Como posso saber se me descompilei ou não? - página 7

 
Vladimir Pastushak:

Em 99,99% dos casos, o algoritmo é o mesmo que você distingue o chinês do russo.


Você escreve EAs da mesma maneira? "Você não sabe como negociar? Isto é comprar, isto é vender, e vai! )

Você pode distinguir o seu do de outra pessoa, e o compilador lida com isso perfeitamente bem.

Não é o idioma que precisa ser diferenciado, é o método de escrever as sentenças. Essa é a maneira de dizer.

"falta de ar após a aspirina
estagiários estagiários
cenário de conto de fadas Pinóquio

minuto de fama da ucrânia" (adivinhe o autor, escreve lindamente, é um bot).

 
Alexandr Bryzgalov:

Vocês escrevem EAs assim? Nós escrevemos no código: "Você não sabe como negociar? Isto é comprar, isto é vender, e vamos lá! )

Você pode dizer seu próprio a partir dos idiomas de outras pessoas e o compilador lida perfeitamente bem com isso.

Não é o idioma que precisa ser diferenciado, é a forma como as sentenças são escritas. Essa é a maneira de dizer.

"falta de ar após a aspirina
estagiários estagiários
cenário de conto de fadas Pinóquio

minuto de fama da ucrânia" (adivinhe o autor, ele escreve lindamente, é um bot).

Então você está fora do loop ... Estou cansado de explicar.
 
Vladimir Pastushak:
Então, você está fora do circuito... Estou cansado de explicar.

Sobre o que você está falando?

Por que não lhe escrevo aqui um pedido para me fazer, ou me ajuda a fazer algum código baseado em algum outro código, que eu lhe darei como ex4. Você estará de acordo. E depois de concordar, corrigirei meu posto, anexando uma "descompilação" manuscrita - você será banido por 10 anos por sua própria lógica. Voila - Eu me livrei de um de meus concorrentes no mercado por 10 anos.

A questão é: por que 10 anos? Por concordar em escrever um Expert Advisor (escreva, Karl! Expert Advisor!) para o indicador. Para um EA, não há diferença na forma do indicador anexo - ex4, ou mq4 - um arquivo executável é suficiente para adicioná-lo ao EA. O programador não vai trabalhar com a descompilação. Ele escreve seu código do Expert Advisor, anexando o indicador ex4 através do iCustom() ao Expert Advisor. Onde se encontra a violação? O programador não disse aos novatos para remover o texto indicador e anexar o ex4? São 10 anos? Você conhece Mishek? Você sabe por que ele foi condenado a 10 anos de prisão?

Ahhhh... Consegui! Ela (descompilar) foi vista (!!!) na aplicação. Merda, eu vi isso também. Merda. Preciso ser preso por 10 anos também - eu o vi!!!!

Que tipo de preconceito é este. Assim, você proíbe os "recalcitrantes", os que se atrevem a submeter um cocô por 24 horas, o cliente por uma semana. Para que são 10 anos? Você ganha oito por assassinato, você ganha a liberdade condicional.

Estou chocado, senhores.

E as pessoas reais por trás dessas aplicações, com famílias reais, pais reais, esposas reais, filhos reais? E eles estão desempregados há 10 anos. Eles já viram! Como na URSS - nós não fazemos sexo!

facepalm

 
Artyom Trishkin:

E o fato de que por trás dessas aplicações estão pessoas reais, com famílias reais, com pais, esposas e filhos reais? E eles estão assim... e sem trabalho há 10 anos. Eles já viram! Como na URSS - nós não fazemos sexo!

facepalm

sem trabalho? eles cortaram suas mãos? ) (sarcasmo)

Claro que 10 é muito, mas os artistas terão que pensar sobre isso e será que eles realmente precisam?

 
Enquanto todos discutem, o freelance está recebendo pedidos para refazer o arquivo.... :)
Talvez o problema esteja em outro lugar... Os clientes simplesmente não conhecem as regras...
E alguns deles não sabem o que significa a descompilação. Nem todos lêem o fórum inteiro três vezes...

Vemos muita publicidade em toda parte e os regulamentos estão sempre em letras pequenas em algum lugar....

https://www.mql5.com/ru/job/34117


Фриланс-сервис на MQL5.com: Поставить звук в индикатор
Фриланс-сервис на MQL5.com: Поставить звук в индикатор
  • www.mql5.com
Приветствую всех! Уважаемые Специалисты приделайте пожалуйста алерт по открытию свечи и окошко какая пара и тф. Заранее благодарна. Всех благ! Индикатор в файле, файл только такой. Индикатор показывает стрелки необходимо только поставить звук красная стрелка - звук, синяя стрелка - звук.
 
Ghenadie Tumco:
Enquanto todos discutem, o freelance está recebendo pedidos para refazer o arquivo.... :)
Talvez o problema esteja em outro lugar... Os clientes simplesmente não conhecem as regras...
E alguns deles não sabem o que significa a descompilação. Nem todos lêem o fórum inteiro três vezes...

Vemos muita publicidade em toda parte, mas os regulamentos estão sempre em letras pequenas em algum lugar....

https://www.mql5.com/ru/job/34117


Não inicie uma caça às bruxas.

leia atentamente a solicitação de emprego.

ele diz "adicionar um alerta" -- não significa "invadir o código e adicionar".

 
Que tal eu lhe escrever aqui um pedido para me fazer, ou me ajudar a fazer algum código baseado em algum outro código, que eu lhe darei como ex4. Você estará de acordo. E depois que você concordar, corrigirei meu posto anexando uma "descompilação" manuscrita - você será banido por 10 anos por sua própria lógica. Voila - Eu me livrei de um dos concorrentes no mercado por 10 anos.

Moderadores e administradores vêem que o cargo / aplicação mudou. Eles podem provar que se tratava de um posto / aplicação diferente.

A questão é sobre o limite de tempo - por que 10 anos? Por concordar em escrever um Expert Advisor (escreva, Carl! Expert Advisor!) seguindo o indicador. Para o Expert Advisor, não há diferença na forma em que o indicador é anexado - ex4, ou mq4 - a fim de encaixá-lo no Expert Advisor, um arquivo executável é suficiente. O programador não vai trabalhar com a descompilação. Ele escreve seu código do Expert Advisor, anexando o indicador ex4 através do iCustom() ao Expert Advisor. Onde se encontra a violação? O programador não disse aos novatos para remover o texto indicador e anexar o ex4? São 10 anos? Você conhece Mishek? Você sabe por que ele foi condenado a 10 anos de prisão?

Para muitos, o mesmo não importa que janelas são invadidas, mas não está isento de responsabilidade.

Eu não sei como o programador vai trabalhar lá, alguns podem usar iCustom() ou o código indicador está escrito no Expert Advisor.

Eu não conheço Mishek, mas sinto simpatia ....

E sim, eu concordo com você 10 anos é muito tempo, eu me pergunto por que 10 e não 11 ?

Ahhhh... Consegui!!! Seu (descompilar) visto (!!!) na aplicação. Merda, eu vi isso também. Merda. Preciso ser preso por 10 anos também - eu o vi!!!!

Se você testemunhou um crime e não o denunciou, você é considerado cúmplice do crime ... A idéia não foi minha...

O que há de errado com pessoas reais com famílias reais, pais reais, esposas reais, filhos reais? E eles estão desempregados há 10 anos. Eles já viram! Como na URSS - nós não fazemos sexo!

Muitos criminosos de verdade têm famílias e crianças antes de fazer algo. Mas o cérebro é fraco...

Repito, é preciso pensar duas vezes antes de fazer algo e os programadores que se comportam desta maneira constroem uma reputação para si mesmos.

Posso programar um pouco, mas às vezes pergunto a outros programadores ou porque não tenho tempo ou porque não consigo descobrir como implementar algo.

Jamais recorrerei a tais camaradas que não são reticentes em relação à descompilação.

 
Andrey F. Zelinsky:

não vá à caça de bruxas.

Leia atentamente a aplicação de trabalho.

ele diz "adicionar um alerta" -- não significa "invadir o código e adicionar".

E como se adiciona/faz uma alteração em um indicador, sem o código fonte?
 
Ghenadie Tumco:
E como acrescentar um alerta a um indicador sem uma fonte?
que esta seja uma tarefa para você pensar sobre
 
Ghenadie Tumco:
E como acrescentar um alerta a um indicador sem uma fonte?
Elementar ...
Razão: