Como posso saber se me descompilei ou não? - página 18

 
Alexandr Bryzgalov:

Bem, talvez Vladon pague aos administradores para deixar o código passar).

Em qualquer caso, parece-me que este ponto não foi deixado sem a atenção dos administradores.

E lembro que já se falava um pouco sobre isso.

Para descompilação, não para quebrar, mas para editar o código descompilado, eles começaram a proibir muito recentemente.

Os tempos estão mudando. Eles começaram a aparecer no mercado vendendo produtos, que são gratuitos na Internet, mudaram seus nomes e isso é tudo.

 

A propósito, o software não vem para o mercado em código fonte.

Se o vendedor alterou sem rodeios o nome e os direitos autorais, como provar que o programa não é retirado da base de código, por exemplo?

 
Francamente, eu pensava que o problema dos descompiladores havia terminado há muito tempo. Não é? Pensei que as novas construções não descompilariam
 
Basta que o compilador cosa automaticamente o copyright e o endereço de e-mail no arquivo criado.
Após a edição, novamente, o compilador acrescenta o segundo, terceiro, etc., "escritor", deixando o primeiro como o autor principal.
Verificar milhões de linhas de código não é realista e assumir que, como após 10-90% do código, o autor mudou, não é correto.
Ninguém verificará o que já foi exposto, exceto em casos particulares ridículos.
E no futuro será o mesmo, se não houver solução. Cartórios, leis, patentes, não ajudarão.
 
Комбинатор:
Honestamente, o problema dos descompiladores já estava há muito ultrapassado. Não é? Pensei que as novas construções não pudessem ser descompiladas.

Sim )

é impossível descompilar, mas eles são proibidos de descompilar )

 
Artyom Trishkin:
Igor se afastou da programação. Ele não está aqui. Acho que não consigo persuadir Igor a vir aqui e dar sua opinião. Embora seja certamente possível tentar.
Eu falei com ele sobre isso na época. Ele me deu então sua opinião. Embora possa ter mudado ao longo dos anos.
 
Victor Nikolaev:
Conversei com ele sobre isso de uma vez. Ele me deu sua opinião na ocasião. Embora pudesse ter mudado ao longo dos anos.
Mudará quando eles começarem a se dedicar aos direitos autorais, mas por que lutar por isso?
 
Victor Nikolaev:
Conversei com ele sobre isso de uma vez. Ele me deu sua opinião na ocasião. Embora possa ter mudado ao longo dos anos.
Vitya, eu falei com ele anteontem - outros interesses se tornaram predominantes. Eu o apoio completamente - eu mesmo estou em uma situação semelhante, você sabe.
 
Nikolay Demko:
Isso vai mudar quando eles começarem a cobrar direitos autorais, mas por que lutar por isso?
Nem tudo neste mundo pode ser comprado. Apenas cresça.
 
Artyom Trishkin:
Nem tudo neste mundo pode ser comprado. Cresça já.

Você gosta de virar tudo de cabeça para baixo.

O que o dinheiro tem a ver com isso quando o que estou dizendo é que não há perspectivas de dinheiro lá.

E a luta por princípio é uma receita para a chicana. Você vai se transformar no Sr. Frankland.

Aqui está uma nova ava, em breve será útil :)

E leve Bolkonsky com você, você é parceiro em sua doença.

Razão: