermelho e dizem, talvez você só quisesse um carro colorido.... :)
Estava começando a suspeitar que tinha esquecido meu russo, mas acontece que esqueci a lógica russa...

Eu não disse que algo está certo ou errado, e se você está falando de correção, definitivamente não é certo mentir, e dizer que você pode adicionar à folha de ressaltos sem descompilar, algo que não está lá.

Que nível de telepatia se deve possuir para poder convencer um cliente do que ele precisa é outra questão, mas não era isso que eu estava pedindo.
O problema é simples: você tem seta vermelha --> som, você tem seta azul --> som. Onde, e o que não pode ser resolvido sem hacking?
 
Alexandr Bryzgalov:

Por um lado, você está certo em dizer ao cliente que isso não pode ser feito sem a fonte. Ele vai ficar chateado.

E então você pode se oferecer para resolver seu problema de uma maneira diferente. Ele ficará feliz.

Onde está a mentira?

Merda.... Repetir.... O cliente não tem nada a fazer...
Não se trata de como resolver o que o cliente deve fazer...
Foi-me dito aqui que é possível acrescentar a um trecho, sem descompilar, algo que não está lá.... É aí que está a mentira.
 
Ghenadie Tumco:
Merda.... Repetir.... Não se trata do cliente...
Não se trata de como resolver o que o cliente deve querer...
Foi-me dito aqui que é possível acrescentar a um trecho, sem descompilar, algo que não está lá.... É aí que está a mentira.

ah, isso é o que você quer dizer! )

bem, sim, você não pode, ficou mais fácil? )

ZS: devemos reciclar os clientes como escrever tarefas? )

porque sua tarefa é clara, eles precisam acrescentar um alerta para o executável )

 
Ele diz que precisa de um alerta No indicador.... E o arquivo é um extrato.

Você pode resolver este problema ou não? Sem descompilar, sem procurar o código fonte, mas apenas fazer exatamente o que o cliente pediu.

Colocar um som no indicador

 
Ghenadie Tumco:
Ele diz que precisa de um alerta No indicador.... E o arquivo é um extrato.

Você pode resolver este problema ou não? Sem descompilar, sem procurar o código fonte, mas apenas fazer exatamente o que o cliente pediu.

Colocar um som no indicador

tudo bem )

haverá um indicador com o som)

) E ela me deu um executável, porque ela sabe, que pode ser chamado via iCustom e você pode colocá-lo em recursos. )

a saída será um indicador com som)

 
Alexandr Bryzgalov:

) E ela deu o executável porque sabia que ele poderia ser chamado pelo iCustom e geralmente empurrado para os recursos. )

Na verdade, ela originalmente queria um som quando a seta aparecesse.

os recursos e iCustom e descompilador e compilador - as probabilidades são que ela não sabia sobre isso.

embora ela soubesse o que era o ex4 -- ela provavelmente também sabia de tudo o resto.

Razão: