Como posso saber se me descompilei ou não? - página 8

 
Vladimir Pastushak:
Elementar...
Como...? Explicar...:)
 
Vladimir Pastushak:
Elementar ...
não explique
 
Andrey F. Zelinsky:
não explique

Fórum de programadores e programadores de ajuda! Não explique !!!! hah hah ...

 
Ghenadie Tumco:
Como...? Explicar...:)

Depende do evento em que o sinal deve aparecer, mas na maioria dos casos é elementar (através do iCustom e do uso de recursos) )

ZS: sim, mesmo os recursos não são necessários, mas depende da tarefa.

 
mas se o indicador foi compilado a partir da decomposição, o que acontece com ele? )
 
Alexandr Bryzgalov:

Depende do evento em que o sinal deve aparecer, mas na maioria dos casos é elementar (através do iCustom e do uso de recursos) )

ZS: nem mesmo os recursos são necessários, mas depende da tarefa.

Sei como escrever um indicador que emitirá sons, alertas, etc., a partir de sinais de outro indicador, mas como adicionar alertas em um indicador que não os tem, sem abrir o código, não sei ... Isso é possível através de funções terminais?
 
Ghenadie Tumco:
Espere, eu sei como escrever um indicador que irá produzir sons, alertas, etc., a partir de sinais de outro indicador, mas como adicionar alertas em um indicador que não os tem, sem abrir o código, eu não sei... É possível através das funções do terminal?

Você precisará convencer o cliente de que não precisa acrescentar nada e só precisa de sons.

Ou fazer uma concha que chama o indicador original com renderização e alertas.

Tudo parece como se os alertas tivessem sido realmente acrescentados. E com recursos desta forma, o indicador original torna-se desnecessário.

 
Alexandr Bryzgalov:

Muito provavelmente, o cliente só quer os sons, então você só precisa convencê-lo de que ele não precisa acrescentar nada lá, e você só precisa dos sons.

Ou fazer uma concha que chama o indicador original com renderização e alertas.

Tudo parece como se os alertas tivessem sido realmente acrescentados. E com recursos desta forma, o indicador original torna-se desnecessário.

Mas a "casca" é um programa diferente, não é o mesmo indicador.

E diz "coloque o som no indicador", não perto/acima/acima/abaixo/acima etc...

Por favor, diga-me como isso pode ser feito, sem a fonte...

 
Ghenadie Tumco:
Mas a "casca" é um programa diferente, não é o mesmo indicador.

E diz "coloque o som no indicador", não perto/acima/acima/abaixo/acima etc...

Diga-me como você já pode fazer isso, sem a fonte...

Imagine que você não tem uma fonte indicadora e precisa de um alerta nas setas.

Como você faz isso? Pense sobre isso. Não é difícil.

Isto é o que todos que vão resolver este problema farão.

 
Ghenadie Tumco:
Mas a "casca" é um programa diferente, não é o mesmo indicador.

E diz "coloque o som no indicador", não perto/acima/acima/abaixo/acima etc...

Diga-me já como fazer isso, sem a fonte...

Se anexarmos o som ao indicador, tudo está correto?

É errado colocar o indicador ao som? )

O que está escrito na aplicação muitas vezes não é o que o cliente realmente precisa. Ele apenas o descreveu da maneira que ele o entende.

Mas se em princípio: para anexar som ao indicador, e não vice-versa, então perdemos a ordem de incapacidade de desempenho.

Outra opção é encontrar o código fonte. Eles estão freqüentemente disponíveis no domínio público.

Razão: