Como posso saber se me descompilei ou não? - página 11

 

Ghenadie Tumco:

... Eu estava me perguntando como eu poderia refazer o excelente sem abri-lo, e é isso.


encontrar a fonte )

Entendo seu ponto de vista.

 
Você mesmo vai montar o código do indicador no Expert Advisor em uma ordem de um centavo-ante? Não seja ridículo. <br / translate="no">

Nunca pensei nisso, não participo de freelancer como executor.

Por causa da Mishek, todo o site poderia ter sido fechado por incitar ao ódio étnico.

Você está ganhando muito com isso. Especialmente sobre a cumplicidade no crime. Metade do fórum poderia ter visto este ou qualquer outro descompilador - eles são cúmplices? Eu enfatizei a "serra" por uma razão. Quando você vir uma descompilação, informe um moderador e vá se entregar à polícia... Sua lógica é o titânio. Basta colocar-se no lugar de um programador normal: você recebe um código e é solicitado a fazer um EA para ele. Você vê que ela está descompilada. O que você vai fazer?

Talvez você não acredite, mas eu não trabalho com código descompilado como uma questão de princípio, eu não trabalho como freelancer, apesar de que eu sou freqüentemente e recebo muitas pessoas com diferentes tipos de pedidos, dependendo do tempo livre eu ajudo as pessoas de graça. Se o algoritmo for complicado e exigir muito tempo, envio a pessoa para trabalhar como freelancer. Se uma pessoa me envia um código descompilado então eu não trabalho com tais pedidos e explico à pessoa que seu código é "roubado".

Pessoalmente, se eu não tiver tempo, posso dizer que não trabalho com códigos roubados, se eu tiver tempo e desejo, direi que não preciso do código fonte e pedirei um trecho. Além disso - tudo de acordo com a "lei" e sem violar a ética. E se uma pessoa diz que não tem esforço? Então ele não está sobre o assunto e, portanto, não entende que o código fonte que ele havia invadido. Ou você o explica onde ele tem o executável, ou leva seu código, compila-o e joga o código fonte fora. Você pode até fechar os olhos para não ver o que está nele :)))

Talvez você não seja confrontado com o fato de que quando seu trabalho é interrompido e depois passado como seu.

Há uma diferença: você é abordado por uma pessoa que não o entende ou por uma pessoa que deliberadamente quebra o código e começa a vendê-lo, por exemplo. Existe uma linha entre estes exemplos? Bem, esse caso é o primeiro dos dois. E não há necessidade de dizer "verdades banais" como "um ladrão se você sabe que algo é um ladrão se você não sabe que é um ladrão também". Parece ridículo.

Você pode provar que o cliente não quebrou o código ele mesmo? Sob o pretexto de que já existe metade do código acabado, você pode oferecer uma soma menor. Você pode pedir-lhes que abram um código mq4 ou ex4 e eles nem sequer sabem como abrir um mq4.

Minha opinião - você poderia passar uma semana no banho, todos que responderam a este pedido - um dia para refletir que o cliente precisa dizer-lhe que estava errado com sua descompilação, e deixá-lo substituí-lo por um trecho, mas não para agarrar o trabalho. Porque - minha opinião - deveria ter sido um trabalho escrever seu próprio código com um arquivo executável do indicador conectado. Seja com um recurso ou algo assim... E todos teriam ficado satisfeitos.

Concordo com você, e em geral seria correto fazer um serviço freelance ou botão em todo o fórum como "Verificar a legalidade do código antes da submissão", o cliente fez o upload do código, o motor do site o verificou e deu uma conclusão.

 
Vladimir Pastushak:

Nunca pensei nisso, eu não trabalho como freelancer...

Talvez você não acredite, mas eu não trabalho com código descompilado como uma questão de princípio, não trabalho como freelancer, apesar de ser muitas vezes e muitas pessoas com diferentes tipos de pedidos, dependendo do tempo livre eu ajudo as pessoas de graça. Se o algoritmo for complicado e exigir muito tempo, envio a pessoa para trabalhar como freelancer. Se uma pessoa me envia um código descompilado então eu não trabalho com tais pedidos e explico à pessoa que seu código é "roubado".

Talvez você não seja confrontado com o fato de que quando seu trabalho é interrompido e depois passado como seu.

Você pode provar que o cliente não quebrou o código ele mesmo? Sob o pretexto de que já existe metade do código acabado, você pode oferecer uma soma menor. Eles não sabem nem mesmo como abrir um mq4.

Concordo com você, em geral, seria apropriado fazer um botão no serviço freelance ou em todo o fórum como, por exemplo, "Verifique a validade do código antes de enviar", o cliente carregou o código, o motor do site o verificou e deu uma conclusão.

Você está exagerando muito.

Se você colocar uma série de perguntas a você:

1) escreva um Expert Advisor pelo indicador arrow.mq4 - você concorda?

É claro, você responderá "sim".

E se você fizer a pergunta desta maneira:

1*) escreva um Expert Advisor pela seta indicadora.mq4, o código é descompilado, o cliente não sabe sobre isso - você concorda?

É claro, sua resposta é "não".

E se você colocar sua pergunta assim após seu "não":

2) Escreva um Expert Advisor baseado no indicador arrow.ex4 - você concorda?

Sua resposta será "sim".

Então, onde está sua posição de princípio? Por que você não verifica o indicador ex4, talvez ele seja compilado a partir do código descompilado? Por que você não solicita ao cliente o direito de usar o indicador ex4? Talvez ele tenha roubado o indicador ex4?

 
O que acontece se você descompilar o código descompilado com um descompilador rachado?
 
Anton Zverev:
O que acontece se você descompilar o código descompilado com um descompilador rachado?
10 anos de proibição
 
Andrey F. Zelinsky:
Proibição por 10 anos.
Sem mais perguntas)
 
Anton Zverev:
O que acontece se você descompilar o código descompilado com um descompilador rachado?
Outro artigo - descompilação com cinismo especial de uma forma pervertida
 
Andrey F. Zelinsky:

Você exagera muito.

...


Então, onde está sua posição de princípio? Por que você não verifica o indicador ex4, talvez ele seja compilado a partir do código descompilado? Por que você não solicita ao cliente o direito de usar o indicador ex4? Talvez ele tenha roubado o indicador ex4?

Bingo!
 
Vladimir Pastushak:

Nunca pensei nisso, eu não participo de freelancer como empreiteiro.

Esse é um dos pontos-chave - você não conhece a culinária, mas está tentando ser um chef.

Vladimir Pastushak:

Talvez você não tenha experimentado seu trabalho sendo interrompido e depois passado como se fosse seu.

Eu não tenho, mas não posso ter certeza. Encontrei casos em que códigos de meus bons amigos foram passados como seus, mudando o cabeçalho no código fonte e deixando o resto do código "como está". Foi até mesmo discutido em nosso fórum. No quarto fórum, uma pessoa no quarto fórum apresentou erroneamente o código de Igor Kim como seu próprio código. Insolente e sem cerimônias. Código fonte. Isto é desprezível, vil e baixo.

Não pense que sou a favor de descompiladores - não, sou definitivamente contra eles. Mas é preciso olhar para as circunstâncias. Ou você pensa que quem lhe oferece o código é um ladrão, ou você pensa antes de acusar.

Vladimir Pastushak:

Você pode provar que o próprio cliente não pirateou o código? Sob o pretexto de que já existe a metade do código acabado para que você possa oferecer menos dinheiro. A maioria daqueles que não os entendem estão enviando tanto códigos mq4 como ex4 e não sabem nem mesmo como abrir mq4.

Não, eu não tenho. Mas não se pode provar que se está ganhando dinheiro quebrando os códigos de outras pessoas. Ou a presunção de inocência já foi cancelada? Portanto, é melhor provar a culpa primeiro. Caso contrário, eu lhe mostrarei um código que parece descompilado - você se tornará um ladrão porque viu este código.

 
Artyom Trishkin:

No quarto fórum, um homem estava passando os códigos de Igor Kim como seus próprios códigos. Sem cerimônias e sem cerimônias. Código fonte. Isso é desprezível, desprezível e desprezível.

Por que o 4º fórum? -- ele está aqui agora -- tanto no mercado quanto como freelancer.

Aqui está um exemplo de seu código na base de código https://www.mql5.com/ru/code/9835

Kim escreveu em todas as suas características:

//+----------------------------------------------------------------------------+
//|  Автор    : Ким Игорь В. aka KimIV,  http://www.kimiv.ru                   |
//+----------------------------------------------------------------------------+

Mas se você olhar para o código "doer", os direitos autorais de Kim são esfregados lá fora.

Onde estão os oradores de direitos humanos aqui?

É aí que os direitos autorais estão sendo realmente violados. Por queVladislav Andruschenko, um infrator reincidente dos direitos autorais de outras pessoas, não está preso por 10 anos?

Razão: