Como posso saber se me descompilei ou não? - página 27

 
Lazar Buga:
Isto é um camarada caluniador, em sua forma mais pura. Antes de acusar alguém ou insultar alguém, pense em como isso pareceria justificado de seu lado.

Do que você está falando? Você mesmo apareceu no fio. Você explicou como foi. Você explicou que substituiu sem rodeios o mq4 descompilado com o ex4.

E se você abrir o ToR agora, temos 99% de garantia de que você continuou trabalhando com o indicador descompilado somente na forma de ex4.

 
Andrey F. Zelinsky:

Do que você está falando? Foi você quem apareceu no fio. Você explicou como foi. Você explicou que substituiu sem rodeios o mq4 descompilado com o ex4.

E se você abrir o ToR agora, há uma garantia de 99% de que você continuou a trabalhar com o indicador descompilado somente na forma de ex4.

Refiro-me à calúnia. Calúnia- é informação difamatória intencionalmente falsa ou distribuição de informação intencionalmente falsa, que difama a honra e a dignidade de outra pessoa ou mina sua reputação.
Suas garantias são completamente desprovidas de suporte por qualquer outra coisa que não seja sua especulação.
Eu lhe dou uma garantia de 99% de que o dólar subirá 50 pontos. Isso é mais ou menos a mesma garantia que você deu.
Você tem alguma maneira de provar isso? Faça um backup de sua garantia com algo.
99% garante que você continuou a trabalhar com o indicador descompilado somente na forma de ex4.

 
Lazar Buga:
Estou falando de calúnia. Difamação é informação difamatória intencionalmente falsa ou a disseminação de informação intencionalmente falsa que difama a honra e a dignidade de outra pessoa ou mina sua reputação.
Suas garantias são completamente desprovidas de suporte por qualquer outra coisa que não seja sua especulação.
Eu lhe dou uma garantia de 99% de que o dólar subirá 50 pontos. Isso é mais ou menos a mesma garantia que você deu.
Você tem alguma maneira de provar isso? Faça um backup de sua garantia com algo.
99% garante que você continuou a trabalhar com o indicador descompilado somente na forma de ex4.

ou seja, o cliente escolheu um indicador diferente?
 
Alexandr Bryzgalov:

foi descompilado, removido, descompilado recompilado, descompilado, trabalhado com código descompilado.

que eu entendi.

Eu ainda nem comecei a trabalhar nesta encomenda. Eu não trabalho com código descompilado em nenhuma forma.
É o que eu continuo dizendo a vocês. Não para você pessoalmente, mas para Abolk e Ushakov. Mas não estou pedindo que você acredite em mim. Não é necessário.
Se eu for acusado, quero que seja provado. Ou será considerada calúnia.
 
Lazar Buga:
Refiro-me à calúnia. Calúnia- é deliberadamente falsa informação difamatória ou distribuição de informações conscientemente falsas que difamamam a honra e dignidade de outra pessoa ou minam sua reputação.
Suas garantias são completamente desprovidas de suporte por qualquer outra coisa que não seja sua especulação.
Eu lhe dou uma garantia de 99% de que o dólar subirá 50 pontos. Isso é mais ou menos a mesma garantia que você deu.
Você tem alguma maneira de provar isso? Faça um backup de sua garantia com algo.
Eu lhe darei uma garantia de 99% de que você continuará trabalhando com o indicador descompilado, somente na forma de ex4.

Útil. Não arraste a situação para baixo. Calúnia sobre o quê? A aplicação foi descompilada? Havia. Isso foi o que você disse:

Lazar Buga:

Explicarei brevemente como isso aconteceu:

O cliente, criou um trabalho para mim e anexou um indicador descompilado. E imediatamente me notificou sobre isso no Skype.
Visitei o site, baixei o indicador e vi que ele estava descompilado.
Eu disse a meu cliente que não permitimos que as pessoas trabalhem com código descompilado e que seu pedido deveria ser excluído e criado um novo.
E isso foi feito.

E agora você não pode saber com que código vou trabalhar, com o ex4 ou vamos escolher outro indicador para nossa EA, a menos que eu lhe fale sobre isso.

E para provar ou desmentir pode a administração, que tem a oportunidade de ver seu TOR no ramo do acordo.

 
Alexandr Bryzgalov:
ou seja, o cliente escolheu um indicador diferente?
Sim, ele ainda está pensando no que escolher e qual o caminho a seguir.
 
Andrey F. Zelinsky:

Útil. Não arraste a situação para baixo. Calúnia sobre o quê? A aplicação foi descompilada? Havia. Você mesmo o disse:

A administração pode prová-lo ou refutá-lo e ter a chance de ver seu TOR no fio do acordo.

O pedido descompilado foi aceito por mim ou não? Essa é a questão.
Esta é a segunda vez que você cita meu primeiro post, mas você destaca apenas aquelas frases que você considera importantes, tirando-as do significado geral do post.
 
Lazar Buga:
Eu ainda nem comecei a trabalhar nesta encomenda. Eu não trabalho com descompilação de nenhuma forma.
É o que eu continuo dizendo a vocês. Não para você pessoalmente, mas para Abolk e Ushakov. Mas não estou pedindo que você acredite em mim. Não é necessário.
Se eu for acusado, quero que seja provado. Ou será visto como uma calúnia.

Não estou acusando, quero entender porque você foi banido primeiro (aparentemente por trabalhar com descompilação, assim pareceu ao moderador), e depois não foi banido?

isto é, você provou aos moderadores que não pretendia trabalhar com o deokmpil? ou a proibição foi por 24 horas?

É simples toda esta situação, se ela se aplica a um, por que os outros por uma semana?

 
Lazar Buga:
A aplicação descompilada foi aceita por mim ou não? Essa é a questão.
Eu vi que o trabalho estava em andamento (tanto o empreiteiro quanto o cliente estão no embargo), ou seja, de qualquer forma houve uma aceitação.
 
Alexandr Bryzgalov:

Não estou acusando, quero entender porque você foi banido primeiro (aparentemente por trabalhar com descompilação, assim pareceu ao moderador), e depois não foi banido?

isto é, você provou aos moderadores que não pretendia trabalhar com o deokmpil? ou a proibição foi por 24 horas?


Exatamente certo. Essa foi a minha mensagem do primeiro post. A proibição foi até 02.12.2015. Mas não foi proibido após 12 horas.
Tivemos uma conversa e pude explicar que não trabalho com descompilação. O que poderia ser facilmente verificado pela administração e tenho certeza de que o fizeram há muito tempo.
Razão: