Como posso saber se me descompilei ou não? - página 17

 
Nikolay Demko:

Artyom, eu não estou desanimando. Eu estava apontando um claro erro de cálculo em seu raciocínio. Algo pelo qual você acabará pagando em um julgamento de verdade.

Prevenido é precavido.

Continue a gritar sobre nada, eu não vou atrapalhar.

Eu não me importo que você os perturbe de forma alguma).

Meu palpite é que Vladon pagará a Kim se ele não resmungar.

Tudo é mantido conforme o acordo das partes.

 
Alexandr Bryzgalov:

Não me importo nada que você se meta no caminho deles).

Meu palpite é que Vladon pagará a Kim se ele não resmungar.

Tudo isso é mantido em segredo por acordo mútuo.

Igor está aposentado da programação. Ele não está aqui. Acho que não consigo persuadir Igor a vir aqui e dar sua opinião. Embora seja certamente possível tentar.
 
Artyom Trishkin:
Igor se afastou da programação. Ele não está aqui. Acho que não consigo persuadir Igor a vir aqui e dizer sua opinião. Embora seja certamente possível tentar.

O que, a opinião de Kim muda o assunto?

a situação com as funções de Kim não é mais do que um exemplo concreto de como os direitos autorais devem ser aplicados a um recurso.

o problema deve ser resolvido em geral, não apenas neste caso em particular.

ser proibido o uso de código descompilado é um argumento para "violação dos termos de uso".

A violação dos direitos autorais de Kim não é uma situação análoga? -- quantas outras situações desse tipo existem -- Vladon está apenas violando sistemática e flagrantemente os direitos autorais com seus postos de base de código

é hora de levantar tais questões e começar a cortá-las no início.

 
Artyom Trishkin:
Igor se afastou da programação. Ele não está aqui. Acho que não consigo persuadir Igor a vir aqui e dar sua opinião. Embora seja certamente possível tentar.
O que poderia ser mais excitante para o Igor do que programar?
 
Vladimir Pastushak:
O que poderia ser mais excitante para o Igor do que programar?
Um emprego governamental com um bom salário e boas perspectivas ...
 
Alexandr Bryzgalov:

Meu palpite é que Vladon pagará a Kim se ele não resmungar.

Tudo é silenciado pelo acordo das partes.

Na verdade, os direitos autorais não são alienáveis.

Os direitos autorais não podem ser doados, cedidos, vendidos ou cedidos.

Vejam a inserção Vladon feita na função de Kim:

//+------------------------------------------------------------------+
//|                         Наличие отложенных ордеров               |
//+------------------------------------------------------------------+
//+----------------------------------------------------------------------------+
//|  Параметры:                                                                |
//|    sy - наименование инструмента   ( ""  - любой символ,                   |
//|                                     NULL - текущий символ)                 |
//|    op - операция                   ( -1  - любая позиция)                  |
//|    mn - MagicNumber                ( -1  - любой магик)                    |
//+----------------------------------------------------------------------------+

bool ExO(string sy="",int op=-1,int mn=-1,datetime ot=0)
  {
   int i,k=OrdersTotal(),ty;
   string Autor=" Автор функции для шаблона : www.expforex.at.ua";

   if(sy=="0") sy=Symbol();
   for(i=0;i<k;i++)
     {
      if(OrderSelect(i,SELECT_BY_POS,MODE_TRADES))
        {
         ty=OrderType();
         if(ty>1 && ty<6)
           {
            if((OrderSymbol()==sy || sy=="") && (op<0 || ty==op))
              {
               if(mn<0 || OrderMagicNumber()==mn)
                 {
                  if(ot<=OrderOpenTime()) return(True);
                 }
              }
           }
        }
     }
   return(False);
  }

-- claramente escrito "Autor por um certo site Vladon".

Não diga que Kim escreveu para este site e deixe Vladon apagar seus direitos autorais

 
Gostaria também de saber sua opinião sobre nomes de produtos, por exemplo Ilan, você acha que isso viola os direitos do autor desconhecido?
 
Andrey F. Zelinsky:

Na verdade, os direitos autorais não são alienáveis.

Os direitos autorais não podem ser dotados, cedidos, vendidos ou cedidos.

Vejam a inserção Vladon feita na função de Kim:

-- claramente escrito "Autor de um certo site por Vladon".

Não diga que Kim escreveu para este site e deixe Vladon apagar seus direitos autorais

Podemos especular por muito tempo, não há comentários de Vladon ou Kim, eu só acho que Kim não quer saber.

Se ele não está indignado, o que nos importa? Nenhuma reivindicação da vítima )

ZS: Talvez Vladon tenha escrito para Kim )

 
Alexandr Bryzgalov:

Podemos argumentar por muito tempo, não há comentários nem de Vladon nem de Kim, só me parece que Kim não quer saber de nada.

E se ele não estiver indignado, o que nos importa? Nenhuma reivindicação da vítima ).

ZS: Talvez Vladon tenha escrito para pedir Kim )

E os comentários de Vladon e Kim neste caso são secundários. Quando um usuário é banido no Freelance para descompilação, a opinião do autor não é solicitada.

Existem os Termos de Uso do recurso - e há um precedente para a violação dos Termos de Uso do recurso.

A opinião da administração é muito mais interessante e importante.

Muitos de nós carregamos o código no Codabase. O precedente com os direitos autorais da Kim é apenas um exemplo para entender a política de recursos.

p.s. E não há comentários de Vladon porque ele é um ladrão. O que dizer a ele se ele fosse pego em flagrante.

 
Andrey F. Zelinsky:

E os comentários de Vladon e Kim são secundários neste caso. Quando eles o proíbem no Freelance para descompilação, eles não pedem a opinião do autor.

Existem os Termos de Uso do recurso - e há um precedente para a violação dos Termos de Uso do recurso.

A opinião da administração é muito mais interessante e importante.

Muitos de nós carregamos o código no Codabase. O precedente com os direitos autorais da Kim é apenas um exemplo para entender a política de recursos.

p.s. E não há comentários de Vladon porque ele é um ladrão. O que ele pode dizer se foi pego em flagrante.

Bem, talvez Vladon pague aos administradores para pular o código ).

Em qualquer caso, sem a atenção dos administradores, acho que este ponto não desapareceu.

E lembro-me que houve conversas sobre este assunto.

Razão: