Como posso saber se me descompilei ou não? - página 16

 
Nikolay Demko:

Eles são claros, mas você os está interpretando mal.

Ao descompilar, você pode rasgar os direitos autorais, mas não pode rasgar os comentários.

Portanto, a moral, os comentários não são um aviso de direitos autorais e outros direitos de propriedade (mesmo que você desenhe devidamente lá).

O que a descompilação tem a ver com isso? Kim colocou seus direitos autorais em seus códigos e os colocou no código fonte aberto.

Vladon apagou os direitos autorais de Kim e colocou sua autoria - ela é clara e inequivocamente provada e documentada na base de código.

Como os Termos de Uso podem ser mal interpretados aqui?

Se eu colocar meu indicador no Kodabase e colocar minha autoria nos comentários no cabeçalho -- então você acha aceitável apagar minha autoria e colocar a sua própria, mas nos direitos autorais?

E enquanto sorri impudentemente você me diz, o autor, que eu coloquei meus direitos autorais em algum lugar errado?

E você vai acrescentar que removendo meus direitos autorais e colocando os seus, você fez mais de 10% das mudanças no meu código.

 
Andrey F. Zelinsky:

O que a descompilação tem a ver com isso? Kim colocou seus direitos autorais em seu código e o tornou disponível gratuitamente em código fonte.

Vladon apagou os direitos autorais de Kim e colocou sua autoria na base de código.

Como os Termos de Uso podem ser mal interpretados aqui?

Se eu colocar meu indicador no Kodabase e colocar minha autoria nos comentários no cabeçalho -- então você acha aceitável apagar minha autoria e colocar a sua própria, mas nos direitos autorais?

E enquanto sorri impudentemente você me diz, o autor, que eu coloquei meus direitos autorais em algum lugar errado?

Não sobre isso. Você não tem nenhum direito autoral, você simplesmente não o colocou lá. Mas quando você o coloca nos direitos autorais, que é o objeto da disputa (legalmente eu o mudei ou não).

 
Nikolay Demko:

Não é disso que você está falando. Você não tem nenhum direito autoral, você simplesmente não o colocou lá. É quando você coloca no copyright que há o assunto (quer eu o tenha ou não mudado legalmente).

bem, você não está.
 
Andrey F. Zelinsky:
Você é realmente alguma coisa.

Veja, tenho um artigo para revisão, ele usa um bíblio Integer de 10.000 linhas, mudei algumas funções ali e algumas agitadas, e é isso.

Deixei o Integer copyright no biblio, mas nos comentários acrescentei o que tinha feito e onde tinha feito o que tinha feito.

Isso me dá o direito de re-copiar?

Se você usar este código, você será obrigado a mencionar em todos os lugares, exceto em você mesmo, que existem outros dois autores...

Chegaremos ao ponto em que temos de colocar Cyril e Methodius nos direitos autorais.

 
Nikolay Demko:

Você não tem nenhum direito autoral, simplesmente não o colocou lá.

Você deve ler o "Copyright and Funny Rights Act" de qualquer país para começar - e não aja como um líder de demagogos e diletantes.

 

Uma vez tentei descobrir como obter uma patente de um produto de software, ou proteger meu trabalho contra hacking, no antigo mcl4...

Há muitos pré-requisitos, começando com uma descrição do código, uma descrição dos resultados obtidos, os principais blocos de código com o código fonte. Tudo isso precisa ser fornecido e escrito, para que, quando ocorrer o plágio, possa ser provado que a idéia foi roubada.

E ainda há uma alta probabilidade de que o código da esquerda com o mesmo resultado possa ser considerado único.

 
Nikolay Demko:

Não é disso que você está falando. Você não tem nenhum direito autoral, você simplesmente não o colocou lá. É quando você coloca no copyright que há o assunto (quer eu o tenha ou não mudado legalmente).

Kolya, você pode explicar por que você decidiu "enterrar" este tópico?
 
Artyom Trishkin:
Kolya, você pode explicar por que você decidiu "enterrar" este tópico?
ele deve ser o associado de Vladon
 
Andrey F. Zelinsky:
ele deve ser um associado de Vladon's.
Somos todos camaradas de armas em um grau ou outro. Apenas alguns são honestos e outros nem tanto...
 
Artyom Trishkin:
Kolya, você pode explicar por que você decidiu "enterrar" este tópico?

Artyom, eu não estou desanimando. Eu estava apontando um claro erro de cálculo em seu raciocínio. Algo pelo qual você acabará pagando em um julgamento de verdade.

Prevenido é precavido.

Continue a gritar sobre nada, eu não vou atrapalhar.

Razão: