Como posso saber se me descompilei ou não? - página 15

 
Artyom Trishkin:
Lembro-me destas queixas, mas lembro-me que muitas pessoas concordam que é no mínimo antiético apropriar-se da propriedade de outra pessoa.
A questão é que o tema não é atual, mas é realmente tão sutil e escorregadio que ainda está lá.
 
se Roche ou Renat estava falando sobre esses 10%. Se você olhar em torno dos quatro, talvez consiga encontrá-lo.
 
Andrey F. Zelinsky:
Você entende ao menos o que está dizendo? De acordo com você, mudar os direitos autorais é mudar parte do código. Você é um demagogo.

Eu não sou o demagogo, há uma cara sorridente.

Eu estava apenas dando um exemplo do tipo de demagogia que pode atolar qualquer discussão sem regras claras.

 
Rustamzhan Salidzhanov:
Era a Roche ou Renat falando de 10%. Se você olhar ao redor na F4, talvez você consiga encontrá-la.

quais mudanças são contadas?

por exemplo, no exemplo acima apenas o nome da função é alterado - isso conta como uma mudança no código?

Nikolay considera a mudança dos direitos autorais como uma mudança no código - isto, é claro, é uma obra-prima de interpretação das mudanças permitidas.

 
Nikolay Demko:

Eu não sou o demagogo, há uma cara sorridente.

Eu estava apenas dando um exemplo do tipo de demagogia que pode atolar qualquer discussão sem regras claras.

Eu não me lembro (cabeça-minha abóbora) se o #propriedade de direitos autorais estava no mql4 na época em que Igor escreveu suas bibliotecas?
 
Nikolay Demko:

Eu não sou o demagogo, há uma cara sorridente.

Eu estava apenas dando um exemplo do tipo de demagogia que pode atolar qualquer discussão sem regras claras.

O que você está gerando? Você já leu os Termos de Uso https://www.mql5.com/ru/about/terms ?

3.9 Você concorda em não reproduzir, copiar, vender, comercializar ou revender o conteúdo do www.mql5.com. A única exceção é se um acordo separado com a MQL5 Ltd permitir o contrário. Se você fizer cópias de qualquer Conteúdo, todos os direitos autorais e outros avisos de propriedade contidos nos materiais originais devem ser retidos em tais cópias. Você não pode modificar o Conteúdo ou exibi-lo, reproduzi-lo ou distribuí-lo publicamente. O site mql5.com é propriedade da MQL5 Ltd. Os sites da MQL5 Ltd são protegidos por leis internacionais de direitos autorais. Qualquer uso não autorizado dos websites da MQL5 Ltd pode violar direitos autorais, marcas registradas e outras leis.

As regras são claras e claramente definidas
 
Andrey F. Zelinsky:
Em suas palavras -- mudando os direitos autorais -- está mudando uma parte do código.

Olhe, você escreveu o código, nomeou as variáveis (apenas os nomes que você entende), para que alguém o entenda, você precisa comentá-lo. Faça sentido.

Sei por minha própria experiência quando preparo um artigo que leva tanto tempo para comentários quanto para códigos (declaração discutível, talvez eu apenas escreva código rapidamente).

Mas comentar também é trabalhar, e trabalhar para facilitar a vida dos seguidores.

E se você considerar os comentários como direitos autorais, você está por sua conta, então não me chame de demagogo :)

 
Nikolay Demko:

E se você considerar os comentários autorais, então tire suas próprias conclusões para não me chamar de demagogo :)

Leia os Termos de Uso -- citados no post acima:

3.9Você concorda...em reter todos os direitos autorais e outros avisos de propriedade contidos no material original

E não tire sua demagogia do seu dedo. Está clara e inequivocamente escrito"manter todos os direitos autorais e outros avisos de propriedade".

Não há variações ou exceções, como seu "nos comentários" e"#propriedade de direitos autorais" e afins.

 
Andrey F. Zelinsky:

O que você está gerando? Você já leu os Termos de Uso do https://www.mql5.com/ru/about/terms ?

3.9 Você concorda em não reproduzir, copiar, vender, comercializar ou revender o conteúdo www.mql5.com. A única exceção é se um acordo separado com a MQL5 Ltd permitir o contrário. Se você fizer cópias de qualquer Conteúdo, todos os direitos autorais e outros avisos de propriedade contidos nos materiais originais devem ser retidos em tais cópias. Você não pode modificar o Conteúdo ou exibi-lo, reproduzi-lo ou distribuí-lo publicamente. O site mql5.com é propriedade da MQL5 Ltd. Os sites da MQL5 Ltd são protegidos por leis internacionais de direitos autorais. Qualquer uso não autorizado dos websites da MQL5 Ltd pode violar direitos autorais, marcas registradas e outras leis.

As regras são claras e claramente explicitadas

Eles são claros, mas você os está interpretando mal.

Ao descompilar, você pode rasgar os direitos autorais, mas não pode rasgar os comentários.

Portanto, a moral, os comentários não são um aviso de direitos autorais e outros direitos de propriedade (mesmo que você desenhe um rabisco lá).

 
Nikolay Demko:

Olhe, você escreveu o código, nomeou as variáveis (apenas os nomes que você entende), para que alguém o entenda, você precisa comentá-lo. Faça sentido.

Sei por minha própria experiência quando preparo um artigo que leva tanto tempo para comentários quanto para códigos (declaração discutível, talvez eu apenas escreva código rapidamente).

Mas comentar também é trabalhar, e trabalhar para facilitar a vida dos seguidores.

E se você considerar a redação de comentários, então tire suas próprias conclusões, para não me chamar de demagogo :)

Comentários:


// este código pertence ao Nikolai (dados de contato do Nikolai), todos os direitos a ele pertencem ao Nikolai (dados de contato do Nikolai)

// uma variável para armazenar o nível do demagogo


Ambos os comentários têm seu próprio significado, mas é diferente em cada comentário, com um significado e uma mensagem diferentes. Não é assim?

Razão: