Como posso saber se me descompilei ou não? - página 10

 
Andrey F. Zelinsky:

Na verdade, ela originalmente queria um som quando a seta apareceu.

sobre recursos, e iCustom, e até mesmo descompilação, e até mesmo o que é a compilação -- há uma alta probabilidade de que ela não fazia idéia.

(Afastei-me da seriedade, pois meu oponente se deu ao trabalho de provar que eu estava errado. )

eu sabia que eu estava errado, e eu sabia que ele sabia que eu estava errado, mas continuou a conversa sorrindo )

 
Vladimir Pastushak:

Moderadores e administradores podem ver que o posto/aplicação mudou. Pode ser provado que havia originalmente um pedido diferente.

Para muitas pessoas não importa que janela é invadida, mas isso não as isenta de responsabilidade.

Não está claro como o programador vai trabalhar com iCustom() ou o código do indicador está escrito no Expert Advisor.

Eu não conheço Mishek, mas simpatizo com ele ....

Eu concordo com você que 10 anos é muito tempo, eu me pergunto por que 10 e não 11?

Se você testemunhou um crime e não o denunciou, é considerado cúmplice... A idéia não é minha...

Muitos criminosos de verdade têm famílias e crianças antes de fazer algo. Você não está pensando direito...

Repito, antes de fazer algo, eles precisam pensar cuidadosamente, e os programadores que se comportam de tal maneira, constroem sua reputação.

Sou capaz de programar um pouco, mas às vezes recorro a outros programadores, ou porque não tenho tempo ou porque não consigo descobrir como implementar algo.

Jamais recorrerei a tais amigos que não são reticentes em relação à descompilação.

Você mesmo vai montar o código de um indicador em um Expert Advisor em uma ordem de um centavo-ante? Não seja ridículo.

Por causa do Mike, todo o site poderia ter sido fechado por incitar ao ódio étnico.

Eles fizeram muito disso. Especialmente sobre a cumplicidade em um crime. Metade do fórum poderia ver isso e qualquer outra descompilação - eles são cúmplices? Eu não acentuei "serra" por nada. Quando você vir uma descompilação, informe um moderador e vá se entregar à polícia... Sua lógica é o titânio. Basta colocar-se no lugar de um programador normal: você recebe um código e é solicitado a fazer um EA para ele. Você vê que ela está descompilada. O que você vai fazer?

Pessoalmente, se eu não tenho tempo para fazê-lo, digo que não trabalho com códigos roubados, se tenho tempo e desejo, digo que não preciso do código fonte e peço um trecho. Além disso - tudo de acordo com a "lei" e sem violar a ética. E se uma pessoa diz que não tem esforço? Então ele não está sobre o assunto e, portanto, não entende que o código fonte que ele havia invadido. Ou você o explica onde ele tem o executável, ou leva seu código, compila-o e joga o código fonte fora. Você pode até fechar os olhos para não ver o que está nele :)))

Há uma diferença: você é abordado por uma pessoa que não o entende ou por uma pessoa que deliberadamente quebra o código e começa a vendê-lo, por exemplo. Existe uma linha entre estes exemplos? Bem, esse caso é o primeiro dos dois. E não há necessidade de dizer "verdades banais" como "um ladrão se você sabe que algo é um ladrão se você não sabe que é um ladrão também". Parece ridículo.

Minha opinião - o cliente poderia ser colocado em banho por uma semana, todos que responderam a esta solicitação - para um dia refletir sobre a necessidade de informar ao cliente que ele estava errado com sua descompilação, e deixá-lo substituí-la por um arquivo exe, mas não para agarrar o trabalho. Porque - minha opinião - deveria ter sido um trabalho escrever seu próprio código com um arquivo executável do indicador conectado. Seja com um recurso ou algo assim... E todos teriam ficado felizes.

 
Alexandr Bryzgalov:

Ah, isso é o que você quer dizer! )

Bem, sim, você não pode, ficou mais fácil? )

ZS: Devemos reciclar os clientes como escrever tarefas? )

Eles têm um objetivo claro, você precisa acrescentar um alerta para a exeshop )

Você é ótimo com a telepatia, assim como muitos que aceitam pedidos, eu entendo tudo isso, e o humor também.
Deixe um homem pedir um Zhiguli e receba um tanque.... Eu não me importo... Só estou surpreso com o que algumas pessoas têm dito sobre o Exec...
 
Ghenadie Tumco:
Sua telepatia é excelente, assim como muitos que aceitam pedidos, eu entendo tudo isso, assim como o humor.
Deixe um homem pedir um Zhiguli e receba um tanque.... Eu não me importo... Fiquei surpreso com os comentários de algumas pessoas sobre o Exeshnik.

Você quer dirigir ou você quer dirigir?

Fazemos nosso próprio indicador, enchemo-lo com o indicador de recursos anexado ao trabalho. Lemos os amortecedores e emitimos os sons que precisamos. Produzir todas as variáveis externas do indicador de referência para o novo, chamá-lo pelo mesmo nome e voilá...

 
Artyom Trishkin:

Você quer fazer isso ou você quer dirigir?

Faça seu próprio indicador, use um recurso para encher o indicador anexado ao trabalho. Leitura de buffers, saída de sons necessários. Produzir todas as variáveis externas do indicador de referência para o novo, chamá-lo pelo mesmo nome e voilá...

não, a ênfase está no princípio, acrescente um alerta ao executável )
 
Alexandr Bryzgalov:
Não, ele tem uma ênfase de princípio, acrescente um alerta ao executável).
Por que você não lhe dá uma proibição então?
 
Artyom Trishkin:
Por que você não lhe dá uma proibição?

Não, não pode, ele é um Intourist).

O que eles pensariam de nós depois disso?)

 
Alexandr Bryzgalov:

Não, não pode, ele é um Intourist).

O que eles pensariam de nós depois disso?)

Em 10 anos ele nos dirá o que pensa...
 
Alexandr Bryzgalov:

Sanya, meu gato me pergunta: por que eles roubaram seu rosto de seu avatar?

Bem, eu vou para a cama. São 5h30. A seguir - com o gato...

 
Artyom Trishkin:

Sanya, meu gato me pergunta: por que eles roubaram seu rosto de seu avatar?

Bem, eu vou para a cama. São 5h30. A seguir - com o gato...

Eu não preciso de um rosto sem nome).
Razão: