Como posso saber se me descompilei ou não? - página 19

 
Nikolay Demko:

Você gosta de virar tudo de cabeça para baixo.

O que o dinheiro tem a ver com isso quando o que estou dizendo é que não há perspectivas de dinheiro lá.

E a luta por princípio é uma receita para a chicana. Você vai se transformar no Sr. Frankland.

Aqui está uma nova ava, em breve será útil :)

E leve Bolkonsky com você, você é parceiro em sua doença.

Uh, não... Vamos dar uma olhada:


1. Acho que você pode adivinhar que ele estava em contato com Igor e ele lhe deu sua opinião. Em alguns casos, os adversários do jogo podem ter tido uma opinião diferente sobre o assunto.
Mas Vitya disse, entretanto, que sua opinião poderia ter mudado após alguns anos. E você respondeu a Vitya que a opinião de Igor mudaria quando ele começasse a ficar bêbado com os direitos autorais. Sua sugestão de que Igor poderia voltar ao fórum apenas para receber seus direitos autorais pagos. E neste momento, enquanto eles não pagarem por eles, é pouco provável que a opinião de Igor mude (de que adianta lutar).

A seguir:


2. Eu lhe disse que nem tudo neste mundo vale dinheiro.

Como posso entendê-lo de uma maneira diferente? Explicar. Apenas não vire de cabeça para baixo, por favor. Enquanto isso, experimente suas fotos em seus ava, e eu também gosto das minhas, e o gato não se importa ;)

UPD: Não me diga que você fez deliberadamente um deslize da língua, dando-lhe uma brecha para distorcer sua mensagem.

 
Artyom Trishkin:

Er, não... Vamos dar uma olhada:


1. Viktor disse que conversou com Igor e lhe deu sua opinião. Você pode assumir que sua opinião foi negativa sobre sua aparição em nossos fóruns.
Mas Vitya disse, entretanto, que sua opinião poderia ter mudado após alguns anos. E você respondeu a Vitya que a opinião de Igor mudaria quando ele começasse a ficar bêbado com os direitos autorais. Sua sugestão de que Igor possa voltar ao fórum apenas para obter o pagamento de seus direitos autorais. E neste momento, enquanto eles não pagarem por eles, é pouco provável que a opinião de Igor mude (de que adianta lutar).

A seguir:


2. Eu lhe disse que nem tudo neste mundo vale dinheiro.

Como posso entendê-lo de uma maneira diferente? Explicar. Apenas não vire de cabeça para baixo, por favor. Enquanto isso, experimente suas fotos em seus ava, e eu também gosto das minhas, e o gato não se importa ;)

UPD: Não me diga que você fez deliberadamente um deslize da língua, dando-lhe uma brecha para distorcer sua mensagem.

Aqui você está absolutamente certo que reconheceu todas as minhas mensagens, mas por alguma razão você tirou conclusões completamente erradas. Explicar como você faz isso?

Sim, eu quis dizer que se existe uma perspectiva de conseguir dinheiro (leia-se: para cuidar da família), então há um sentido de afirmar os direitos autorais. Se não houver tais perspectivas, então os adultos não entrarão em uma briga (porque nosso tempo é uma melhor qualidade de vida em nossas famílias).

Mas a lógica de uma criança é: estou ofendido e vou lutar a qualquer custo, mesmo que eu perca tempo em vão (os pais vão pagar), mas vou provar que sou legal.

A mensagem errada que você me deu é que tudo é medido em termos de dinheiro. Não, nem tudo, mas os adultos relacionam suas ações através do expediente.

Ajudar um amigo de graça é conveniente. E lutar pela justiça em todo o mundo de graça é a sorte dos adolescentes (ou adolescentes imaturos).

Assuma o fardo sobre si mesmo para que não caia quando anda.

 
Nikolay Demko:

Você está absolutamente correto ao reconhecer todas as minhas mensagens, mas por alguma razão você tirou as conclusões erradas. Explique-me como você faz isso.

Sim, eu quis dizer que se existe uma perspectiva de conseguir dinheiro (leia-se: cuidar da família), então faz sentido defender os direitos autorais. Se não houver tais perspectivas, então os adultos não entrarão em uma briga (porque nosso tempo é uma melhor qualidade de vida em nossas famílias).

Mas a lógica de uma criança é: estou ofendido e vou lutar a qualquer custo, mesmo que eu perca tempo em vão (os pais vão pagar), mas vou provar que sou legal.

A mensagem errada que você me deu é que tudo é medido em termos de dinheiro. Não, nem tudo, mas os adultos relacionam suas ações através do expediente.

Ajudar um amigo de graça é conveniente. E lutar pela justiça em todo o mundo de graça é a sorte dos adolescentes (ou adolescentes imaturos).

Assuma o fardo para que você não caia ao andar.

Bem ... há muito software no mercado feito por mim para as pessoas que o vendem. Adivinhe três mil vezes como eu os fiz ;)

Essa é uma maneira estranha e abstrusa de colocar as coisas. Tais grandes feitos só para os extremos elevados da unidade social.

Você não acha que eu fico enojado quando um homem diz que não foi ele, que foi ele? Não mais do que isso. É simples - uma pessoa desonesta é desonesta, isso é tudo. Por que você fala de tudo o mais? Por que você pensou para Igor que ele só viria aqui pelo dinheiro? Ele poderia ser de princípios diferentes? Ele pode não vir aqui por dinheiro ou por qualquer outra coisa, era isso que eu queria dizer quando pedi a Igor para julgar todos aqui. Reler e tentar entender minha mensagem corretamente. Não há mercantilismo nulo neles. É assim que eu sou construído.

Ah, a propósito, qual é o seu objetivo neste argumento? Dinheiro para a família? Ou apenas para argumentar contra a injustiça do mundo de seus oponentes?

Meu propósito é apontar uma pessoa desonesta que se encaixa na discussão deste tópico.

Seu fardo é pesado? Ou você está ajudando um amigo?

 

Outra varredura no trabalho?

 
Por quanto tempo é uma proibição para isso?
 
Andrey Khatimlianskii:

Outra varredura no trabalho?

Houve uma descompilação?
 
Alexandr Bryzgalov:
Foi descompilado?
Se você seguir o link e baixar o Expert Advisor, no qual você precisa fazer alterações, então o código é descompilado, e para um terminal antigo - ele ainda precisa ser editado para rodar
 
Andrey F. Zelinsky:
Se você seguir este link e baixar um Expert Advisor que precisa ser modificado, o código será descompilado e, além disso, para um terminal antigo - você precisa modificá-lo a fim de executá-lo

Eu segui o link, mas não consegui encontrar o código fonte

SZZ: Oh, eu achei!

 
Alexandr Bryzgalov:

Segui o link, mas não consegui encontrar a fonte

ZS: oh, eu encontrei-o!

 
Não entendo porque as metaquotas não bloqueiam o site, já que não é o primeiro dia em que foi descompilado.
Razão: